Russell ela vai demorar para acordar, mas agora preciso fazer a magia para que seu lado vampiro não acorde, ela é linda se parece mto com o pai.( lágrimas)
- Lua eu sinto muito por vocês!!
- Eu sei, ela não precisava passar por tudo isso, e com tudo isso quem sempre sofreu foi ela, e agora eu não poderei chegar perto dela e nunca mais!!!
- Lua ao menos você sempre ficou perto dela, sempre a vigiou, mas meu irmão não teve a mesma sorte, e ela é a única parte dele que me resta, assim que ela acordar a levarei comigo!!
- Russell eles nunca a aceitarão sabes disso!!
- Já abri mão dela uma vez achando que seria melhor, que viver ao lado dos lobos seria melhor, mas vejo no que deu, ela é neta do primeiro vampiro da terra, você usa sua magia pra segurar seu lado vampírico, sabe que logo isso não dará certo se é que deu certo, eles pararam seu coração e seu lado vampiro se tornará mais forte, mesmo com seu sangue lobo, ela precisou do meu também e seu organismo pedirá por sangue até ela se transformar em vampira por inteiro, você sabe que isso só vai antecipar sua transformação!
- Russell a magia fará sua transformação demorar um pouco, seria inevitável, ela é híbrida e a magia sempre segurou seu lado vampírico, mas vou contar com você para ajudá-la em tudo, os Deuses nunca me perdoaram por meu erro! Cuide de minha menina por favor!
- Eu cuidarei, se ele estivesse aqui nada teria acontecido!!
- Preciso retornar, meus lobos estão precisando de mim!!
Lua chegou perto do corpo de Hanna e sussurrou no seu ouvido:- eu te amo muito minha filha, me perdoe por tudo!!! Lua voltou ao seu mundo, e Russell chamou a família de Taylor e contou tudo e toda a história.
Taylor ouvia e não acreditava no que estava ouvindo, um leve sorriso surgiu em seus lábios o deixando feliz em saber que Hanna estava bem e que ela era uma híbrida, mas que ninguém nunca havia percebido por sua mãe a Deusa da Lua ter prendido seu lado vampiro por muito tempo, e que ela usou magia novamente mas não iria ser por muito tempo.Adan
Eu acordo fraco me sinto despedaçado, quando lembro o eu fiz, meu coração dói demais, ao invés de eu assumir que a amava e que sempre a amei, fui fraco e estava com medo de me tornar o Alpha fraco ao lado de uma ômega sem valor algum pra essa alcateia, me levanto e vou tomar um banho e volto a me deitar, não sinto mais vontade de me levantar e ao menos comer, já fazem 3 dias do ocorrido e desde esse dia que a lua converteu em sangue, meu pai veio falar diversas vezes comigo, mas não quero falar com ele é realmente eu prefiro ficar no meu silêncio e viver com meu luto e com minha dor por ter feito algo tão horrível, eu acredito que ela morreu pois não a sinto mais e também qualquer laço entre nós foi rompido o pouco que tinha.
A verdade é uma só eu nunca vou me perdoa pelo que fiz.****
Eu acordo e quando abro meus olhos vejo os olhos mais lindos que eu podia ver, vê-lo me faz sentir feliz, dou um sorriso a ele e ele me devolve o sorriso mais lindo que eu podia ver, tento me levantar mas me sinto zonza e Taylor me segura!
- Hanna você ainda está muito fraca precisa repousar!!
Ajudo Hanna a sentar-se na cama e me sento ao seu lado seguro suas lindas mãos e olho em seus olhos e juro a mim mesmo que nuca sairei de perto dela, dou um beijo casto em sua testa e falo que vou busca algo para ela se alimentar e avisar a todos que ela acordou.
- Taylor?
- Sim!!
- Obrigada por tudo!!
Saio do quarto e vejo todos na sala e comunico que Hanna havia acordado e que ela está fraca e precisava se alimentar, minha mãe pediu para a cozinheira fazer uma canja bem leve.
Fui ao quarto levar a canja a Hanna quando chego lá não a vejo na cama e escuto o barulho do chuveiro deixo sua sopa na mesinha do quarto e saio para dar-lhe privacidade.***
Assim que Taylor sai do quarto lembro de tudo que aconteceu e meu coração dói, mas ao mesmo tempo sinto muito ódio por todos que me machucaram e principalmente por Adan que assistiu tudo e nada fez, resolvo então tomar um banho até Taylor voltar, esse sim sempre me aceitou do jeito que era e nunca ligou ao fato de ser loba, termino meu banho me troco me sinto um pouco fraca, e qdo saio do banheiro vejo que tinha uma bandejas comida tampada, resolvo comer e me sinto melhor depois da comida, vejo que a noite já está chegando e me sinto na vontade de me transformar e correr pela noite e tentar entender tudo que aconteceu comigo, olho a lua e vejo que ela está na cor bem vermelho parecendo uma lua de sangue, e ela me chamava com muita intensidade.
Quando dou por mim sinto uma vento bater no meu rosto e começo a correr mais e mais me sinto livre e muito poderosa perante aquela lua, ela realmente parecia ser só minha!!!Olá pessoal espero que vocês tenham gostado do capítulo, mas tem muita coisa pra acontecer e logo vocês vão entender tudo!!! 😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A loba rejeitada
RomanceMeu nome é Hanna Remond tenho 16 anos, minha mãe morreu quando tinha apenas 12 anos e desde de então moro com meus tios de segundo grau Luke e Mary Harris, Luke é o Alpha mais temido abaixo do supremo e Mary é a Luna mais perfeita que existe, ela am...