Eli Moskowitz 🦅
Eu estava sentado no sofá da sala, assistindo um programa de desenho, porém eu quase nao prestava atenção. Aquele beijo não saía da minha mente.
Eu não paro de pensar nela. Acho que de cem pensamentos, ela ocupa os noventa e nove. Talvez eu esteja gostando dela. Sentindo algo pelo menos.
Meu celular apita uma mensagem. Era do Miguel.
Na mensagem dizia que eles vão dar uma volta, e queria saber se eu quero ir também. Bom pensei em negar, até eu ler...
"Só a gente vai mesmo, incluindo a Davina.🤭"
Meus lábios se alargam automaticamente.
Digito apressadamente que eu iria sim. Demitri já havia confirmado que iria também. Ele vai passar daqui a pouco pra irmos juntos.
Já eram cinco horas da tarde, e decido me arrumar.
Tomo um banho rápido, e me visto com uma bermuda marrom, e uma camisa cinza comum mesmo. Calço meu tênis de sempre.
Não deixo de me perfumar.
Após terminar de me aprontar, desço para a sala onde minha mãe estava. Ela me olha surpresa, e da um sorriso.
- Filho... está bonito. Vai encontrar alguma menina? - sorrio revirando os olhos.
- Obrigado mãe, mas não, vou sair com o Demitri. - omito. Se eu dissesse algo, ela não me deixaria em paz com tantas perguntas.
- Eli querido, eu te conheço. Você tá gostando de alguém? Conta pra mamãe. - ela apoia as mãos no queixo, com os cotovelos no balcão me encarando com um sorriso. Uma buzina de carro me salva.
- Nossa mãe, olha só o Demitri chegou. - Vou me aproximando da porta na tentativa de disfarçar.
- Não ganho nem um beijo? - fala sério... reviro os olhos e corro até ela deixando um beijo em sua bochecha.
- Te amo mãe. - corro até a porta novamente.
- Não volta muito tarde! - grita ela antes de eu fechar a porta.
Bom, isso eu não garanto.
Vou até o carro de Demitri, que não era exatamente dele.
- Entra aí Eli. - diz Demitri após abaixar o vidro da porta do passageiro. Me aproximo e solto um riso.
- Para de dizer como se esse carro fosse seu. - falo e adentro o veículo.
- Mas é do meu pai, então tecnicamente é meu também. - diz fazendo gestos com o dedo indicador. Dou de ombros. O garoto da partida no carro e segue.
- Onde que a gente vai mesmo? - pergunto.
- Ah, a Lindsey disse pra gente ir nesse endereço, - ele aponta para uma folha com algumas escritas em cima do porta-luvas - que lá fica um lugar que ela sugeriu e diz ser bom. - respondo apenas um "Hm". Ficamos em silêncio por breves segundos, até Demitri o quebrar. - você acha que eu esqueci de ontem? - o encaro vendo o garoto sorrir e olhar pra mim e para a rua.
- O quê? - pergunto já sabendo do que se tratava.
- Você beijou a Davina. - diz. Dou um sorriso bobo e desvio o olhar.
- Ela me beijou, eu apenas continuei.
- Olha, aproveita cara. A ficha caiu pra você? A mina é gata demais e...- o encaro sério. - Tá me desculpa, - desvio o olhar novamente. - mas você tem que me dar razão. Mas espera... Você gosta dela? - fico em silêncio pensando.
- Na verdade, eu não tenho certeza. - respondo. - talvez eu goste dela...
- Cara... - ele diz sorrindo. - ela olhou pra você, assim como eu olho para um PlayStation Cinco, ou um Xbox One... - solto um riso. - ou quando eu vejo a coleção de livros do Harry Potter na promoção. É sério, é realmente isso. - sorrimos. - e eu vi você. Você olhou igual pra ela e ainda não tem certeza?
- Bom... a gente quase não conversa muito e...
- Mas conversaram o suficiente pra você sentir algo por ela. E ela por você. - não respondo nada, apenas o encaro. Talvez ele tenha razão. Eu realmente tô gostando dela. É um gostar mais que amigos, ela é a que eu penso a todo momento. - enfim, sua mãe não reclamou por ter chegado tarde?
- Na verdade ela disse para eu não chegar tarde antes de eu sair de casa. Eu expliquei pra ela que uma amiga passou mal, mas é claro que não expliquei o porquê. - ele sorri.
- Sua amiga Davina né meu caro.- sorrimos - Meu pai nem me viu chegar na verdade. Passei correndo pro meu quarto e fingi que já estava dormindo. - ele diminui a velocidade do carro parando em frente à uma casa meio abandonada. - Vou mandar uma mensagem e avisar que já estou aqui. - ele pega o celular, desbloqueia e digita algo no chat e logo em seguida desliga. - bom agora é só esperar eles chegarem.
- Só o Miguel, a Lindsey e a Davina que virão né?
- É cara, fica de boa. - suspiro.
{•••}
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are mine - Eli Moskowitz
Ficção AdolescenteO destino é cheio de pegadinhas. Já ouviu falar de amor à primeira vista? Davina Petterson, uma garota que se muda para West valley após o casamento repentino de seu pai com a mãe de Yasmine Maxford. Ela passa a frequentar West valley High, onde c...