Alguns anos se passam e Hanna havia mudado por completo seus cabelos que era loiros agora são escuros como sua alma, na verdade foram 10 anos, e nesses anos Hanna havia sido levada para a casa da Deusa da Lua e la com sua bruxa e amiga Cloe elas treinaram muito e no começo Taylor lhe foi permitido a acompanha-la, mas depois de um tempo ele foi embora e ficaram somente elas. Hanna desenvolvia seus poderes na qual ela jamais imaginou, e os Deuses descobriram sobre ela, Zeus resolveu ir até ela e a conhecer, e quando soube dela ele ficou feliz por saber que uma semi deusa podia ter tantos poderes, e nem seus filhos tinham.
- Hanna Cronos Constant Harris eu deixarei claro que você é uma de nós o que eu e meu irmãos fizemos a sua mãe e a você será recompensando, só me fale o que posso fazer por você?- Zeus me de permissão de buscar meu pai!!! Mas menina eu não posso é impossível alguém chegar lá!! Mas eu chegarei, mesmo que pra isso tenho que enfrentar milhares de demônios, mas irei resgatá-lo!!!
- Se assim queres faça, mas não sei se se seu pai ainda estará em Sã consciência!!!
Ela estava pronta para buscar seu pai e para assumir seu lugar como rainha dos vampiros, e para se vingar daqueles que a humilharam, mas o que ninguém esperava era na mulher linda que ela havia se tornado, pois a comecava após os 26 anos, e depois não envelheciam mais.
Mas o retorno de Hanna mexeria com muitas pessoas inclusive Adam, e Taylor que após seu casamento passou pouco tempo com sua esposa, será que algo havia mudado entre eles, o ódio que Hanna havia nutrido por Adam por todos esses anos, e agora teria que enfrentar seu primo para obter seu trono.
Hanna Remond Johnson
Taylor JohnsonA
dam Harris
Cloe
VOCÊ ESTÁ LENDO
A loba rejeitada
RomanceMeu nome é Hanna Remond tenho 16 anos, minha mãe morreu quando tinha apenas 12 anos e desde de então moro com meus tios de segundo grau Luke e Mary Harris, Luke é o Alpha mais temido abaixo do supremo e Mary é a Luna mais perfeita que existe, ela am...