Capítulo 21 - 2 surpresas

22 2 3
                                    

2 semanas depois


Samy on
Eu continuava tendo pequenos fleshs, mas infelizmente nenhum deles era com Hobi e isso me deixava angustiada e cada vez que eu compartilhava com ele sentia uma pontada de tristeza em seus olhos e não podia ser diferente eu queria lembrar mas não conseguíamos.... nos estávamos no vôo em direção a Milão, ele segurava minha e não soltava por nada, suas mãos eram macias e maiores que a minha, elas não eram mais estranhas pra mim, me diziam que enquanto eu a segura-se eu estaria protegida e segura... ele é o meu solzinho sei que essa situação toda o machuca eu não posso deixar ele se machucar com tudo isso, todo o amor que eu disse sentir por ele são apenas palavras em um diário que não me ajuda a te-los de volta.... desembarcamos em Milão, hobi decidiu dirigir o carro eu apenas sentei ao seu lado esticando as pernas sobre o porta luva, eu estava de vestido ...
Samy off


J-hope -: vai ficar assim?

Samy -: Assim como? Haaa está calor e quero esticar as pernas solzinho

J-hope -: Então fecha o vidro, não quero que ninguém fique de olho nas pernas da minha mulher

Samy -: Tudo bem Sr. Ciumes (encostei minha cabeça no banco e acabo cochilando.... acordo com alguém colocando a mãos na minha perna e me assustei)

J-hope -: Calma amor, sou eu... está bem?

Samy -: Estou rsrsrs só me assustei (me acertei pra descer do carro pois já estávamos no hotel)

J-hope -: vem tenho uma surpresa pra você....

Samy -: oque você está aprontando em Sr. Jung Hoseok?

J-hope -: Você saber a Sra. Jung Samy..... (falo segurando as mãos dela e a conduzindo para o quarto, vejo o funcionário entrar com as malas e sair apenas a segurei na porta para podermos entrar.....) Só vai poder entrar se fechar os olhos

Samy -: Mas...(vejo ele negar) aff tá bom vai (fechei os olhos e ele me conduziu até dentro do apartamento..... ela me parou e pediu para abrir os olhos.... e quando eu abrir me deparei com uma mobília decorada com nossas fotos juntos com nosso nomes escritos em letras grandes, bexigas em formato de coração, rosas vermelhas e um letreiro que dizia "CASA COMIGO?" ) é sério?

J-hope -: É sim (me ajoelhei com uma caixinha onde continha nossas alianças) o que me diz?

Samy -: É claro que eu aceito (ele se levantou e colocou a aliança em meu dedo, ela era cravejada em diamantes e uma pedra maior ao centro, eu apenas pulei no colo dele dando vários beijos e o abraçando forte, acho que ele não esperava tanta empolgação eu simplesmente comecei a chorar) eu te amo muito, muito, muito muito muito muito, não quero viver um dia se quer longe de você, nunca me deixe

J-hope -: Eu nunca vou te deixar. (Ela me beijou, parecida um beijo de saudades como se aquele fosse o nosso último ou o primeiro que demos, cheio de desejo, nos separamos pela falta de ar) eu amo você...

Samy -: voce trancou a porta?

J-hope -: Tranquei, porque?

Samy -: Vamos pro quarto..... (vejo ele sorrir sapeca e ir para o quarto onde ele me colocou com cuidado na cama me encarando de cima a baixo e passar as mãos dos meu pés até chegar na minha coxa por baixo do vestido e a apertar, ele me olhava fixamente podia ver o desejo em seus olhos e percebi ele passar a língua entre os lábios como aquilo me excitou....) Não pretende me torturar né amor (falo levantando um pouco a perna deixando a mostra a mesma)

J-hope -: Bem que você merece por sentar daquela forma no carro e por isso (aponto para a mesma que levantava cada vez mais o vestido deixando amostra)

Herdeiros sem querer (J-hope) {CONCLUIDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora