Após cortar o bolo e os brindes, Taylor tomou Hanna em seus braços e em sua velocidade vampirica foram até seus quarto, entraram. Taylor olhava sua amada em cada detalhe, ele amava cada gesto dela ele conhecia todos os seus sorrisos e cada expressão dela, e naquele momento ele sabia que aquele lindo sorriso que dara era de nervosismo.
- meu amor calma!!
- me desculpa por estar assim, é que nunca você sabe o que né!!!
- sim eu sei, e se você não quiser que ela aconteça, eu esperarei até você estar pronta.
Hanna sorriu, mas em um gesto delicado se aproximou e colocou seus braços em volto de seu corpo e deu um simples beijo nos seus lábios e sussurrou:- você é o que eu mais quero neste momento. Taylor sorriu e com devoção a beijou, o beijo estava cada segundo ficando mais intenso e seus corpos já querendo um ao outro.
Hanna virou de costa e Taylor a apertou contra seu corpo e começou a beijar sua nuca e ao mesmo tempo começou a desabotuar o vestido de noiva, conseguindo tirar o vestido, Hanna se deparou em uma linda lingerie branca, Taylor a olhava como vontade de devora-la a trouxe de costas encostado sua bunda em seu membro, a fazendo sentir o quanto ele a queria, Hanna deu um leve gemido quando sentiu sobre a calça de Taylor seu membro duro, ele começou a esfregar seu membro em sua bunda, com leve beijos em sua nuca, ela sentiu o toque das mãos macias de Taylor em seus seios, não aguentando mais ela se vira rápido, e ele começa a beijá-la devorando seus lábios Hanna começa a tirar a gravata dele, e sua camisa, assim vendo seu peitoral todo escupido, ela começa beijar o pescoço dele e desce até seu peito o deixando cada vez mais louco por ela, ele volta seu rosto até o seu e volta a beija-la, começa a descer seu pescoço e chega até seus seios lindos e pequenos, tirando o sutiã ele começa a beijar e lamber seus seios.
Aquilo tudo estava deixando Hanna muito molhada em suas parte íntima, e foi aí que Taylor ajoelhou descendo seus beijos até sua virilha, ela segurava em seus cabelos e o desejava, ele começou a dar uns beijos e lambidas por cima da calcinha dela, sentindo o quanto ela estava molhada, Taylor levantou e voltou a beija-la em seus lábios e muito rápido ele tirou suas calças ficando somente de boxer branca , em um simples movimento ele colocou a mão dela em cima de seu membro, ela começou acariciar e desejando que aquele membro grosso, grande e rígido a penetrasse, Taylor a colocou deitada sobre a cama e começou a beijar cada espaço em seu corpo e desceu até seus seios, só que agora ele os sugava com muita devoção, a fazendo gemer mais alto do antes, e com uma mão ele deixou em seus seios e foi descendo seus beijos até sua barriga a fazendo dar outro gemido, ele já estava louco para penetrar mas não faria isto agora, ele queria que a primeira vez de sua amada fosse inesquecível então retirou sua calcinha e com um toque suave ele abriu suas pernas beijando suas coxas, e subindo até sua virilha a deixando cada vez mais com vontade, e ele começou a dar umas lambidinhas em sua intimidade e ele a observava, ela o olhava e queria mais lambidas, então com um gesto de suas mãos segurando em seus cabelos ela o direcionou alugar onde ela mais sentiu prazer em toda sua vida, ele começou lambendo e ouvindo os gemidos deliciosos, foi aí que ele começou a sugar sua intimidade com muita devoção, tirando então os gemidos mais altos do que antes, mas não só os gemidos ele pode perceber que ela puxava mais seus cabelos, e aquilo realmente estava gostoso demais pra ela, ela estava sentindo algo que nunca sentiu e era delicioso demais, ele colocou um dedo entre sua intimidade deixando ela mais louca por ele, desejando seu membro dentro dela, ele começou a sugar e sugar até ela sentir algo inexplicável a melhor sensação em sua vida, foi quando ele ensopou o dedo dele, ele sabia que ela precisava estar daquela maneira para a penetraçao, sua intimidade estava dando choquinhos deliciosos,Taylor subi e olhando em seus olhos, ela o puxou e seu membro grosso comecou a penetraram, ele foi bem devagar, ele a olhava com aquele olhar de que ela era tudo em sua vida, ele começou a beija-la e foi penetrando até sua intimidade romper e ele conseguir entrar, ele começou a entrar e sair bem devagar, Hanna ali dava seus gemidos, ela estava adorando tudo aquilo, era gostoso demais, ela deslizava suas pontas de dedos bem forte em suas costas, e beijo era intenso como os movimentos de entra e sai, ela queria que ele fosse mais forte, então o puxou forte e ele entendeu e começou a dar estocadas mais fortes e os dois gemiam os gemidos mais gostosos de suas vidas, quando taylor percebeu que sua amada estava a entrar em mais um orgasmo, ele foi o mais rápido em seus movimentos e chegando ambos em seus orgasmos, ele a beijou mais intenso, para que ela soubesse quera amada por ele, ele a abraçou e olhou em seus olhos e a disse que daquele dia em diante ela a faria a mulher mais desejada e a amaria a cada dia mais e mais.
Hanna o abracou forte e os dois adormeceram, ela deitada em seu peito e ele com seu braço em volta dela..Olá pessoal espero que tenham gostado desse Hot!! Bjus
Pessoal logo postarei a Parte 2, e estará maravilhosa a continuação !!!😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A loba rejeitada
RomanceMeu nome é Hanna Remond tenho 16 anos, minha mãe morreu quando tinha apenas 12 anos e desde de então moro com meus tios de segundo grau Luke e Mary Harris, Luke é o Alpha mais temido abaixo do supremo e Mary é a Luna mais perfeita que existe, ela am...