Capítulo 5

2.1K 126 4
                                    

Pov Adam

Entro em casa e vou até o escritório onde está meu pai, e o encontro sozinho assinando alguns papéis, então resolvi lhe contar o que houve.
- Adam o que você quer saber?
- tudo meu pai!!
- Meu filho, vou ser direto, essa Hanna é a desgraça da nossa família, é por isso que não me importo com ela, ela foi rejeitada desde de seu nascimento, minha sobrinha Hellen que era a mãe de Hanna, ao nascer matou minha irmã que era uma Luna, ela nasceu com problema em seu coração a tornando em uma loba ômega, isso foi quando eu tinha 12 anos, e minha mãe só tinha cuidados e olhos para Hellen, eu nunca aceitei ela, foi ela quem havia matado minha irmã, mas até aí tinha que suporta-la, mas quando Hellen completou seus 16 anos e virou loba, uma loba pequena e fraca, era cinza e olhos cinzas não chegava ser azuis, da noite pro dia ela apareceu grávida de algum lobo que não era seu companheiro, meu pai não suportando a notícia a expulsou de casa e ela foi embora, depois de alguns meses meu pai morreu, e a única que ia ver Hellen era sua avó Kate, mas quando ela soube que Hellen estava muito doente me fez prometer que daria um teto a Hanna, e o resto você já sabe, minha mãe morreu e um mês depois Hellen morreu e eu tive que trazer essa desgraça a essa família, essa garota representa tudo de pior a nossa família, me prometa uma coisa meu filho.
- O que meu pai?
- Assim que você assumir como Alpha na cerimônia que faremos, na próxima lua cheia reúna os melhores betas e a matem, por favor?
- Sim meu pai eu prometo, mas por que você faz questão dela ir a minha cerimônia?
- Por que o supremo Alpha da América estará entre nós e ele gosta dos ômegas ele se casou com uma, e os outros supremos Alpha também gostam dessa raça malditas..
****
Hoje terei que sair com a Cleo e suas amigas Sofie, Kristine e Cibele, essas que tanto me desprezam, nossa terei que ir ao shopping com elas, aí que nojo só de pensar em estar com elas.
- Hanna você vai se atrasar, sua prima já mandou lhe chamar!!
- já estou indo Carmen!!!
Fui até a garagem onde elas estavam e vi a cara de nojo delas..
- essa ômega terá que ir no mesmo carro que nós: disse Cibele
- eu que não vou me sentar ao lado dela que nojo: Disse Sofie fazendo cara de nojo
- Nossa como você é ridícula menina, como pode vir conosco!!! Kristine fala
- Olha Cleo não faço questão de ir com vocês mesmo então acredito que não preciso ficar ouvindo desaforos, depois você se resolve com seu pai, virei as costa e dei tchaus.
Cleo olhou para as meninas e ficou brava. - meu se o Alpha pediu isso a nós, somos obrigadas a obedecer certo, ainda mais ele sendo meu pai, e vocês não precisam ligar para ela é só fingir que ela não existe ok?
- em uníssono, ok!!!
- Agora ômega entra nesse carro e vamos!!
Entrei no carro e elas começaram a conversar entre si.
- Eu acredito que na cerimônia que teremos o Adam e de acasalamento ele será meu companheiro. Disse Sofie toda confiante.
- Gostaria muito que você fosse minha cunhada, apesar de vocês já namorarem!!! Risos
Hanna começou a se entediar com a conversar e resolveu colocar seus fones de ouvidos e curtir as músicas que ela mais gostava, e assim foi a tarde toda, elas caminharam ao shopping a fora ignorando a presença de Hanna, e por fim Hanna não gostou de nada que viu ali, na verdade ela queria muito que sua amiga estivesse ali, foi quando ela ligou para Cloey e pediu para ir ao shopping, já que Cleo e suas amigas nem se importava com sua presença.
- Hanna?
- Cloey que bom que veio, quero que me ajude a escolher um vestido de gala e uns sapatos que combine, sou péssima nisso!!
- não acho que tenho péssimo gosto, além do mais você se veste muito bem!!
- Se tá de gozação com minha cara né!! ( risos)
Hanna e Cloey passaram a tarde toda juntas rindo e experimentando vários vestidos até que Hanna escolheu o seu.
- Cloey este é perfeito, é esse vou levar!!
- Hanna custa uma fortuna este vestido!!
- mas eu tenho esse valor!
- mas não tem que ser algo tipo moderno?
- sim mas esses são os novos vestidos e agora vestidos de gala são de princesas, até agora todos que vocês provaram foram assim, outras moças que estiveram aqui levaram esses modelos!!
Cloey estava com medo da vendedora estar mentido, então lançou um feitiço da verdade na vendedora!!
- aliás todas as outras garotas amaram este vestido, mas a numeração delas era maior e não puderam experimenta-lo.
- Ótimo é esse mesmo que vou levar, a vendedora colocou em uma caixa, Cleo me mandou uma mensagem que iria a um Spa, então disse que iria de táxi para casa.
Quando chego em casa me deparo com Adam me olhando, finjo que não o vejo, e vou para a minha casa que é nos fundos, guardo a caixa com vestido, e deito na cama, porque ele sempre me observa, desde quando vim morar aqui, ele chega ser mais bonito que o Taylor, aliás  ele está demorando nessa viagem, nem pode me mandar mensagens, o que aconteceu para ele viajar às pressas com seus pais, meus olhos estão ficando pesados.
- Acordo com o despertador, vou para o banho, faço minha higiene matinal, e logo vem Carmen me chamar.
- O que aconteceu agora?
- Seu tio está chamando menina, o supremo está com sua família e quer te conhecer!!
Como sempre entro pela cozinha e saio na sala, quando vejo o supremo me reverencio a ele e sua família.
- não faça isso minha pequena, pra mim você tem mais valor que um Alpha.
Eu acabo corando, pois ninguém nunca me tratou assim da minha raça.
- Sou Georges Smith essa é minha esposa Diana e minha filha molly.
- Prazer senhor Smith, agora preciso ir.
Me retirei da sala antes que meu tio me olhasse feio e fui deixar minhas roupa e acessórios preparados para noite.
***
- meu caro Luke, pude ver que você tem uma joia rara em sua vida!!
- sim minha filha é realmente uma joia!!
- Não quiz dizer sua filha Luke, estava falando de sua sobrinha, ela é rara!!
- Ah claro, na verdade ela é filha de minha sobrinha eu cuido dela desde da morte de sua mãe!!
- Isso lhe faz um homem de muito bem!!
- Emma vai mostrar seu quarto a Molly!!
- Diana você quer me acompanhar para conhecer nossa alcateia: disse Mary
- Sim quero!!
Mary e Diana começaram a andar pela alcateia e Mary foi mostrando tudo e explicando como funcionava até chegar a hora do almoço, eles almoçaram e retornaram ao hotel onde estavam hospedados.
- Georges meu esposo!
- Sim minha Luna pode falar!!!
- Achei algo de muito estranho naquela família e nessa alcateia.
- Porquê você fala isso Luna?
- bem que Mary tentou disfarçar, mas senti que os lobos dessa alcateia não gostam de ômegas, e você percebeu que aquela menina linda, Hanna o nome dela, não almoçou conosco?
- Eu perguntei ao Luke, e ele me disse que ela estava ocupada com trabalho de escola, e que tinha comido um lanche e tinha que sair, eu achei ate normal ela é uma adolescente e eles agem dessa forma!!
- vamos descansar um pouco e depois temos que ir a cerimônia do novo alpha e do acasalamento!!!
- Ok!! Disse Diana...

Olá pessoas espero que gostem deste capítulo, mas só uma dica, Hanna não é o que seu tio pensa, muitos segredos estão guardados!!!  Esperem para ver o próximo capítulo!!!😘😘😘😘

A loba rejeitadaOnde histórias criam vida. Descubra agora