Logo após o jantar Taylor me deixou na casa de Cloey e o fim de semana prolongado foi maravilhoso até íamos a uma boate mas acabamos indo a fazenda dos avós de Cloey, queria muito que meus parentes e a própria alcateia me tratassem como os bruxos e vampiros me tratam, mas tudo que é bom dura pouco.
Chego em casa e Carmen estava sentada em sua poltrona me esperando.
- Hanna e como foi seu fim de semana?
- contei tudo o que aconteceu a ela, claro menos o beijo..
- Ela me olhou por um longo tempo e não falou nada, mas derrepente ela me fala que na próxima lua cheia, Adam iria ser apresentado como o novo alpha, seria no quinto dia da lua cheio, no dia em que a lua teria a cor avermelhada, dei de ombros e disse:
- E daí sei que não poderei participar, todos aqui me rejeitam!!
- Menina você terá que ir, o supremo estará e ele faz questão que todos estejam inclusive os ômegas !!
- A tah agora eu posso ir, na verdade terei que ir, e quem disse isso?
- Seu tio Luke te procurou e como não estava ele pediu para que eu te transmitisse esse recado, e outra filha você irá com Cleo e suas amigas comprar os vestidos de festa!!
- Elas !!!toda vez que passo por elas cuspe no chão e proferem palavras horríveis!!
- Sua prima odiou, mas são ordens de seu tio!!
Carmen seguiu para seu quarto e eu fui para o meu, me joguei na cama e desmaiei de sono!!
- trin trin trin!!! Nossa abro meus olhos e desde quando este despertador está tão alto, me levanto e vou até o banheiro ligo o chuveiro me sento no chão e deixo a água cair, todo barulho está me irritando e está doendo minha cabeça.
Estou pronta para ir à escola, estou sem fome, nem passo na cozinha pego minha mochila e vou embora pra escola, conforme caminho os barulhos começam a doer meus ouvidos, começo a caminhar mais rápido, e nada os barulhos vão me incomodando cada vez mais, conforme os carros passam, minha cabeça só falta explodir, então decidi ir para o bosque e começo a correr pois os barulhos faltam me matar, corro mais rápido e mais rápido até chegar a uma clareia, longe de tudo e todos, começo a me sentir melhor, deito e fico olhando para céu ali, se passam horas e horas até que me canso e acabo dormindo.
Quando acordo percebo que já escureceu, e não sinto vontade de voltar para casa, então resolvo ficar ali, a noite estava muito mais quente que o dia, e a lua estava mais linda do que nunca, foi quando decidir ficar ali, eu sentia uma conexão muito forte aquela lua e com essa conexão resolvi abrir meu coração e conversar com a Deusa da lua, sentia que meu rosto umedecia muito com minhas lágrimas, toda a dor em meu peito me fazia cada vez mais chorar e chorar, e comecei a sentir que a lua chegava mais próxima a terra e por incrível que pareça ela estava muito azulada estava da cor do meus olhos.Comecei a sentir dores nos meus ossos, eles começaram a quebrar e isso me fazia gemer de dor uma dor tão imensa, começo a ouvir algo dentro de mim parecia alguém, e quando percebo estou em forma de lobo, então começo a correr sem limite, me sinto em paz e a sensação de liberdade é maravilhosa, a lua me conecta e então percebo que alguém está ligado a mim.
- Olá minha querida Hanna, estava ansiosa por esse momento, agora consigo falar com você minha filha!!
- quem está falando comigo, e como assim filha, essa não é a voz de minha mãe, quem é você e o que está fazendo em minha mente?
- sou lua, a sua Deusa da lua, e sabia que você é o ser mais querido que tem na terra, você é muito importante para mim!!
- assim como todos os lobos!!
- não!! Eu não me comunico com nenhum lobo a não ser um xamã, que não é seu caso, você não é uma loba qualquer meu anjo, todos a acham que você é uma ômega, e você é, mas a ômega mais forte, determinada e especial que já existiu na terra.
Escuto barulhos e nossa conexão é desligada e quando percebo vejo um lobo do meu tamanho mas com olhos vermelhos, ele vem até a mim e fala em minha mente:
- Hanna é você?
- Você é o Adam? Adam, já estou indo embora!!!
- Hanna espera!!! Hanna
Hanna corre três vezes mais rápido do que Adam, e volta a sua casa e infelizmente nua, entra correndo e vai tomar um banho e deita em sua cama tão esgotada.
****
Adam
Como pode Hanna ser tão grande, geralmente são menores que todos e ela é forte como eu que sou praticamente um alpha, e seus olhos estavam tão azul como a lua, e ela correu muito mais rápido do que eu, quem é Hanna Remond? Meu pai terá muito que me explicar!!!Olá pessoas!!! Quem será essa misteriosa Hanna Remond? 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A loba rejeitada
RomanceMeu nome é Hanna Remond tenho 16 anos, minha mãe morreu quando tinha apenas 12 anos e desde de então moro com meus tios de segundo grau Luke e Mary Harris, Luke é o Alpha mais temido abaixo do supremo e Mary é a Luna mais perfeita que existe, ela am...