Após dar meu rugido de dor e de liberdade, escuto vozes de muitas pessoas juntas e me concentro e percebendo que estão longe e parece ser uma festa, mas algo me chama atenção e é o cheiro de sangue me faz ficar enebriada é quando deixo de ficar na minha forma lupina e e assumo minha forma humana e sinto minhas presas e não me transformo em lobo, começo a correr em uma velocidade anormal me deparo a uma festa na floresta cheio de universitários em volta a uma fogueira começo a sentir cheiro de ervas e de muita bebidas, mas ouço o coração de cada um e a pulsação de suas veias escondida atrás das árvore percebo um moço vindo perto de onde estava, ele está muito drogado e bebado mas conforme o olho consigo ver suas veias correndo pelo corpo começo a sentir uma vontade incontrolável atacá-lo quando estava prestes a fazer, sinto uma Mao no meu ombro me desconcentrando o meu ataque e me fazendo voltar em si, olho e vejo Taylor, ele me dá sinal para vir atrás dele e o sigo, ele me abraça e me cobre com sua camiseta e me leva novamente a sua casa no caminho vejo um homem diferente mas que me passa uma sensação muito boa.
Chegamos e vou até o quarto tomo outro banho e coloco uma roupa confortável e desço até a sala de reunião foi aí então e conheci o senhor.
- Deixa eu me apresentar formalmente, sou Russell seu tio!!
- Meu tio???
-sente-se aqui vamos conversar e lhe contar toda a sua história!!
- história??? Como assim tenho tio???
-acalme-se Hanna deixe ele te contar toda a verdadeira história de sua vida!!
- ok
Há anos atrás houve uma guerra entre o seres sobrenaturais e os Deuses, e nessa guerra uma Deusa chamada Lua acabou conhecendo o filho primogênito do primeiro vampiro, ele se chamava Augusth Constantin, e em meios ao caos eles se conectaram, a guerra ou um fim e eles por muitos e muitos anos continuaram a se ver até que um dia eles realmente perceberam que era amor e se entregaram a esse amor e os outros Deuses descobriam esses romance de séculos e eles se separaram, mas a Deusa lua descobriu que estava grávida então seus irmãos decretaram que a criança morresse ao nascer e condenaram August a ficar a eternidade a um poço e não é uma poço comum mas o poço do inferno onde ele não tem como sair de lá.
Lua nunca mataria sua filha então tinha uma família na qual ela confiava muito ela deu essa criança para eles cuidarem, mas antes de da criança nascer a moça se excluiu do mundo fingou uma gravidez e quando chegou a hora que a criança nasceu ela ficou com a criança uma linda menina, as pessoas que somente sabiam desse segredo era a mãe de criação e seus avós e mais ninguém sabia, mas essa criança ela é híbrida metade lobisomem, metade vampira e semi deusa, mas sua mãe Lua sabia que ela se transformaria em lobo, então prendeu seu lado vampiro e não me deixando ficar com a criança pois o lado mais forte nela era lobo e semi deusa o vampiro era fraco e por isso ficou preso por muito tempo, mas quando seu coração parou sua mãe tentou de tudo para fazer você voltar e não se transformar em vampira, mas não funcionou essa história minha pequena é sua!!! Você é uma princesa vampira e logo será rainha pois é filha do primogênito e o único que tem herdeiros eu sou seu tio irmão caçula de seu pai!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A loba rejeitada
RomanceMeu nome é Hanna Remond tenho 16 anos, minha mãe morreu quando tinha apenas 12 anos e desde de então moro com meus tios de segundo grau Luke e Mary Harris, Luke é o Alpha mais temido abaixo do supremo e Mary é a Luna mais perfeita que existe, ela am...