Capítulo 18

17 2 0
                                    

Namjoon -: (abraço Hobi) eu sinto muito, eu sinto muito.. (Suga também nos abraça, não sabíamos como consolar ele, Samy desaparecida por 3 dias e no quarto conseguimos encontrar ela e com uma % grande de não lembrar de ninguém e agora a perda do bebê, eu não podia imaginar a dor que ele estava sentindo naquele momento, tudo que eu poderia fazer era abraça-lo forte e não excitou em desabar no choro)

Jungkook -: Eu sinto muito meu irmão.... vem senta aqui!

J-hope -: me sinto um fracasso, um nada... não pude proteger Samy nem meu filho, e agora quem me restou ainda posso perder ..... como eu me odeio

Jungkook-: não diga isso, Samy sabe o quanto você é Forte então faça isso por ela e mesmo que seu filho tenha ido, faça isso e deixe ele orgulhoso do homem que tem ao lado da mãe dele.....

J-hope -: eu não consigo (Eu não conseguia parar de me culpar, e me sentir impotente e saber que perdi meu filho)

Médico-: Se quiserem podem entrar para vê-la, está dormindo...

Avô-: Eu vou para a delegacia


Delegacia

Policial -: Porque Samy!

Suk -: Porque aquela garota me tirou tudo, aquela idiota merecia ter morrido

Policial -: e o que exatamente ela te tirou

Suk -: já que estou condenada mesmo.... A mãe dela roubou o noivo da minha mãe (sorri) é genética nas mulheres dessa família fazer isso, fazendo minha mãe se casar com um falido que usa a filha como forma de ganhar a vida, além daquela estrangeira insuportável roubou meu noivo, e na escola ela sempre foi inconveniente com os amigos me roubando todos e a atenção... me roubou a herança que deveria ser minha

Polícia -: Isso não é motivo pra você sequestrar, agredir e ferir uma mulher grávida...

Suk -: São motivos suficientes pra mim, pelo menos ela terá traumas pra lembrar de mim

2 interrogatório

Carla -: Ela ainda está viva! Gente ruim não morre mesmo, mas que bom que perdeu o bebê

Policial -: Pra você isso é bom!

Carla -: Claro que é, ela roubou meu namorado, roubou todo o tempo que eu tinha com ele, fez ele rastejar por ela pra no fim, largar ele e ficar com outro... ainda bem que ele a traiu comigo antes daquela vaca largar ele.. Ela sempre se mostrou superior e cheia de si na faculdade, todos a bajulavam por ser estrangeira, pelos avós serem ricos sempre teve tudo na mão.

Policial -: Como eu disse a sua amiguinha, isso não justifica fazer o que fez, se achava injusto porque não lutou por seus direitos, porque não estudou pra ser melhor pra conseguir seu patrimônio, ser rica preferiu estragar sua juventude em um crime que vai manchar sua vida até a sua morte.....


Hospital

Jimin -: Eu vim assim que soube, como ela está?

J-hope -: Ainda dormindo... Jimin ela estava grávida (falo segurando a mão dela)

Jimin -: Eu sinto muito Hobi (abraço o mesmo que estava sentado ao lado da cama) Ela não vai lembrar de nada?

J-hope -: Não sabem, eu nem sei se ela vai lembrar de mim

Jimin -: vamos esperar e torcer para que ela lembre...

Samy -: ( Eu sentia alguém segurando minha mão e uma for te dor na cabeça, não conseguia me lembrar de nada apenas da dor, abri meu olhos e vi dois homens me encararem algo me dizia que não eram estranhos mas não me lembrava, então apenas tirei a minha mão da dele)

Herdeiros sem querer (J-hope) {CONCLUIDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora