Capítulo 2

3.7K 156 10
                                    

Hanna meu amor onde você está?
- Mamãe?? Mamãe, meus olhos começam a escorrer lágrimas sem parar, mas não consigo enxergar nada, começo a correr pelo bosque escuro e a voz de minha mãe está cada vez mais longe, corro sem parar quando me olho estou apenas de camisola, a chuva começa a cair, o chão cheio de folhas e galhos secos começam a ficar molhados e a terra começa a ficar escorregadia, a chuva está ficando intensa e o frio começa a tomar meu corpo, já estou toda encharcada, não consigo correr mais sinto dificuldade com o solo molhado, já não ouço a voz de minha mãe, começo a ouvir passos atrás, tento ir o mais rápido possível mas não consigo, escuto vários passos, começo a acelerar minha corrida contra o desespero e o medo, quando surgi a minha frente vários lobos enormes, eles me cercam e começam a rosnar me dizendo - você não serve para nada deveria ter ido embora enquanto avisamos, agora ninguém irá ajudá-la, vamos destruí-la separando seus membros e por último iremos retira sua cabeça sua ômega inútil....
Trim-trim-trim.....
Acordo assustada, vejo que meu despertador me salvou da morte, achei que iria morrer nesse pesadelo, olho no relógio e vejo que já são 6:15, e preciso me arrumar para ir à escola. Já arrumada e pronta vou até a cozinha da mansão para comer alguma coisa.
- Bom dia Carmen!!!
- bom dia minha linda, já arrumei seu lanche e fiz panquecas para você comer.
- obrigada Carmen, está com uma cara boa!!!
- sim está come logo senão vai se atrasar para escola, deixei tudo pronto na mesa, agora vou servi os patrões...
Carmen é a cozinheira dos meus tios, ela quem cuida de mim, desde da morte de minha mãe quando tive que vir morar aqui, meus tios me colocaram para morar com ela na casa dos empregados nos fundos da mansão, é infelizmente eles não me aceitaram muito de boa, mas era o único lugar que eu poderia morar, e jamais poderia me misturar ao alpha e muito menos aos betas.
Termino meu café da manhã e começo a caminhar até a minha escola, ela fica um pouco longe, não posso estudar na escola da alcateia eles não aceitam ômegas, então estudo com humanos bruxos e vampiros.
Chego a escola um pouco cansada, e já escuto os gritos de minha melhor amiga Cloey.
- Hanna sua chata, você falou que iria dormir em casa e não foi!!!Ai que ódio fiquei te esperando!!!
- Desculpa Cloey, eu estava muito cansada, ontem meus tios deram um jantar e tive que lavar toda a louça e quando acabei já era muito tarde.
- Eu nunca vi isso, como eles podem lhe tratar como empregada, eles usufrui todo o seu dinheiro e você simplesmente é a empregada deles!!
- Cloey meu tio me falou que o dinheiro deixado por minha mãe será meu quando completar 18 anos, e ele só pega uma quantia por mês para me manter.
- Hanna ou você é muito burra ou você é inocente demais, poxa nem ao menos você mora na mansão com eles, você dorme na casa dos empregados e é tratada como uma, nunca pode participar das festas e dos jantares, eles só te rejeitam.
- Cloey é mais complicado do que parece, mas depois te explico.
- O que é tão complicado Hanna que não pode falar para Cloey?
- Nossa Taylor você sabe que não gosto que fica escutando nossa conversa!!
- Me desculpe Hanna, mas você sabe que tenho uma audição aguçada!!
- Eu sei, mas respeita né!!!
- Não estou entendendo nada do que vocês estão falando!!!
- Você sabe né Cloey aquilo vampiro e lobo, temos audição aguçada, mas você que é uma bruxinha não tem!!
- Ah Seu babaca!!!
- cuidado bruxinha, posso transformá-la em vampirinha!!
- e eu te transformo em um sapo!!!
-Da para vocês pararem de brigar!!!
- Não ( uníssono)
- então vou sozinha a minha sala de aula ok?
- já páramos
Entramos a sala de aula e sentamos cada um em seu lugar.
Tivemos todos os tempos de aula, quando o sinal do término do segundo tempo bateu fiquei triste pois teria que voltar para casa, a casa cuja a única pessoa que converso é só a Carmen, lá todos me ignoram exceto Emma, mas ela é uma garotinha adorável mas só tem 8 anos, então quando conversamos na verdade escuto ela reclamando de seus irmãos, e isso quando todos saem e não a levam, pois até ela é proibida de falar comigo.
Deixo minhas coisas no armário da escola e começo minha caminhada.
- Hanna posso acompanhá-la?
- por mim tudo bem Taylor, mas sabe que não fica bem um vampiro de uma linhagem original caminhar com uma loba ômega!!
- Sabe que eu não me importo com isso Hanna, e meus pais também não ligam pra isso, e na verdade não consigo entender esse lance de betas e ômegas, e porque eles te tratam assim!!
- Taylor eu prefiro não comentar, e sim seguir com minha vida e cumprir com o planejado!!
- acho que você deveria se divertir mais sabia, você é muito séria!!
- à tah e me divertir com que?
- simples comigo, sairmos juntos, sei lá beijar quem sabe!!
- Taylor você não disse isso né?
- o que de te beijar? Sim eu disse!!
Hanna ficou vermelha, Taylor segurou sua mão e a olhou nos olhos e falou:
- Hanna você sabe que eu sou apaixonado por você, e não me importo  que você seja loba ômega, eu só quero que você me aceite, tudo bem tá sou um vampiro, mas quem foi que inventou essa história que não podemos ficar juntos?
- Taylor toda lua cheia lobos se transformam e e são inimigos, tudo bem ainda não me transformei em loba e vai demorar um pouco, mas e quando começar, como vai ser? E outra eu seria uma sem teto, e não quero perder tua amizade!!
- mas você sabe o que sinto por você, agora eu preciso ir, território dos lobos!!
Taylor deu um beijo na testa de Hanna e foi embora, Hanna continuou seu caminho, mais à frente havia um grupinhos de betas, conforme Hanna passava elas cuspiam no chão, proferiam palavras ofensivas a Hanna.
Hanna caminha de cabeça erguida, mas com nó na garganta, era um pouco difícil de esconder algumas lágrimas que teimavam em cair, ela chegou a sua casa e foi tomar um banho e ali despencou a chorar....

Olá espero que gostem dessa história!!!😘😘😘😘

A loba rejeitadaOnde histórias criam vida. Descubra agora