Capítulo 6

2K 142 7
                                    

Finalmente estava pronta para a cerimônia, eu me olhava no espelho e não acreditava que estava tão linda, estava me sentindo a  verdadeira Cinderela .
- Pela Deusa da lua, nunca vi uma pessoa mais linda do que você meu anjo.
Carmen me abraçou e me deu um beijo em minha testa e me disse:
- a Menina você muito especial e que seu companheiro enxergue o quanto você pode fazê-lo feliz, que a Deusa da lua te abençoe essa noite!!
Pedi para Carmen tirar uma foto com meu celular, e mandei para Cloey, pois ela estava me azucrinando para ver como eu iria ficar, fui sozinha até o salão conforme eu caminhava notava que não tinha ninguém na rua, provavelmente eu era a última a chegar na cerimônia, nossa que vergonha e ainda chegarei sozinha.
Começo a descer as escadas do salão de cerimônia estavam todos conversando e quando me viram o silêncio tomou o lugar, logo que o supremo me viu, foi até a mim e pegou em meu braço e levou para sentar com eles a mesa.
- Senhorita Hanna como está linda, depois de minha esposa é a garota mais linda desse salão!!
ruborizada eu o agradeço, mas a pessoa que não conseguia retirar os olhos de mim era Adam, então começou a cerimônia em que Luke passa seu posto de Alpha a seu filho Adam, e o supremo o abençoou junto do xamã, e depois disso serviram o jantar.
-Adam como Hanna está linda!!
- Sim está bonita!!
- você não se importa de um beta seu tirá-la para uma dança né?
- Peter é até bom que você faça isso, assim o supremo não desconfia que rejeitamos ômegas.
- Beleza!!!
O jantar foi servido e logo após começaram as valsas, eu fiquei ali por uns 10 minutos, eu sabia que ninguém iria me tirar para Dançar, então pensei em Taylor que ele era a única pessoa no mundo que me aceitava como era, abaixei minha cabeça pois estava sozinha na mesa, a meninas me olhavam e riam com seus pares, Sofie me olhava com vontade de me matar pois Adam não tirava os olhos de mim, mesmo dançando com ela.
- Boa noite Hanna!!
- boa noite!!
- sou Peter, vocês daria a honra de dança?
Pensei em exitar, mas como todos me olhavam, uns com cara feia, outros com raiva e ódio decidir aceitar.
- aceito!!
Começamos dançar, Adam não tirava seus olhos de mim, os amigos e betas de Adam e olhavam e davam um sorriso de leve, Sofie começou a dançar até conseguir me empurrar, para cair, mas Peter me segurou e não cai, mas acabei torcendo o pé então ele me pegou no colo e me colocou sentada a uma poltrona que ali tinha, e assim foi passando a noite, até chegar a hora que todos ali esperavam, claro menos eu, pois qualquer um que fosse meu companheiro me rejeitaria, talvez alguns garotos da a alcateias vizinha não, mas não queria encontrar meu companheiro essa noite, quando a Luna começou a falar pra todos fecharem os olhos e seguir somente o cheiro que sentia e o xamã fez uma fumaça rosa se espalhar no ambiente, eu já estava na escada andando com um pouco de dificuldade estava quase indo embora, quando sinto um aroma maravilhoso amadeirado e doce ao mesmo tempo, e meu coração começou a doer, mas aquele cheiro me fez fechar meus olhos e apreciar meu coração estava disparado e minha loba, pela primeira vez falou, meu companheiro eu abro os olhos e quando me deparo Adam estava a minha frente, ele falou baixinho minha, e eu disse meu, nossos olhos se encontraram, quando ele ia me envolver em seus braços Sofie entra entre nós e o beija, eu paraliso, foi quando escuto Mary e Luke chamá-lo.
-Adam quem é sua companheira meu filho?
- mãe pai, é Hanna, eu não podia lhe dizer que foi o cheiro mais doce é maravilhoso que senti em minha vida, e quando abri meus olhos e estava a vendo em minha frente e eu disse minha, meu coração sentiu uma felicidade que nunca senti em minha vida, aí Sofie e da um beijo e me desperta e lembro de tudo que meu pai havia me contado.
- meu filho você precisa dizer.
- Eu o novo alpha da minha alcateia rejeito a minha companheira Hanna!!!
Conforme eu ouvi essas palavras uma dor em meu coração começou muito forte todos me olham e uns ficam sem ação outros riem, e Sofie o abraça e o beija novamente!!
Foi quando resolvi sair o mais rápido possível, meia mancando tirei meus sapatos e fui o mais rápido que pude, eu sabia que seria rejeitada, mas doeu muito ouvir e ainda mais do Adam, eu tentava me transformar em loba mas não conseguia, eu não estava mais sentido meu lado lobo, parecia que algo tinha sido retirado de mim, a dor que eu sentia era a mesma de quando perdi minha mãe minhas lágrimas não parava de sair, eu estava em soluços, nunca havia sido tão humilhada em minha vida.
***
- Luke preciso conversar com você!!
- e oque o supremo quer?
- Queria saber o que foi aquilo que vi?
- Meu filho havia dito que se sua companheira não fosse sua namorada ele a rejeitaria, então não posso fazer nada, pois ele é o novo Alpha, ele toma suas próprias decisões!!
- Luke olha para seu filho Adam e da sinal de que aquele era um bom momento!!
- Adam chama seus betas, e chama Sofie para ir juntos, os chamam até um escritório, preciso que façam algo por mim!!!
- e o que você quer que façamos?
- Vamos atrás de Hanna..
- Você só pode estar de brincadeira com minha cara né boy!!
- deixa eu terminar Sofie, vamos atrás de Hanna, e vamos dar um fim em sua vida, vamos aproveitar que ela ainda é novata na transformação, e mataremos ela até tirar sua última gota de sangue, e por fim tiraremos sua cabeça como vitória e traremos ao meu pai!!
- Adam me desculpa mas não farei isso!!
- Peter eu sou o Alpha e você terá que cumprir o peço agora vamos.
- Pai vamos atrás de Hanna ok?
- sim filho, viu meu filho é um bom rapaz supremo!!!
Todos se transformar em lobos, e começam a correr eles sentiam o cheiro de Hanna e corriam mais ainda!!!
- no meu choro começo a ouvir barulhos de vários passos, mas quando olho estou cercada de lobo com raiva e ódio, e vejo o lobo preto era Adam ele estava mais longe.
- Oi sua cachorra vira-lata achou que roubaria meu macho de mim,
Foi quando senti a primeira garra furar minhas costas, eu tentava virar loba, mas eu não sabia como funciona, eu chamava minha loba e nada, comecei a sentir varia garras me rasgando, eu tentava lutar mas era em vão eles estavam em muitos, eu olhava para Adam e ele só assistia, a dor em meu peito aumentava, eles me rosnado me diziam.
- Hoje é o seu fim, ômega!!
Pov Adam

Eu via seus olhos me olhando a cada rasgo em seu corpo, ela até tentava lutar, mas eu estava sentido a dor em seu peito, e senti que sua loba estava paralisada, seu vestido de azul já estava todo coberto em sangue, foi quando eu vi seu último olhar senti que seu coração estava fraco, e ela já estava de joelhos caídos no chão, eu só ouvi a única palavra sair de sua boca, mãe!!!
Foi quando seu coração parou e em seu corpo não tinha espaço para mais mordidas ou até mesmo rasgo.
- Adam vou tirar a cabeça dela: disse Sofie
O que eu não imaginava era que meu coração parou de bater por alguns segundos e sentir toda a dor de minha companheira, eu estava chorando, pois eu a amava, quando Sofie foi tira a cabeça de Hanna um vulto passou e eu só vi o corpo de Sofie cair sem cabeça, eu estava caído mas pude ver e escutar, meus betas me chamarem e dizer que tinha vampiros ali!!!

Olá pessoas, ai ai ai, o que dizer de Adam?
Será que Hanna está morta?
E Sofie mereceu ter sua cabeça rançada!!!😘😘😘 votem se vocês gostarem!!!!

A loba rejeitadaOnde histórias criam vida. Descubra agora