Capítulo 7

19 2 2
                                    

Jimin -: Ir em festas assim a gente escuta muita coisa, mas não te chamei aqui pra isso.... eu não consegui desviar os olhos de você a noite toda!!

Samy -: Eu percebi, você não sabe ser discreto, assim como na faculdade.....

Jimin -: Impossível tendo a visão de uma mulher como você.....

Samy -: Obrigada.....

Jimin -: Mas... e essa boca ai ela só fala ou também beija..... (agarro a mesma pela cintura iniciando um beijo calmo e cheio de desejo nos separamos pela falta de ar)

Samy -: Bem ousado você não é mesmo.....

Jimin -: Com você sempre serei, conquistou meu coração.................

Samy -: É a primeira vez que conversamos como pessoas civilizadas e já conquistei seu coração?

Jimin -: Pois é... não sou do tipo ciumento, mas também não gosto de competições (ainda falo agarrado a mesma) mas meu coração se atraiu por você desde a faculdade

Samy -: você se apega muito rápido Jimin

Jimin _: Não me apeguei, apenas quando vejo algo que vale a pena gosto de ter pra mim

Samy -: Cuidado pois pode se decepcionar

Jimin -: duvido (volto a beijar a mesma que não fez questão de negar)

Tae -: Achei voc.... (falo vendo Jimin beijando uma garota) desculpa rsrs

Jimin _: Tae o que quer....

Tae -: Samy! Você aqui não tinha te visto

Samy -: Sei me esconder bem.....

Tae –: Finalmente tomou coragem pra chegar nela

Jimin -: pois é, ela apareceu (falo abraçando a mesma por trás)

Samy _: Bem chiclete esse Jimin que parece tão tímido na faculdade .....

Julia -: Nós vamos para a casa do Tae querem vir....

Jimin -: Vamos amorzinho vai ser divertido... podemos jogar boliche, sinuca ou oque você quiser.....

Samy -: só vou aceitar pois essa festa esta chata e gosto do casal 20 ai kkk (apenas segui os mesmos Tae foi no seu carro e eu fui com Jimin no dele que por sinal não parava de me olhar) pode disfarçar um pouco

Jimin -: Não posso.... (falo mordendo os lábios) você esta me provocando!

Samy -: Sinto muito.... (pisco para o mesmo) você bem que merece por ter sido ousado na festa..... (Jimin é lindo... um perfeito mal caminho... mas alguém que não queria compromisso e eu muito menos então apenas aproveitei a brecha para me divertir um pouco)

Jimin –: Amorzinho isso é perigoso...... assim eu vou ser seu eterno admirador (falo estacionando o carro) essa é a casa de veraneio do Tae, vamos apenas aproveitar... só não se apegue

Samy -: Acho que esse aviso é pra você, sei ser bem viciante quando quero.....

Jimin -: Espero que você queira mesmo então... (falo beijando a mesma... nos separamos pela falta de ar, descemos do carro e entramos, se me perguntar onde estava Tae e Julia não faço a mínima ideia assim como Samy queria aproveitar)

Samy -: Se não se importa eu vou tirar o sapato pois não sou obrigada.....

Jimin -: Quer algo pra beber?

Samy-: No momento eu vou querer um copo grande de refrigerante.... será que tem batata frita eu quero muito comer (Olho pro mesmo com carinha de criança pidona)

Jimin -: Pra você qualquer coisa amorzinho (dou um selinho na mesma indo até a cozinha ver se tinha o que ela queria.... estar com Samy era diferente pois me sentia a vontade e a cada traço dela me lembrava como meus pais descreviam os dela.... posso nunca ter visto eles pessoalmente mais a maioria distribuía os mais altos elogios para eles fora alguns vídeos e fotos que eles tinham.... Eu já tinha visto Samy várias vezes na faculdade, mas nunca tive coragem de falar com ela me sentia atraído por ela... na festa dei uma de João sem braço questionando o nome dela, mas acho que não colou.... sempre andei com Jin e Tae que depois que começou a namorar fez questão que a namorada e Samy fossem amigas)

Samy -: Park Jimin.... (O mesmo me responde com apenas hum) sabia que é feio deixar uma mulher esperando por comida

Jimin -: Dessa eu não sabia amorzinho, mas prometo nunca te deixar com fome (agarro a mesma pela cintura) já está quase pronto

Julia -: Hummm que cheiro bom

Jimin -: rápido vocês heim!? Mas as batatas são do meu amorzinho, cadê o Tae?

Julia-: estar no banho!!

Jimin-: Então peça para ele fazer algo pra você

Julia -: Samy!!

Samy -: quando se trata de comida e principalmente batata frita não divido com ninguém..... vai ter que pedir pro Tae (realmente eu fui maldosa com Julia, mas não divido minhas batatas... Eu e Jimin, fomos para um quarto assistir um filme qualquer e passar um tempo, falamos sobre várias coisas até ele tirar a camisa alegando que estava calor... mas eu já tinha uma pequena ideia do que ele queria e eu também rsrsrs apenas entrei no jogo)

Jimin-: Vou tomar um banho estar calor....(tirei minha blusa e fui tomar um banho, Samy ficou assistindo tv.

Hoje eu teria que tomar coragem de chegar nela, já não dava mais pra ficar admirando a de longe.

Assim que tomei o banho sai apenas de toalha enrolada na cintura e cabelos molhados, vejo que logo tomo à atenção da mais nova.)

Samy:__ Acho que esqueceu que eu estou aqui não é!?

Jimin:__ Diz pra mim que se sente atraída por mim!

Samy:___ Não sinto. ( falo simplista tentando enganar aquele que me via encara-lo com desejo e sabia como me deixar desconcertada somente com um jogada de cabelo.)

Jimin:___ (Falo me aproximando fazendo com que seu corpo se chocasse com o meu Ela deu alguns passos para trás e aprendi na parede.) Tem certeza que quer resistir?

Samy:___ Não, não tenho. (Jimin sorrir com aquele olhar safado que só ele sabe dar, um sorriso convencido e se aproxima para um beijo quando sua toalha cai de seu corpo.) Nossa, você está sendo um ótimo anfitrião. Estou sendo bem recepcionada. (Vejo seu membro demonstrar o quão necessitado estava)

Jimin:___ Olha o que faz comigo!? Sério, eu preciso de você. ( falo me roçando em seu corpo e iniciando um beijo.)

Samy:__ Ahhh, Jimin( mal consigo pronunciar seu nome, tamanha é a minha excitação ....... Ele começa tirando a minha roupa que em fração de segundos só restam as peças íntimas)

Jimin:__ Toca "nele".

Samy :___ (Ao falar essas palavras, eu o beijo em um beijo afoito e quente. Minhas mãos vai aonde ele havia pedido e de imediato eu desço para suas pernas, tendo uma visão melhor do seu membro. Inicio um oral mais delicioso que imaginei na vida)

Jimin:___ Ahhhg( geme entre os dentes e coloca sua cabeça para trás) sério, eu não vou aguentar. Deita pra mim...

Samy ___: (Obedeço ao que me pede e certamente eu aquelas alturas já estava cheia de vontade dele)

Jimin:__ Agora, abre pra mim...

Samy ___: (Seguro os lenções da cama e levanto levemente o meu quadril, sinto sua língua passar sutilmente em minha íntima..... Sem demoras ele me penetra, não estávamos nos importando com os sons dos nossos sexos)

Jimin:___ Você está me deixando louco.( sussurro em seu ouvido... ela responde com um gemido.)

Samy:___ Eu vo-o...

Jimin:___ Goze comigo. Ahhhh

Depois daquela transa frenética e louca, mas era uma loucura deliciosa.

Flash back off

Herdeiros sem querer (J-hope) {CONCLUIDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora