Capítulo 13 - Somos terríveis juntas

18 2 2
                                    

J-hope-: vamos curtir.... (olhava em volta e todos estavam se divertindo até 3 garotas roubarem a sena em cima do palco dançando de uma forma sensual e atraente ao som de the Pussycat doolls – buttons.... aqueles movimentos me deixava eufórico)

Suga -: Ainda bem que viemos olha só isso, Maravilha!!

Namjoon -: Coloca maravilha nisso (estávamos vidrados na dança das 3 que por incrível que pareça desceu e nos puxou para o palco e cada um sentou em uma cadeira...) uouuu hoje a noite promete

j-hope -: (uma das garotas me puxa para mais perto me joga na cadeira e se senta no meu colo assim as outras fizeram com suga e Namjoon.... ela começou a rebolar no meu colo e aquilo estava me deixando louco... parece que elas combinaram a coreografia sexy da musica, ela passeava sua mão sobre o corpo de uma forma sexy e as vezes levantava seu vestido curto para provocar, ela voltou a se sentar em meu colo porem de costas fazendo com que eu pudesse sentir o seu cheio que não me parecia estranho, ela pega minhas mãos e começa a passar por cada centímetro do seu corpo pousando sobre sua intimidade já molhada de excitação) já molhadinha (falo no pé do seu ouvido)

Samy -: Pois é, da mesma forma que seu amiguinho já está pulsante desde a hora que eu dei a primeira rebolada..... como consegue me deixar assim então pouco tempo... (me sento de frente para o mesmo falando em seu ouvido dando leves reboladas)

J-hope -: Samy! Samy! Não sabia que era tão ousada assim... (falo beijando seu pescoço) vamos terminar isso em outro lugar vamos...

Samy -: sabia que você estava de olho, mas não tanto assim .... vou aceitar seu convite pois você realmente me deixou na vontade (me levanto do colo do mesmo descendo do palco já vendo Anny se pegando com Namjoon) Namjoon...

Namjoon -: Samy! (paro de beijar Anny)

Samy -: Cuida da minha amiga se não vou arrancar seu pescoço amanha em.... e avise Suga também... levem elas pra casa amanhã ouviu Anny

Anny-: Pode deixar... Se comporte em.... Nam vamos terminar isso em outro lugar vamos..(falo manhosa ao mesmo)

J-hope -: Nem parece a mesma que foi grossa comigo mais sedo (falo agarrando a cintura da mesma colando nossos corpos)

Samy -: Eu estava de mal humor.... Mas vamos esquecer isso não quer cortar o clima né (falo beijando o pescoço do mesmo que não demorou em apertar minha cintura e apertar minha coxa)

J-hope -: me diz pra onde vamos? (Falo sendo puxado pela mesma pra fora do bar)

Samy-: Bom essa parte eu vou deixar com você, só espero que seja um lugar bem reservado pois eu quero testar uma coisinha e você será o primeiro a provar (falo puxando ele até o meu carro) você dirige!

J-hope -: Pode deixar! (Beijo Samy e abro o carro indo em direção a um hotel não muito longe mais reservado... Samy tinha despertado um desejo insaciável em mim)

Samy -: (após O beijo que ele me deu, sentei no banco do passageiro o provocando acabei jogando minhas pernas acima do capô dando uma pequena visão das minhas coxas e já percebia J-hope inquieto e sedento... chegamos no hotel mas antes de descer)

J-hope -: Se comporte só até chegarmos no quarto coração (Beijo e apertando sua coxa..... Assim que entramos na recepção fomos até o atendente) um quarto por favor....

Atendente -: Só um momento.....

Samy -: (Eu reconheci aquele hotel de longe então apenas tomei a frente do J-hope para falar com a atendente.... que me atendeu as pressas e eu não pude deixar de provocar empinando um pouco a minha bunda)

J-hope -: Samy! As pessoas estão olhando (vejo ela piscar pra mim e pegar a chave do quarto me levando ao elevador) que fogo é esse

Samy -: Apenas curta (entramos no elevador e ele não se aguentou, logo me agarrou pela cintura me fazendo ficar de costa para ele podendo sentir seu membro pulsante por baixo da calça ... Eu apenas comecei a me esfregar em seu quadril fazendo j-hope orfar e me pressionar ainda mais ao seu corpo até chegarmos no nosso andar que estava silencioso apenas seguimos e entramos, parei de uma forma sexy na porta vendo Hoseok olhar cada sentimento... O empurrei na cama puxei uma cadeira e voltei a dançar de uma forma sexy pra ele porém mais ousada acariciando cada parte do meu corpo e apertando os meus seios que estavam arrepiados da excitação que eu estava sentindo... abri as pernas de uma maneira bem provocativa mordendo os lábios e vi ele se contorcer a minha frente com o volume em sua calça então apenas o chamei com o indicador que não demorou a chegar perto e beijar meu pescoço e descer seus beijos até meu seio)

Herdeiros sem querer (J-hope) {CONCLUIDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora