Capítulo 7

2K 134 10
                                    

Hanna!!!  como ela está Taylor?
- Eu cheguei tarde demais mãe, o coração dela já parou(choro), eu nunca vou me perdoar por perdê-la...
Taylor  deixou Hanna no sofá e começou a quebrar tudo, voltou até sua amada pois o que Taylor sentia por Hanna era eterno, abraçou-a e limpou seu lindo rosto todo sujo de sangue, depositou um beijo em sua testa e começou a chorar!!!
- meu filho calma nem tudo está perdido!!!
- como assim não está perdido minha mãe, olhei para ela, tão linda e tão sem vida!!!
- seu pai logo estará aqui e irá te explicar, vamos colocá-la no quarto que já havia separado a ela.
- Taylor agora nos deixa vou limpa-lá e trocar sua roupa, por favor chame alguém para me ajudar com isso, vai Taylor estou mandando!!
- tudo bem!!!
O tempo passa e o desespero de Taylor só aumentava, sua agonia o deixa desesperado, então seu pai chega com um senhor muito estiloso, mas seu cheiro o deixa confuso, ele senti que a pessoa que está com seu pai é muito forte .
- Taylor filho como ela está?
- lágrimas escorrem pelo rosto dê Taylor e ela fala: cheguei tarde demais pai, ela se foi (choro).
- onde ela está meu filho?
- está com a mamãe no quarto que seria dela!!
- senhor Russell me acompanhe e você também meu filho!!
Por telepatia Taylor pergunta a seu pai quem é o senhor, ele responde que aquele senhor poderia ajudá-los naquele momento, e que ele era o tio de Hanna!

*****

Adam acorda!! Acorda!!! Gente ele não está respirando, vamos levá-lo para Luke!!
- mas e Sofie o que vamos fazer!!!
Vamos levá-la e depois vamos nos vingar daqueles sanguessugas malditos!!!
- tudo isso foi por culpa daquela maldita ômega!!
- cala a boca Bryan!!
- vocês foram longe demais, vocês a mataram e Adan era o companheiro dela por isso está desacordado, ele não está morto, olha para nós e os vampiros que são malditos!!! Matamos uma de nós!!
- chega Peter você está nervoso, deixa que eu vou levar o corpo de Sofie e vocês levem Adan para casa dele e falem com Luke, afinal não sabemos porque os vampiros teriam tanto interesse em Hanna.
- e quem você pensa que é Justin?
- sou o primeiro beta de Adan então vocês me obedeçam, já fomos longe demais por hoje!!!

*****

-Clarys ele chegou e vai poder ajudá-la!!!
- que bom!!!
- o que ele pode fazer pra ajudá-la se ela já está morta!!!
- cala-se Taylor!!! Ele é o único que pode ajudá-la.
-senhor Will vou precisar de uma adaga de prata.
- Aqui está!!
Então o senhor Russell começou fazer pequenos cortes nas veias principais no corpo de Hanna, e de repente começou a sair um líquido mto escuro dos pequenos cortes, quando todos pensou que estivesse acabado, o homem pegou a daga fez um corte em sua mão e a sujou com seu sangue, e enfiou no coração de Hanna.
- Agora preciso que todos saiam por uns instantes e depois os chamam de volta!
Todos saíram e o homem fechou a porta, foi até o corpo de Hanna cortou novamente sua mão pois já tinha se curado, e dessa vez pediu que a Deusa da lua estivesse ali e pediu seu sangue para que juntos pudessem curar Hanna .
- Lua eles precisam saber realmente da verdade!!
- Sim Russell, na verdade todos saberão de hoje em diante sempre haverá a lua de sangue.

Olá pessoal sei que fiquei um tempo longe me perdoam tá, espero que estejam gostando a história!!! O que vocês acham que que tem essa lua de sangue???
E me falem se estão gostando??? 😘😘😘😘

A loba rejeitadaOnde histórias criam vida. Descubra agora