Suga -: Porque tanta raiva?
Samy -: Não cansa de me atormentar garoto...
Suga-: Não... sua beleza é difícil de se resistir imagino como foi difícil para J-hope
Samy -: Quer apanhar não é... (encarava o mesmo)
Suga -: Depende...
J-hope -: aí está você.... oi
Samy -: Oi... licença (sou interrompida por alguém me segurando) o que foi?
J-hope -: É assim que me trata depois....
Samy -: Vou tratar pior por ter aberto a boca pro seu amiguinho ali..... Não posso negar que foi bom mas é algo que não vai acontecer de novo (me solto da mãos do mesmo o deixando falando sozinho)
J-hope -: Esquentadinha ela!!! (Não conseguia deixar de olhar ela o tempo todo e lembrar do fim de semana.... as horas passaram rápido e lá estávamos nós prontos para ir pra casa até ver Samy com o namorado) Olha lá Suga...
Suga -: É aquele babaca... vamos lá
Samy -: o que você está fazendo aqui?
Marcos -: Vim buscar Minha namorada! Passar um tempinho com você....
Samy -: agora você lembrou de mim, lembrou que tem namorada... Você está a quase 3 dias sem fala comigo agora vem com essa que está com saudades....
Marcos -: Eu estava ocupado com o trabalho na faculdade eu te falei sexta....
Samy -: Verdade me falou né, mas esqueceu de contar que o trabalho era em um barzinho com aquela vaca da Carla não é
Marcos -: do que você esta falando? Ela é só uma amiga!
Samy -: Amiga... engraçado né tão amiga que dá em cima de você, ela é mais importante que eu na sua vida não é mesmo
Marcos -: claro que não!!!
Samy -: Não! Não foi com ela que passou o fim de semana em vez da sua namorada? Não foi com ela que você passou o dia? Não foi com ela que você conversou o dia todo?
Marcos -: sim, por conta do trabalho ela faz parte do grupo....
Samy -: Não sou idiota Marcos, não vou ser boazinha ....(saio andando deixando o mesmo sozinho)
Marcos -: Samy calma, vamos pra casa conversar!
Samy -: Pode ir, eu vou sozinha....
Marcos -: É longe pra ir a pé
Samy -: Meu amor, eu tenho carro agora... beijos (falo entrando no mesmo e saindo)
Suga -: É cara, o negócio foi feio kkkķ cuidado em outro pode roubar ela de você....
J-hope -: Vamos Suga deixa esse bobão aí...
Marcos-: quem é bobão? (Falo me aproximando do mesmo)
J-hope -: você.... tem uma namorada dessa e fica aí de graça com outra... é meu amigo ela vai te passa a perna e não vai demorar se você continuar assim...
Marcos -: Quer apanhar idiota, tá falando da minha namorada ela nuca me largaria por outro, ela me ama
J-hope-: mas você não, quem sabe outro conquiste o coração dela, já que você anda traindo ela com outra.... (O mesmo parte pra cima de mim querendo me bater segurando minha camisa)
Suga -: solta ele, vamos....
Marcos -: Repete o que você disse e quebro sua cara....
J-hope -: Nos três sabemos que você está traindo sua namorada e pela sua atitude não é de hoje e me parece que ela já percebeu.... Samy é uma mulher inteligente e logo vai dar um pé na sua bunda....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros sem querer (J-hope) {CONCLUIDA}
Romance{CONCLUIDA} Herdeiro de uma fortuna quase incalculável, paparicado por ter ela e cobiçado. Ter atenção só por causa disso me tirava do serio, ainda mais sabendo que algumas pessoas estavam por perto simplesmente pelo status..... estava no segundo se...