Capítulo 11

16 2 0
                                    

Samy -: Mandei você ir embora agora... é surdo ou o que ...(O mesmo se nega a me soltar, apenas dei um tapa no mesmo que me solta.. pego o vaso da mesa e jogo nele) quer outro vazo! Esse eu taco na sua cara, agora vaza.... (vejo o mesmo sair apenas respirei fundo e quando olhei pra traz vi a plateia) há vocês estão aí.... vovô pode pedir pra alguém levar minhas coisas pra cima e limpar essa bagunça por favor

Vô -: pesco querida.... O que foi isso?

Samy -: Acerto de contas... Eu vou subir estou cansada... há e apenas esqueçam tudo isso (subi para o quarto e fui direto para o banho relaxar e antes que eu pudesse me jogar na cama e dormir eu apaguei todas as fotos que tinha com o Marcos e exclui relacionamento sério , me joguei na cama para dormir porque eu queria paz, mas meu vô apareceu)

Vô -: quero saber o que aconteceu lá embaixo? (Falo da porta do quarto)

Samy -: Nos terminamos depois dele me trair, espero que esteja feliz...

Vô -: Feliz estou por se livrar de um babaca como ele, agora assine esses papéis do contrato para o novo projeto...(entreguei os papéis e ela assinou sem questionar) porque não descansa e depois vai sair se divertir...

Samy -: Tá.... (me deixei na cama e dormir o final da tarde toda. Era 19h30 e eu estava entediada, liguei pra Julia e ela estava ocupada com o Tae né então não podia me dar atenção... me arrumei e fui para o bar que tinha inaugurado pedi para o motorista me levar pois eu pretendia encher a cara e afogar minhas mágoas e desejava que qualquer pessoa ficasse bem longe de mim e porque não usar a fama e o dinheiro que tenho pra isso não é mesmo.... peguei um vestido de festa confortável e um salto soltei o cabelo fiz uma make básica e sai, meu avô não fez nenhum questionamento)

Avô on

vi Samy sair arrumada com 4 seguranças e o motorista, eu estava saltando de tanta felicidade por ela ter largado aquele idiota do Marcos, eu estava preparando uma pequena recepção e conversa com ele, já estava vigiando ele desde o início e eu já sabia que ele traía Samy, mas ela nunca me escuta apenas deixei acontecer e planejei o casamento dela com Jin, mas não imaginava que teria mais opções ela não ira escolher de jeito nenhum...... Vou aproveitar esse momento de coração partido pra colocar ela no eixo antes que siga os passos do pai dela

Avô off

Marcos on

Eu não acreditava nessa maldita mensagem de Samy e muito menos que ela realmente queira estar longe de mim, aquela garota me ama , não pode ter mudado assim do dia pra noite tenho certeza que isso é dedo do avô dela, ela não tem estrutura e cabeça pra se decidir assim, ela sempre foi razoável em se manipular, provável que ele tenha subornado ela com aquele carro e com algo mais, não aceito perder assim tão fácil.....

Me arrumei e fui pro barzinho com alguns amigos e Carla estava junto com as amigas dela.... algum tempo ali e vejo Samy entrar rodeada por 4 seguranças e ela estava linda...

Marcos off

Carla -: nem pense em ir lá, vocês não tem mais nada (vejo o mesmo se levantar, mas seguro o braço dele)

Marcos -: Me solta, preciso falar com ela

Samy -: Não quero ser incomodada por favor (falo aos seguranças me sentando em um sofá no canto)

Seguranças-: Você não pode passar vá embora (falo para o rapaz que tentava chegar a Sra. Samy)

Marcos-: mas eu preciso falar com ela.. (digo tentando passar pelo segurança)

Samy -: arranque ele daqui se quiser manter o emprego...(Eu realmente fui cruel, mas eu não me importava quero Marcos bem longe das minhas vistas... Só vejo o mesmo ser empurrado pra longe) obrigada.... quem disse que ter dinheiro não resolve

Herdeiros sem querer (J-hope) {CONCLUIDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora