Capítulo 9 - Tenho uma surpresa pra você

18 2 4
                                    

Samy -: ( ele tem razão, na verdade todos tem, o que eu vou fazer!!!! Eu ainda não sei, mas uma coisa eu tenho certeza vou me despedir da melhor forma ou melhor da forma que ele quer..... chega de ser fantoche..... Assim que amanheceu procurei ao máximo não acordar Jimin, mandei um pequeno textinho para o Marcos e desliguei o celular pois eu não queria interrupções)

Amorzinho hora de acordar! (falo próximo ao ouvido)

Jimin __: Isso é perigoso amorzinho! (encaro a mesma)

Samy __: Eu sei, agora vem que tenho uma surpresa pra você!

Jimin __: O que esta aprontando? Porque esta vestida assim!

Samy __: como eu disse é surpresa, agora vem! (Falo puxando o mesmo até a cozinha)

Jimin __: Que mesa farta, estou gostando disso!

Samy __: Aproveite pois é sua despedida! Tome seu café eu te mandei uma fotinho...

Jimin __: Estou curioso... (pego meu celular na mesinha para ver a foto) ta brincando!! (a mesma nega) você me deixou mais feliz... agora sem bloqueios?

Samy __: me doeu um pouquinho, mentira doeu muito, mas eu fiz e não teremos empecilhos então apenas curta!

Jimin __: Não me provoque Samy! (tomei o café focado na mesa montada e nela que estava em minha frente de uma forma sedutora)

Samy __: gostou?

Jimin __: Estou amando (ela estava com uma camisola de seda que vinha até a metade de sua coxa com um decote ousado e rendado e os cabelos soltos) Samy! Samy! (fala desconfiado) Se soubesse que seria tão fácil assim, teria ido mais rápido.

Samy __: Lembrei-me da 1º vez! Você fez muito mais, pois eu sei que planejou tudo, Já eu fui tudo de última hora...

Jimin __: Mesmo de ultima hora esta saindo como eu quero (tomei o café apenas e me levantei indo até ela) você ousou demais!

Samy __: Eu sei, estou ciente disso (o mesmo me beija calmamente colocando uma das mãos a minha perna descoberta) Ai Jimin, não se apresse tanto.

Jimin __: Vou tomar um banho...

Samy __: Não vai sair só de toalha como a última vez...(olho desconfiada)

Jimin __: Eu imagino amorzinho, eu sei que você está aqui... Se bem que não é uma má ideia

Samy __: Nenhum pouco (aquele seu olhar, aquela jogada de cabelo que sempre me deixou desconsertada e ele não podia deixar de provocar arrancando a camisa que dava a bela visão do seu abdômen definido) andou malhando?

Jimin __: Sim, gosta do que vê? (Ela apenas assentiu) isso tudo aqui é seu esse fim de semana...

Samy __: Meu é! Que bom espero que esteja preparado (falo alisando seu abdômen e acabo mordendo o lábio inferior) vou deixar você tomar seu banho

Jimin __: Não quer me fazer companhia?

Samy __: bem que eu queria, mas vai estragar a outra parte da surpresa (deu um beijo no mesmo que não esperou para me agarrar e juntar nossos corpos e deslizar suas mãos por entre as minhas pernas

Depois do beijo provocante em que ele me deu, tiro suas mãos da minha intimidade e fico de costas pressionando o meu quadril em seu membro, onde nota-se seu membro dando um sinal aonde ele realmente queria estar. A minha ideia era provoca-lo e deixa ló a ponto de não se aguentar de excitação.

Jimin:__ Honey, assim é covardia. Vamos, sobe comigo para um banho. Me deixa satisfaze la em minha cama de todas as maneiras inimagináveis.

Samy:__ Ah meu caro Jimin (me viro de frente e subo uma de minhas coxas e se esfregando sobre o seu corpo e me aproximo do seu ouvido e sussurro) não imagina o quanto eu estou molhada para você. (Ao falar tal frase o Jimin me põe em seu colo)

Jimin:__ Chega, você sobe comigo agora. (Nesse momento somos interrompidos pelo Tae.)

Tae:__ Olha, seria uma cena e tanto vocês dois. ( risos) Mas eu preciso tomar da mesa para meu café.

Samy __: (Concertamo-nos e o Jimin corado de vergonha, coça a nuca, dar um sorriso safado)

Jimin:__ Melhor terminarmos lá em cima.

Samy:__ (Desço de seu colo e digo sacana) Meu querido Mochi, terá que subir sozinho ( antes eu falo em seu ouvido: __ "Espero que não se satisfaça sozinho no banho, tenho uma surpresa para você mais tarde" . Ele rir e sobe as escadas)

Tae:__ Vocês dois juntos são impossíveis. É uma pena que ele irá embora.

Samy:__ Não me lembre disso. Bom, quanto a você e a Júlia, tenho planos para os dois. Quero a casa só para nós hoje e tenho algo pra os dois. (E entrego às chaves da cabana próxima a praia)

Tae:__ Como assim?

Samy:__ Isso mesmo, organizei tudo para que servissem serviços de quarto o dia inteiro, é com vocês. Ahh, incluindo o passeio de iate. Não faça nada que eu não faria ok?

Tae:__ O que você não faz quando se tem o Jimin.

Rimos juntos.

Samy ON

Pronto, com o Tae e a Julia fora da casa teria tempo para organizar algo para o meu dia com o Jimin somente para mim, após a sua reunião de trabalho ( Sim, seu pai marcou uma reunião por vídeo conferência em pleno final de semana) . Subo para trocar de roupa e ao chegar ao quarto tenho a melhor visão que uma mulher pode ter ao está de frente com Park Jimin.

Ele se aproxima completamente nu e é visível a sua ereção, seu membro pulsante me hipnotiza. Nossos corpos se chocam e ele me beija ferozmente, um beijo quente e excitante. Sua mão vai de encontro a minha lingerie por baixo da minha camisola de seda e delicadamente ele retira a peça.

Jimin:__ P... Como você é gostosa Samy. (Exclama em meu ouvido me fazendo arfar de prazer).

Samy:__ Falsamente eu reclamo: Você precisa fazer a vídeo conferência. (quase inaudível, pois aquela visão do Jimin me faz perder o fôlego).

Jimin:__ Você não sai desse quarto, quero você em minha cama.

Estávamos entregue aquela atmosfera de prazer, eu quase rebolando sobre o membro do Jimin. Roçando nossas intimidades quando toca a companhia da casa.

Samy: __ Jimin (falo em seu ouvido)

Jimin:__ Ahh!? ( quase sem voz)

Samy:__ ( me separo dos seus lábios) Tenho que ir atender a porta.

Jimin:_ Foda-se a porta, estamos ocupados.

A companhia insiste.

Jimin:__ Pelos céus, quem será? Deixa que o Tae abra a porta.

Samy:__ O Tae saiu e eu tranquei a porta.

Jimin:__ Calma, vou vestir o roupão e desço.

Samy __: (Ele sai reclamado e eu aproveito apesar de não gostar, para me vestir e sair. Daquela forma eu estaria provocando o Jimin e pelo que conheço, ele ficará puto da vida. Me visto o mais rápido que eu posso, pego a minha bolsa e descendo as escadas encontro o Jimin com uma cara indignada para mim)

Jimin:__ Aonde pensa que vai? Nós temos assuntos inacabados.

Samy:__ Como falei, agora não posso. Você tem uma vídeo em poucos minutos e eu não posso ficar, vou até o salão e já volto. O quarto ao lado está com os computadores e lá é mais tranquilo. Vá.

Jimin:__ ODEIO REUNIÕES... (grita).

Samy __: (E eu sorrio. Quero ficar bem linda para o Jimin, nem eu estava aguentando tanto tempo assim)

Jimin:__ Samy ( fala manhoso) não faz isso com o seu mochi.

Samy __: (Aquela era a tática: provocar deixa ló sedento e cheio de vontade....Ouço os protestos daquele que estava enlouquecendo meu final de semana)

Jimin:__ Isso é tortura honey. Volte em uma hora. Quero você aqui comigo, hoje é um daqueles dias preguiçosos em que quero a sua companhia.

Herdeiros sem querer (J-hope) {CONCLUIDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora