Como é bom sentir o vento bater no meu rosto, essa sensação é muito boa, mas sinto a necessidade de voltar e quando resolvo voltar algo me chama atenção um cheiro muito bom, me concentro escuto um um barulho parecendo um coração bater, o cheiro me deixa tão excitada e eufórica que quando percebo estou observando com atenção um alce tento fazer um mínimo de barulho possível e quando dou conta de mim, estou em cima do animal e saboreando seu sangue, nossa como é bom o sabor desse sangue o cheiro é maravilhoso só que a vontade daquele sangue não está me saciando, é delicioso mas preciso demais, o sangue todo do animal não tirou a minha vontade, o que está acontecendo comigo? E porque precisei tomar sangue desse animal? Aí minha Deusa da lua!!!
Sai correndo e voltei a me transformar em loba e fui para o topo de uma montanha e ali rugi bem alto para minha lua de sangue!!!*****
AdanEstava deitado na cama olhando pela janela a lua, que naquele momento parecida estar na terra de tão grande e bem vermelha que ela estava, foi quando ouvi um rugido muito alto o barulho me fez cair da cama de tão alto que era, fiquei assustado pois nunca na minha vida tinha ouvido um rugido tão forte como aquele.
******
TaylorEstava na sala esperando que Hanna terminasse de se aprontar e comece sua refeição, resolvo ir até seu quarto bato na porta e não escuto nada, bato na porta novamente e nada, resolvo abrir e vejo que a comida que deixei na mesa havia acabado, chamo por Hanna e nada, quando observo vejo a janela aberta e o roupão caído no chão, saio do quarto desesperado e chamo meus pais e o tio de Hanna senhor Russell e conto o que havia acontecido.
- Taylor vou precisar que você venha comigo vamos procurá-la, pois ela deve estar muito confusa e não sabemos ao certo e o lado vampiro dela está preso realmente!
- mas você falou que a Deusa da lua, ou melhor a mãe dela havia feito uma magia para segurar o lado vampiro!!!
- sim mas com minha experiência de vida e sendo filha de quem é, nenhuma magia será capaz de segura-lá, você sabe que ela morreu e voltou?
- sim!!!
- então agora quem mandara nela será seu lado vampiro, mesmo ela tendo voltado a vida por meio de ressuscitação ela voltou como antes humana loba e agora vampira!!!
Taylor e Russell saíram a procura de Hanna eles correram muito em modo vampírico, até pararem de frente a um animal muito grande, era um alce muito grande, eles olharam o animal e viram que no animal não havia mais nenhuma gota de sangue e que só havia marca de presas nele.
- Russell será que foi Hanna?
- sim Taylor o cheiro dela está aqui, mas está misturado, foi ela que fez isso e vamos encontrá-la logo, sabes que este sangue não será suficiente a ela, temos que encontrá-la.
Nesse momento os dois ouviram um rugido muito alto e forte, foi quando eles correram mais rápido para chegar até Hanna!!!*****
Luke
Escutei um rugido tão alto que me estremeci, sangue saíram de meus ouvidos, nunca ouvi na história de um rugido tão forte e com tanto poder que fizesse meus ouvidos sangrarem, subi as escadas e fui até o quarto de Adan e o encontrei no chão caído com as mãos em seus ouvidos ensangüentados.
- Adan o que deve ser isso?
- pai eu não sei, mas parece que é um lobo, mas com muito poder, meus ouvidos doeram tanto que até sangraram.
- Filho acredito que isso não deve ser nada muito bom, vamos temos que reunir toda a alcateia, e esqueça esse luto mantido que você estava!!
- Mas eu sou o novo Alpha?
- sim você é, mas enquanto estiver agindo como um menino infantil, eu tomarei todas as providências!!!
- vamos nos reunir na cede principal e ligue agora para seus betas!!!Espero de coração estar agradando vocês com essa história!!! Beijos e votem e me falem se gostaram do capítulo, amo qdo vcs comentam, isso me ajuda a escrever!!!😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A loba rejeitada
RomanceMeu nome é Hanna Remond tenho 16 anos, minha mãe morreu quando tinha apenas 12 anos e desde de então moro com meus tios de segundo grau Luke e Mary Harris, Luke é o Alpha mais temido abaixo do supremo e Mary é a Luna mais perfeita que existe, ela am...