Empresas Lins
Samy -: Porque eu tenho que ajudar na gerência da empresa se eu ainda não sei quase nada vovô? (Olho fixamente o mesmo que estava a sua mesa concentrado no computador)
Vô-: Porque você é a herdeira então tem que aprender e isso só vai acontecer se você praticar diariamente e colocar os estudos em prática... como as coisas estão entrando no eixo vamos apenas almoçar e eu tenho uma surpresa pra você depois da faculdade....
Samy-: Já estou curiosa vovô.... tudo isso só porque não namoro mais com o Marcos (O mesmo consente) minha dor que se lasquei não é mesmo.... (fomos para um restaurante não muito longe da empresa e lá tinha as comidas que eu amava alguns típicos brasileiros, parece que eu e vovô estamos nos dando bem, como pode me agradar tanto após o término de um namoro.... conversa vai e vem e logo vejo J-hope entrar acompanhado do seu pai já até respirei fundo pois se meu vô os visse ia pedir para que eles nos fizesse companhia)
Sr. Jung -: Boa tarde ( me curvo vendo os mesmo) que coincidência, você por aqui!
Vô-: pois é, estava pensando em fazer uma visita ao Sr no fim de semana para acertar os detalhes
Sr. Jung -: que bom que gostou da minha proposta....
Vô-: Sente se conosco....
J-hope -: Não queremos atrapalhar o almoço de vocês
Samy -: (olho para o mesmo) obrigada
Vô-: Samy! Que modos são esse...
Samy -: me desculpa, sentem-se por favor..... (dou espaço ao mesmo que se senta ao meu lado... E aqueles dois não sei de onde tiram tantos assuntos pra tratar até uma bela moça loira e alta parar a nossa mesa)
Suk -: Com licença, boa tarde....
Vô-: Boa tarde senhorita, em que podemos te ajudar....
Suk-: Eu vim falar com meu sogro e meu noivo
Samy -: (nesse momento vejo o pai de J-hope e o mesmo engasgarem e não consigo segurar o riso) noivo.....
Jung -: Vamos conversar por favor..... (me levanto pedindo para a mesma me acompanhar a um ligar mais reservado)
Samy -: Não sabia que estava noivo Hoseok..... que surpresa
Vô-: Bom querida eu preciso ir depois nos falamos
Samy -: (Vejo o mesmo sumir como fumaça) quero ver como vou embora agora aff... sua noiva estragou meu almoço estava tudo tão bom com meu avô
J-hope -: Não estragou só o seu, o meu também.... nem sabia que ela vinha
Samy -: como assim não sabe os passos da sua noiva! Que companheiro você em....
J-hope -: Você não pode falar muita coisa...
Samy -: Já vi onde essa conversa vai dar... eu vou embora que ainda vou ter que olhar pra tua cara na faculdade....(me levanto indo pagar a conta e chamo um táxi para ir pro trabalho e vejo o Sr. Jung irritado ao telefone apenas ignorei e fui embora...)
Sr. Jung -: Eu quero contato com o Sr. Mi agora... eu disse que daria a resposta e ele simplesmente mandou a filha pra cá sem aviso prévio... quero isso resolvido até o final da tarde.....
J-hope -: então ela é a minha noiva? (Falo vendo meu pai fora do restaurando irritado ao telefone)
Sr. Jung -: era sua noiva, eu desfiz o contrato na semana passada e esqueci de avisar.... como você e Samy estão se dando bem achei melhor deixar você ficar com ela.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros sem querer (J-hope) {CONCLUIDA}
Romance{CONCLUIDA} Herdeiro de uma fortuna quase incalculável, paparicado por ter ela e cobiçado. Ter atenção só por causa disso me tirava do serio, ainda mais sabendo que algumas pessoas estavam por perto simplesmente pelo status..... estava no segundo se...