{☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆}
Samy on
Assim que acordei senti a falta de Hobi na cama e olhei em volta e não o encontrei, levantei e procurei no quarto todo e não o achei quando olhei o celular ele deixou uma mensagem dizendo que havia saído mais já voltava, então peguei uma toalha e fui tomar um banho, ainda estava meio sonolenta do remédio, lavei os cabelos que eu nem me lembrava de ter pintado, como Hobi parece que ia demorar eu saí do banho, me sentei de frente ao espelho e comecei a desembaraçar o cabelo para poder secar e mexendo neles eu tive alguns deja vuls como dizem como se fosse acontecer a qualquer momento, mas deixei pra lá e voltei a secar os cabelos, assim que terminei eu vesti uma camisola que havia em uma das malas e como de costume fui passar creme no corpo, mas o celular tocou então me levantei fui até a cabeceira onde ele estava e me sentei na cama para atender e era Hobi....
Oi HobiJ-hope -: Como você está?
Samy -: Estou bem, mas com fome... Quando você volta?
J-hope -: Vou demorar um pouco mais, o que eu queria não achei e tive que andar um pouco mais e a loja está lotada rsrs
Samy -: o que o Sr. Está aprontando!
J-hope -: Nada, eu pedi para levarem o almoço pra você
Samy -: Acho que foi ele que chegou agora... espera um pouquinho! Pode entrar, obrigada.... Então amor o que você foi comprar?
J-hope -: É surpresa, é pra comer tudo em Sra. Jung
Samy -: Eu vo... (nesse momento senti uma forte pontada na cabeça de novo e me desequilibrei derrubando um baita vaso no chão)
J-hope -: Esta tudo bem Samy? Sua cabeça voltou a dor? Samy?
Samy -: Já estou bem, está passando a dor eu só me desequilibrei e acabei quebrando o vaso, mas está tudo bem...
J-hope -: Senta e coma eu já estou indo para casa, sem esforço eu já estou indo....
Samy -: Tudo bem... (me sentei na mesa para comer, assim que comi fui limpar a bagunça que eu fiz e quando estava pegando os cacos de vidro ele chegou todo preocupado, isso era fofo rsrs)
J-hope -: Oi.. (fui em direção a ela que estava abaixada limpando o chão) como está se sentindo?
Samy -: Estou bem, já passou Pode ficar tranquilo
J-hope -: Então senta ali e deixa que eu limpo
Samy -: Mas eu posso...
J-hope -: Senta aí agora (aponto pro sofá)
Samy -: Tá bom sr. Jung Hoseok chato
J-hope -: quando se trata da sua saúde eu vou ser insuportável como você ou pior....
Samy -: (observo atentamente ele limpar o chão e não parava de martelar na minha cabeça o que eu havia visto na minha mente, e porque só um flash) Aquele cara do parque! Se chama Marcos não é!
J-hope -: (ouvir aquilo me trouxe receios mas alívio ao mesmo tempo) era sim, seu ex namorado
Samy -: Nos formamos na faculdade a 1 semana e você me pediu em casamento a 3 meses a traz no escritório quando ele foi me procurar?
J-hope -: Foi sim (falo terminando de limpar tudo)
Samy -: E aquele rapaz loiro que estava com você no hospital era Jimin?
J-hope -: Sim, fico feliz que esteja se lembrando das coisas (falo dando um beijo na testa da mesma) pronto está limpinho
Samy -: É bom lembrar e outras coisas não são boas, parece que a dor vem junto
J-hope -: Calma, quando lembrar já vai ter passando essas sensações (eu estava receoso com isso pois ela teve recordações das partes ruins e temia perde-la.... Talvez eu me sente-se frustrado e com ciúmes por ela lembrar só do pedido de casamento e da formatura..... Ela se deitou na cama para assistir e eu me sentei na mesa e fui trabalhar pra me distrair....... "horas depois" Era pra ser uma viagem divertida pra nós dois, mas está mais pra uma viajem pra tentar se lembrar do passado, mas as partes que eu estava não voltaram ainda (respiro fundo) olhei e percebi Samy dormindo, com essas dores o melhor era ficar aqui ou voltar pra casa, mas conhecendo a pecinha ali vai bater o pé pra não voltar antes de ver todos os lugares lindos da cidade.... Eu peguei um copo de café e me sentei na varanda que dava vista pra cidade movimentada e a famosa torre Eiffel aquilo era lindo já algum tempo preso ali na aquela vista senti braços me envolverem e era ela) Acordada!
Samy -: Sim, o que você faz acordado as 2 da manhã? (Falo abraçando o mesmo)
J-hope -: Estou sem sono, a vista está linda
Samy-: Esta mesmo (beijo sua bochecha) vem deitar comigo, vem!
J-hope -: Já vou, pode ir
Samy -: Não demore..... (me deitei e alguns minutos noto ele se deitar ao meu lado, mas não me abraçou como fez das últimas vezes... me virei e ele estava de costas pra mim eu o abracei e beijei suas costas) o que foi?
J-hope -: Nada....
Samy -: Então porque está de costas pra mim?
J-hope -: Não é nada, eu só não quis te abraçar pois achei que tinha dormido de novo, não queria de acordar...
Samy -: Então virá pra mim... (assim ele faz) mesmo se eu estiver dormindo, me abrace entendeu!!!
J-hope -: entendi Sra. encrenca.... (ela me beija e deita a cabeça sobre o meu peito)
{♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros sem querer (J-hope) {CONCLUIDA}
Romance{CONCLUIDA} Herdeiro de uma fortuna quase incalculável, paparicado por ter ela e cobiçado. Ter atenção só por causa disso me tirava do serio, ainda mais sabendo que algumas pessoas estavam por perto simplesmente pelo status..... estava no segundo se...