Chego até um posto de gasolina e de longe avisto um zumbi ele está vagando atrás de algo para se alimentar, fico observando por um tempo enquanto monto minha besta para matá-lo miro em sua direção e aguardo o momento certo para isso e observando o seu nome colado na blusa eu peço desculpas e mato Steve com uma única flechada na cabeça e vejo-o indo para trás e se prendendo no caminhão que tem ali com a flecha entre seus olhos, a força de uma flechada de uma besta é imensa e se não fosse o caminhão ela iria atravessar o Steve.
Sigo em direção à loja de conveniência que ali tinha para ir à procura de um livro que tem detalhes de um suposto local onde o T-vírus não se espalhou, sendo lá um local livre dessa doença maldita e que as pessoas possam viver tranquilamente. Olho nas bombas de combustíveis para ver se sobrou algo e soco uma das bombas quando vejo que estão todas vazias, sacando minha arma adentro a loja observando cada movimento ouvindo cada barulhinho que possa me trazer problemas, abro a porta lentamente e esbarro em algo que leva algumas moedas ao chão vejo uma porta branca fechada e vou em direção a mesma na esperança que eu possa achar algo que seja útil.
O fedor é horrendo os mosquitos então nem se fale, cubro rapidamente meu rosto e tento afastar todos os insetos que ali estão olho rapidamente para tudo e aos pés daquela mulher que preferiu se matar a virar um deles eu vejo o caderno de capa marrom todo remendado e torço para que ali esteja o que eu estou procurando. Enquanto sigo até minha moto eu ouço.
-Aqui é o comboio de Claire Redfield, tem alguém ouvindo? Nossa localização atual é o motel trilha do deserto, tem alguém ouvindo? Transmitindo para sobreviventes.
Observo o corvo comendo a carne do Steve e fico me perguntando se aquilo seria um problema e se fosse qual seria a magnitude dele, subo em minha moto e olho o caderno que peguei com as informações que eu estava atrás, "isolado" é o que vejo escrito e uma pontada de felicidade e esperança me invadem, é para lá que seguirei e levarei quem eu puder comigo.
Tenho um sonho estranho no qual eu me encontro dentro de uma bolha de agua, com meus braços cruzados em meu corpo e as pernas encolhidas de uma maneira que possa diminuir o frio que estou sentindo, mesmo com os olhos fechados eu me sinto sendo observada por alguém, não é claro quem seja, mas sinto seu olhar observador, curioso e orgulhoso. Ouço uma melodia baixa e relembro tudo o que passei, vejo o Oliveira, Mat, Jill LJ e tudo o que passei no ano passado, a luta para fugir de onde estava e tudo vai ficando cada vez mais pesado e medonho, quando abro os olhos dentro da bolha eu acordo e tudo o que estava a minha volta e flutuando vai ao chão inclusive a droga da minha moto que se despedaça, volto a deitar e fico irritadíssima com o que houve isso vai fazer com que a umbrela tenha uma ideia de onde estou, pois os mesmos ainda me perseguem.
O sol começou a nascer e com isso eu decidi seguir viajem, já que de moto não era mais uma opção vou seguindo e observando a areia ir voando conforme o vento soprava uma caminhada longa e infinita. Ao longe observo uma imensa revoada de corvos e já imagino que alguém esteja em grande perigo, vou em direção ao local para descobrir o que é. Vejo ao longe diversas pessoas lutando por suas vidas, tiros para todos os lados pessoas correndo em direção a locais seguros que infelizmente não existe, uma pessoa usando uma arma de fogo mira nos corvos e ateia fogo e tenta acertar o máximo possível porem os corvos vão em sua direção e o levam ao chão com milhares deles bicando sua carne e se alimentando o mais rápido que conseguiam.
A arma ainda soltando fogo vai em direção a um homem que tem em seus braços uma garota que o mesmo salvou de debaixo de um dos carros quando ele vê que o fogo esta indo em sua direção ele se vira para tentar proteger a garota em seu colo e neste momento não tenho alternativa não ser ajudar aquelas pessoas sendo assim eu olho em direção ao fogo e minha concentro o máximo que consigo para poder usar aquele fogo e matar todos os corvos que ali estavam tudo vira silencio e a concentração é tão grande que sinto meus olhos dilatarem e escorrer lágrimas solto um pico imenso de poder e o céu é coberto por fogo, e eu enfraqueço e antes que eu possa encontrar o chão ele vem em minha direção para me segurar, caio em seus braços e ele me abraça fortemente e eu me sinto feliz por estar ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resident Evil A extinção humana
HorrorMeu nome é Alice, e eu me lembro de tudo. Sendo usada como um experimento, Alice foge da organização Umbrela Corporation e procura um local onde possa viver em paz e longe do caos que assola o mundo, em sua caminhada acaba encontrando Claire Redfie...