Capítulo 10

16 2 2
                                    

Horas mais tarde.

Jimin: __ Samy? É você? (Vou até o quarto onde estávamos mais cedo vejo ela saindo do banheiro somente com a minha camiseta e os cabelos soltos) A gente pode não conversar?

Samy __: (E essa foi à única frase que o Jimin me disse antes de me agarrar em seus braços e me beijar em um beijo quente. Ele estava do jeito que eu havia planejado. Sedento pelo nosso prazer. Nos separamos ofegantes. )

Jimin:__ Tira essa calcinha pra mim vai?

Samy:__ Não tem o que tirar. (Ele passa a mão sobre minha coxa e sente a minha intimidade)

Jimin:__ Noooossa, assim você me deixa maluco de vontade. Espera... (Ele fala um pouco nervoso e sai até a porta do quarto e a tranca. Olha-me e diz: "não queremos ser interrompidos")

Samy __: (Nesse momento ele tira sua calça de moletom cinza junto a sua cueca box e vem em minha direção segurando com seu membro exposto. Aquela visão me ascende, vou ao seu encontro tirando a minha camiseta. Olho para ele e falo) : __ Porque a demora em me foder?

Abraçamo-nos e loucamente nos beijamos

Jimin me pega no colo e me coloca sobre a cama e me beija me beija desenhando todo meu corpo até chegar a minha intimidade. Senti ló entre as minhas pernas me faz ter reações em meu corpo que até então não havia sentido, a química entre nós é excelente e sabemos como nos dar prazer.

Samy:__ Ahhh, Jimimmmm (Falo manhosa) nesse momento sou penetrada por seus dedos me fazer gemer seu nome um pouco mais alto.

Jimin:__ Você me provocou e agora é a minha vez. (Ele para sua ação e vem me beijar)

Samy:__ Isso é maldade. Vem quero ele. (e aponto para seu membro)

Jimin:__ Quer? Não parecia mais cedo.

Ficamos nos provocando e eu já estava impaciente.

Sentei em seu colo e começo a cobrir seu sexo com o meu sexo e lentamente ia encaixando, ele geme e fala: __ Samy.

Samy:__ Que foi gatinho? (Intensifico meus movimentos e vejo sua expressão de prazer. Ele me acompanha o meu ritmo.) Sorrateiramente falo em seu ouvido:__ Me faz gozar pra você.

Jimin aumenta as estocadas me fazer arfar de puro prazer, nossos corpos em um som envolvente, seus toques são precisos e até que eu me desmancho de prazer e ele também chega ao ápice.

Nossas respirações ofegantes e descompensadas, ele ainda dentro de mim sorrir e diz

Jimin : __ Você me provocou o dia inteiro, desse quarto a gente não sai. Hoje será somente minha. (Ficamos aquela tarde nos curtindo, pois sabíamos que no outro dia ele iria embora.)

Samy __: (Estávamos deitados sobre a cama, suados e eu me aconcheguei em seus braços e o Jimin começa a falar sobre a nossa sinergia na cama e na amizade)

Jimin:__ Não sei por que não demos certo uma vez que nos damos tão bem na cama e na nossa amizade. Queria ter vivido um relacionamento com você. Sei que tem esse seu jeito bravo, mas sei também que gosta de cuidados e carinho.

Samy:__ Mochi, daríamos certo? ( falo pensativa pois na realidade era bem isso que eu queria mas sei que no final não daríamos certo)

Jimin:__ Não sei, mas que eu ia adorar ser provocado todas as noites por você, ahhh isso eu iria. ( risos)

Samy:__ ( RISOS) Jimin, você é um safado mesmo. E eu achando que estivesse falando sério.

Jimin:__ ( Me viro para ela e a beijo calmo) Mas estou falando sério Honey, posso te roubar desse ''tal marcos''? (Continuo meus beijos por seu pescoço)

Herdeiros sem querer (J-hope) {CONCLUIDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora