Hoje acordei mais feliz vou ficar esse fim de semana na casa de Cloey, começo a arrumar minhas coisas, não posso esquecer deste vestido e nem desse salto, estou tão feliz, não acredito que vamos a uma boate dançar, termino de me arrumar e vou até a cozinha me despedir de Carmen.
- Minha princesinha espero que se divirta!!!
- Vou sim Carmen estava precisando ficar esse fim de semana prolongado fora e não se preocupe Cloey e sua família gostam muito de mim, eles falaram que vão me ensinar magias( risos).
- Onde você pensa que vai? ( Adam)
- Hei desde quando você fala comigo?
Adam chega bem perto de Hanna e a olho em seus olhos, - desde quando há um vampiro te querendo?
- E Desde quando a minha vida lhe importa?
- abaixa seu tom comigo menina, serei o novo alpha e nunca deixarei minha alcateia ter amizades com vampiros!!
- Mas acontece que não faço parte de nenhuma alcateia, então não devo explicação de minha vida a ninguém...
- Você não se comporta como uma ômega, você deveria sempre ouvir e ficar de cabeça baixa a seus superiores.
- solta meu braço você está me machucando, e outra ainda não me transformei, então devo me comportar da maneira que quero, minha mãe era sim uma ômega e era muito mais forte que um próprio alpha, agora me dê licença!!!
Hanna vira as costa para Adam e sai.
- Carmen você viu como ela me tratou?
- ah meu jovem Adam são vocês que a desprezam, ela tem muito potencial mas quem sou eu para falar!!!
- Espero um dia poder mudar isso!!Quando Hanna começa a sair do território dos lobos, há um carro lindo um volvo esportivo parado, ela passa por ele e escuta seu nome gritado, ela olha e vê quem está lá a esperando, ela caminha até o carro.
- Taylor sabe que é perigoso, porque você está aqui?
- Cloey pediu para vir te buscar, ela estava ocupada e não conseguiria, agora entre no carro como uma boa menina ok? (Risos)
- (sorriso) ok- Taylor você está correndo perigo se aproximando tanto do território dos lobos.
- Hanna relaxa vai, e outra eles nem ligam pra você, se ligassem não a deixaria estudar conosco, melhor pra mim!!
Taylor começou a dirigir e foi por um caminho que Hanna não conhecia.
- Hei Taylor onde estamos indo? Esse não é o caminho da casa da Cloey!!
- Não, estamos indo a minha casa, meus pais querem conhecê-la.
- Hanna engoliu seco começou a apertar suas coxas com força, foi quando Taylor colocou sua mão sobre a dela, e a segurou com força, Taylor estava a cada dia mais apaixonado por Hanna.
- chegamos!!
Hanna olhou para casa, não era uma casa e sim um castelo lindo, a mansão onde morava nos fundo nem chegava aos pés daquele imenso castelo, Taylor saiu do carro e abriu a porta de Hanna para sair, ela estava encantada e com um pouco de medo.
- Vamos? - sim, preparada para conhecer seus futuros sogros?
- Taylor para com isso!!!
Antes de abrir a imensa porta do castelo ela se abre e de la sai uma menina de uns 12 anos gritando por Taylor, assim que veja Hanna ela para e a olha assustada como se não fosse real.
- Taylor essa é a Hanna, sua namorada?
- shiu!!! Ela ainda não sabe que é minha namorada!!
- Taylor somos amigos, e quem é essa menina linda(sorrisos)- essa é a minha irmãzinha caçula Amanda!!!
- prazer Amanda!!!
- o prazer é meu!! Irmão ela é muito mais linda pessoalmente, a mamãe irá adora-lá!! Amanda já saiu correndo para dentro do castelo!!
Hanna estava corada, mas antes de apresenta -lá a seus pais Taylor segurou sua mão com força e a puxou para ver um jardim interno no castelo, Hanna estava maravilhada com cada móveis e detalhe do castelo que via, mas quando chegou ao jardim interno do castelo ficou maravilhada, seus olhos brilhavam como nunca e foi nesse momento que Taylor a envolveu em seus braços e a deu um beijo, Hanna não esperava pelo beijo, mas o beijo era tão doce é gostoso e que ela também o abraçou e ali ela deu seu primeiro beijo, e estava toda envolvida com o lugar e com Taylor.
Eles pararam o beijo depois de um tempo, ele a olhou em seus olhos e falou:
- Hanna namore comigo?
Quando Hanna iria responder algo, uma senhora entra no local e os chamam.
- Taylor seus pais estão esperando por você na sala de jantar!!!
- obrigado senhora Rita!!
Hanna começou a suar em suas mãos, estava tensa pois não era comum uma loba na casa de vampiros.
- papai mamãe?
- prazer sou Wilian Jhonson é essa minha esposa Claris Jhonson, sente-se por favor.
Hanna estava olhando a mesa e ali havia um banquete maravilhoso, e fazia muito tempo que não se sentava a uma mesa de jantar e jantava como uma família.
- Hanna está gostando da comida?
- sim!!
- fique a vontade, e estamos muito feliz por você e meu filho!!
- mamãe não estamos namorando ainda?
Senhora Claris colocou a mão em cima de Hanna e ficou parada por uns segundos e viu todo o passado da menina até o dia de hoje.
- mas acredito que logo estarão meu filho!!
Eles continuaram o jantar, após o término do jantar Taylor quiz levá-la para conhecer todo o castelo, Hanna nunca havia se sentido tão importante até hoje em sua vida.****
-Claris minha esposa sei que viu algo na vida daquela menina, por favor me conte?
- Wil como podem tratá-la com tanto desprezo, ela só é uma garota, e os seus a rejeitam desde de seu nascimento, ela é filha de uma loba original porém ômega mas tem mais coisas não reveladas ela quis assim e já sabemos quem é seu pai, eles a consideram desprezível somente por saber que sua mãe era ômega e ela será também, mas se soubessem quem é seu pai já teriam expulsado de seus meio!!
Pais de TaylorOlá e aí o que estão achando da história, e o que a mãe de Hanna escondeu dela???😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A loba rejeitada
Roman d'amourMeu nome é Hanna Remond tenho 16 anos, minha mãe morreu quando tinha apenas 12 anos e desde de então moro com meus tios de segundo grau Luke e Mary Harris, Luke é o Alpha mais temido abaixo do supremo e Mary é a Luna mais perfeita que existe, ela am...