Capítulo 4

24 3 2
                                    

J-hope -: muitas pessoas se aproximam de mim pela fortuna que minha família tem, então as vezes as pessoas são cruéis de mais (eu falava e via ela fechar os olhos aos poucos e adormecer, ela é linda delicada e ao mesmo tempo furiosa, metida e orgulhosa.... que homem não se sentiria atraído por ela.... ali preso em meus pensamento me aproximei da mesma para sentir seu cheiro suave que parecia perfume de bebe eu não resisti e acabei beijando a mesma que abriu os olhos e me encarou assustada e confusa) me desculpa eu não sei o que me deu...

Samy -: Esta tudo bem, você gostou?

J-hope -: Gostei, não sei como ele pode te trocar (falo acariciando seu rosto)

Samy -: Me pergunto a mesma coisa.... (acabei fechando os olhos involuntariamente com o carinho)

J-hope -: (ela realmente é linda, mas acho que existe um grande problema por traz de toda essa beleza e problemas é o que eu não quero) posso te beijar de novo!

Samy -: (abri os olhos surpresa com o pedido) p-pode (era um beijo calmo e delicado, algo que não tinha provado com Marcos, um carinho diferente como se eu fosse uma bonequinha)

J-hope -: (não consegui resistir e pedi mais um beijo que por sinal foi muito bom, Não posso negar... nos separamos pela falta de ar, mas assim que pego fôlego a puxo para meu colo)

Samy-: (poderia e era errado ficar com Hoseok namorando com Marcos, mas por outro lado ele merecia por mentir e me trair, eu não sabia até onde ele tinha ido...... me deixei levar pelo desejo e me entreguei)

(...)

Pela manhã

J-hope -: Bom dia.... (falo acariciando seu rosto)

Samy -: Bom dia, que horas são?

J-hope-: quase 10h

Samy -: meu avô vai me matar (falo me sentando na cama)

J-hope -: acho que não, meu pai é amigo dele deve ter convencido o mesmo....(Me sentei atrás da mesma beijando seus ombros descobertos)

Samy -: melhor parar (Me referindo ao beijo)

J-hope -: Porque? Está com medo de não resistir?

Samy -: Estou! Eu preciso ir embora meu avô deve estar furioso e meu namorado também

J-hope-: larga ele e vai se divertir..

Samy -: vou me divertir, ele não vou largar.... obrigada por me deixar ficar aqui

J-hope -: fui obrigado! Mas gostei da noite

Samy -: Eu também gostei (fui me trocar para ir pra casa) pode me levar pra casa? (O mesmo consente, e assim que chego vejo meu avô na sala assistindo então respirei bem fundo pois já imaginava a bronca que levaria)

S/avô-: Bom dia... (vejo a mesma entrar)

Samy -: bom dia, sei que vai brigar comigo, mas posso tomar banho primeiro?

s/avô-: Sim, se arrume que vamos sair após o café....

Samy -: Onde vamos?

S/avô-: sem perguntas......

Samy -: (assim eu fiz, tomei meu banho e me arrumei bem desci para tomar café e meus avós não perderam tempo em atacar meu namoro)

S/avó-: Fiquei sabendo que saiu com o filho do Sr. Jung ontem!

Samy -: Não sai, apenas o encontrei no bar com Marcos

S/avó-: Já falamos pra você largar ele, é um interesseiro

Herdeiros sem querer (J-hope) {CONCLUIDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora