Capítulo Doze - You Are Mine

1K 62 16
                                    

Eli Moskowitz 🦅

No começo, achava melhor a minha decisão, mas agora só de lembrar, me repreendo mentalmente.
Como eu pensei por um instante em me afastar dela?
Que imbecil pensa que conseguiria ficar longe de uma garota como ela?
Ela me excita e me deixa mais apaixonado do que já sou... e isso está mais visível que nunca.

Apenas nós no vestiário masculino, em pleno baile de Halloween lotado lá fora. Eu não me importava.
Desço seu corpo de meu colo, a colocando sentada no pilar gelado de concreto comprido que fazia parte da parede na altura dos espelhos do vestiário. Ela sorriu se arqueado levemente do local gélido, mas que logo se acostumou.
Nos beijamos ferozmente enquanto suas mãos passeavam pelo meu abdômen e subiam por meu peito até minha nuca. O gosto de sua boca se apoderou deliciosamente da minha. Nossas línguas dançavam me permitindo sentir o morango impregnado que estava na sua.
Passo minhas mãos por suas coxas a mostras levantando sua saia até seus quadris. Desço meus lábios por toda extensão de seu pescoço o que a fazia arfar e soltar gemidos baixos.
Deslizo as pontas dos meus dedos por suas coxas sentindo sua pele se arrepiar e suas costas se arquearem levemente.
A encaro e tomo seus lábios novamente.
Suas mãos vieram direto nos botões da minha roupa, desfazendo os fechos.

Ela abre até o botão do meio e antes de prosseguir, seguro seus pulsos...

- Você... quer mesmo isso? - Nos encaramos.

- Não tenho dúvidas. - Responde e sorrio novamente soltando suas mãos que seguem de volta até abrir o botão em frente a minha ereção já ansiando por ela.

Puxo seus quadris para frente, e sua bunda se afasta do pilar me dando acesso para puxar sua calcinha de renda preta.
Ela deixa escorregar até seus pés já descalços e se apoia na borda, se aproximando de meu corpo.
Volto a beijá-la colocando a ponta de meu membro na sua entrada sentindo seus lábios tremerem contra os meus.
Lentamente entro nela, a fazendo soltar um gemido arrastado.
Me movimento para dentro e para fora em sua intimidade completamente molhada e apertada.

- Mais... - Se interrompe num gemido alto me fazendo colocar a mão em seus lábios. Entendi o que ela queria dizer e então obedeço.
Meto mais forte a vendo morder seu lábio fortemente e revirar os olhos.
Seu interior me apertava, me fazendo soltar alguns gemidos baixos em seu ouvido.

Seu grito ecoa mais uma vez pelo vestiário o que me faz tomar seus lábios num longo beijo.

- Alguém pode ouvir, amor. - Sussurro próximo de seu rosto.
A garota me puxa para mais perto e eu aumento a velocidade. Suas mãos puxam levemente meus cabelos e os gemidos se intensificam.

- Eu vou... - Continuo me movimentando dentro dela a fazendo gritar mais alto. Estávamos chegando perto...

Mais algumas estocadas fortes e altas e alcançamos nosso ápice juntos. Ela solta mais um gemido com os lábios próximos aos meus enquanto suas costas se erguem e então, seu corpo estremece e se apoia sobre o meu. Sua respiração estava agitada contra meu pescoço.
Continuo dentro dela me movimentando lentamente recuperando o fôlego.
Seu cheiro de baunilha invade meus sentidos e eu fecho meus olhos o apreciando.
Ela conseguiu ativar um lado meu que nem imaginei existir ou que um dia fosse descoberto...

- Me perdoa? - Pergunto e a garota afasta levemente sua testa de meu ombro dizendo...

- Acho que isso já te respondeu. - Sorrimos em sincronia. - Nem pareceu ter sido sua primeira vez, você mandou muito bem. - Alargo mais meus lábios e ela deixa um selinho neles.

You are mine - Eli Moskowitz Onde histórias criam vida. Descubra agora