Luke
-Acredito que estejam aqui, menos nossa Sophie!!
Mas quero que todos vocês se protejam somos lobos e nunca andamos só e depois da morte da omega maldita o supremo está de olho em nós. Hoje acredito que todos ouviram um rugido muito forte e por isso estamos aqui quero que todos procurem de quem foi esse rugido e quero que todos se protejam, como todos sabem ficarei no poder até meu filho se recuperar totalmente, agora vão!!! Sim senhor!!!
- Luke meu querido esposo? Sim Minha Luna fale: - o supremo ligou e logo ele estará aqui !! Mais essa, essa cara não sai do meu pé, depois da morte da maldita ômega se não bastassem aqueles sanguessugas ter pego o corpo dela, agora esse supremo quer saber onde anda a ômega!!
- Luke calma tudo vai ficar bem, meu amor vamos resolver isso.
- Mary eu não sei, com a morte da Sofie meu braço direito se afastou de mim, era a filha dele o meu melhor beta e ele está muito triste com a perda.
- Luke meu amor logo vai passar, mas nunca entendi sua obsessão em matar aquela pirralha, nunca gostei dela é tão pouco de sua sobrinha, mas elas eram teu sangue!!!
- cale-se Mary, por causa delas perdi minha irmã, meu pai é minha mãe e ainda você queria que tivesse compaixão por ela, nunca!!!
- nossa família era amada pela Deusa da lua e fazíamos tudo por ela, mas ela não nos poupou em por uma ômega em nossa família e ainda que matou minha irmã no parto!!
- mas se não fosse esse ocorrido talvez você não fosse um alpha como é hoje é nosso filho também não, mas como você sempre nos proibiu de chegarmos perto de ômega, eu fiz de tudo para nossos filhos não chegar ou ao menos falasse com ela, e mesmo assim a Deusa da lua acabou colocando ela como companheira de nosso filho, aí eu te pergunto por que?
- Eu não sei, mas eu nunca poderia aceitar ela como minha nora!! Nunca!!
***
Senhor não conseguimos rastrear o dono do rugido!!
- Papai nada nosso melhor rastreador não sentiu nenhum cheiro e só encontramos um alce com seu sangue todo esgotado, e pai parece que estamos perdendo nossos poderes, estamos mais fracos, os outros estão cansados e pedi que fossem descansar.
- Adam acredito que algo deva ser em relação a essa lua vermelha. Ah e meu filho precisamos arrumar uma nova companheira a você, precisamos ir a uma alcateia no Alasca, o alfa de lá é meu amigo e tem uma filha e ela será tua esposa meu filho ela será a alfa dela e então poderemos unir nossos povos.
****
Adam
Meu pai já querendo me casar com uma pessoa que nem conheço, mas depois do que fiz com minha companheira estarei no lucro se ela me aceitar, mas meu coração ainda dói em pensar nela, como pude sempre despreza-la, e na verdade eu sempre quiz toca-la, sempre tive vontade de beija-lá, eu sempre a observava, e eu odiava em saber que ela estudava com os outros e não conosco, eu sempre escondi meu real sentimento por ela, e até namorava outra só pra tentar não pensar nela, mas nunca vou esquecer aqueles lindos olhos azuis que me fazia perder o sono e sair correndo de noite, me fazia espiã-lá dormindo e até quando tomava banho no rio, minha vontade era tê-la entre meus braços e amá-la, mas com a ambição que meu pai tinha e o ódio que ele sentia, fui fraco em deixá-la partir e da forma como foi, nunca me perdoarei, nunca!!!Olá pessoas lindas espero que vcs gostem desse capítulo e da revelação que Adam faz a si msm !!! Bjus logo posto mais!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A loba rejeitada
RomanceMeu nome é Hanna Remond tenho 16 anos, minha mãe morreu quando tinha apenas 12 anos e desde de então moro com meus tios de segundo grau Luke e Mary Harris, Luke é o Alpha mais temido abaixo do supremo e Mary é a Luna mais perfeita que existe, ela am...