Capítulo 17

18 2 0
                                    

J-hope -: (vejo o vídeo que recebi e era de Samy amarrada e amordaçada com a testa sangrando) maldito...

Jung -: deixa eu ver filho.... Quem faria algo assim?

J-hope -: Ele ou ela não sei acho que estava disfarçando a voz, disse que Samy está grávida! isso é verdade?

Avô-: não sabemos ela não disse nada..

Anny -: nem pra gente.... não sabemos

J-hope -: só tem uma forma de saber, ele me deu o endereço onde estava o carro de Samy preciso ir até lá...

Avô-: eu vou com você, vocês (aponto para as mulheres) fiquem aqui!

J-hope -: (fomos com os seguranças até o endereço indicado e lá estava o carro de Samy, abri e vi as coisas dela o celular desligado e uma caixa, quando abrir vi meu coração explodir e se partir ao mesmo tempo.... Eu seria pai e não sabia onde estava a mãe do meu filho, não sabia se ela estava viva e bem, que tortura isso... alguns minutos ali recebi uma foto é em seguida uma ligação)

.... -: Gostou do meu presente? Pela sua cara parece que não! Que pena acho que vou avisar a mamãe aqui que você não quer ser papai não é mesmo Samy

Samy -: hobi, me ajuda... me deixa sair daqui, me solta por favor

J-hope -: Samy você está bem? Estava mesmo grávida? (Já falava com lágrimas nos olhos)

Samy -: Estou grávida, e estou com a minha cabeça doendo, amor me tira daqui (sinto meus cabelos serem puxados e grito) haaaii por favor me solta....

J-hope -: solta ela, o que você quer?

...... -: Não vou soltar... Ela resolveu brincar comigo agora vai pagar cara tchau tchau papai....

J-hope -: Droga..... porque ela não me contou antes! Porque ela!

Avô-: Samy nunca teve inimigos, se tivesse eu saberia.... as únicas pessoas que poderiam querer algo são Marcos, Carla ou a sua ex noiva

Jung -: mas Suk não teria nada com isso elas nem se conhecem!!!

J-hope -: Samy me contou que Suk foi procurar ela nos escritório tentando fazer ela desistir do nosso relacionamento e Suk diz que elas têm uma briga desde a adolescência.....

Avô-: Não me recordo de nada disso... temos que ir até a delegacia pra eles procurarem por ela...

Jung -: Então vamos.... antes que aconteça algo com ela... (assim fizemos fomos para a delegacia e fizemos a ocorrência e de imediato a polícia começou a investigar o carro, a caixa que havia no carro e tudo mais, mas teríamos que esperar e avisar caso fizessem contato... Hoseok estava apavorado e inquieto) filho vamos pra casa... (vendo o mesmo sentado no sofá da casa dos avós de Samy)

J-hope -: não quero, vou ficar aqui... (falo comsentrato ao telefone no sofá)

Jung -: filho você precisa descansar, como vai ajudar a achar Samy se estiver cansado

Avó-: vem querido voce pode descansa e no quarto dela, vem (levei o mesmo até o quarto dela dei algumas roupas para que torna-se um banho e dormi-se um pouco, sei que pra todos está sendo difícil e pra ele também já que descobriu que seria pai da pior maneira possível....) apenas descanse...

J-hope -: (Eu não conseguia dormir, ou comer algo, não parava de pensar no fato de Samy e meu filho correrem risco de vida, esses pensamentos me consumiam.... se passaram 2 dias e nada da polícia localizar Samy ou de ter algum contato do sequestrador.... os meninos tentavam me animar e me tirar do quarto, mas eu não tinha vontade de nada, eu queria Samy e meu filho só isso, eles poderiam ficar com tudo, mas que devolvesem o meu amor e meu filho..... nisso meu telefone tocou e ele estava conectado a investigação da polícia então eles rastreariam logo a ligação.....)

.... -: Olha solzinho, como você está? Dormindo bem se alimentando?

J-hope -: cadê a Samy? Quero falar com ela...

.... -: Bom, não vai ser possível ela está dormindo, depois de tanto chorar e implorar pra que eu solta-se ela...

J-hope-: o que você quer de nos.... O que você quer dela... Eu faço o que for pra ter ela e meu filho... fala

.... -: Eu quero que ela sofra assim como eu sofri, quero que ela sinta o que é perder o amor dela, quero que ela pague por ter tirado as minhas oportunidade

J-hope -: Carla porque esta fazendo isso...

Carla -: Achei que não ia descobrir, Hobi.... que bom assim fica mais fácil... Eu quero que você largue ela e esmague o seu coraçãozinho....

J-hope -: nunca....

Carla -: isso é uma pena, não terá ela de volta viva..... Ela te roubou de alguém e esse alguém quer de volta....

Samy -: Para está me machucando, por favor.....

Carla -: Suk para, estou tendo uma conversinha aqui..... então voltando é pegar ou largar beijinhos

J-hope -: Não acredito que eles fizeram isso..... (Me levantei e fui até a sala onde havia dois agentes) eu sei quem está com a Samy....

Agente -: Acabamos de saber também através da ligação e já localizamos elas, têm uma equipe indo pra lá agora, peço que se acalmem

J-hope -: Eu preciso ir vê-la é minha noiva....

Agente -: Vocês precisam esperar aqui para que nada de errado, assim que ela estiver salva vocês verão ela....

J-hope -: me deixa passar por favor... eu preciso ver ela

Agente -: Não, e se desobedecer prendo você e não vera ela....(o mesmo se senta inquieto, era uma situação delicada, mas ele precisava esperar ali.... se passaram 3 horas após a busca pelo paradeiro de Samy e a prisão das culpadas que foram surpreendidas por serem achadas) Sua noiva está indo para o hospital, pode ir vê-la agora

J-hope -: (Eu estava em completo desespero e ouvir tais palavras fizeram meu coração se alegrar, poderia ver o meu amor e meu filho.... saber que ambos estavam a salvos.... E seguros... corri para o hospital para vê-los mas quando cheguei lá não pude entrar pois ela estava na emergência e ter que esperar mais me matava a cada minuto)

Suga -: calma, ela já está segura e bem.... Vai poder ver sua esposa e seu filho... (falo tentando acalma-lo)

Avô-: calma, ela já está segura... (algum tempo ali vejo o médico sair)

Médico -: quem é a família de Samy? (Vejo os mesmos se levantarem)

Avô-: eu sou o vô, como ela está Drt.?

Médico -: ela está estável, porém com muitos hematomas, têm 90% de chance dela ter perdido a memória pois ela levou uma pancada extremamente forte na cabeça...

J-hope -: e meu filho como está? Ele está bem?

Médico-: acredito que ela tenha caído ou sido empurrada para ter uma pancada grande na cabeça e com isso ela perdeu o bebê?

J-hope -: Como? (Eu sorri nervoso) repete que eu acho que não ouvi!

Namjoon -: calma Hobi (falo segurando os ombros do mesmo)

Médico-: sinto muito, mas ela perdeu o bebê estava indo pro 2 mês de gestação... (vejo o rapaz jovem de cabelos castanhos cair de joelhos a minha frente e começar a chorar)

Herdeiros sem querer (J-hope) {CONCLUIDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora