Capítulo 15- Alice
Ao adentrar a prisão com as novas armas eu me preparo para conferir todas elas e fazer a distribuição das mesmas para o pessoal antes de nossa partida que infelizmente vai demorar mais do que eu queria, os meninos ficaram responsáveis de arrumar o VTU para nossa partida e agora temos uma amenos conosco, cada minuto que passa esses zumbis estão mais modificados e a umbrella não se cansa de fazer mais e mais armas biológicas e em algum momento eles irão perder o controle disso e isso vai dificultar cada vez mais a sobrevivência humana, chegando no refeitório da prisão eu coloco delicadamente as bolsas em cima da mesa e me sento em um dos bancos ficando de frente para as bolsas eu as abro e coloco todo o armamento em cima da mesa uma ao lado da outra, eu confiro as submetralhadoras que pegamos sendo o total de cinco e separo os pentes de cada uma após conferir que todos estão totalmente carregados, toda a munição que pegamos e a quantidade de armas que foram além das submetralhadoras as pistolas semiautomáticas as granadas de luz as de fumaça e as granadas de fragmentação dará para fazermos um bom estrago no caminho até o navio, mas as bombas que peguei são as que mais precisam de cuidados, pois como Chris disse é só apertar o botão que não tem mais volta e tudo explode, e ainda bem que elas têm a proteção para não existir risco de cair e ela se ativar sozinha, essas bombas de programação são as mais difíceis de se manter por perto,mas como eu amo um estrago isso vai ser muito divertido.
Ouço passos vindo em minha direção e aguardo para ver quem é, pois nesse momento prefiro ficar concentrada no que estou fazendo a dar más notícias sobre alguém, ainda mais se for alguém do pessoal que já estava aqui antes de eu e Claire chegarmos. Ao sentir a pessoa se sentando à minha frente eu levanto minha cabeça para observar quem seja e me deparo com a dona de meus pensamentos constantes, é incrível como uma pessoa entra em nossas vidas e mesmo sem querer modifica tudo dentro de nós, Claire me faz se sentir forte corajosa e amada e isso é algo que palavra alguma poderá expressar com exatidão, eu observo o rosto dela e mesmo aparentando cansaço ela parece firme e forte seus olhos azuis quando me encaram parecem estar lendo a minha alma é como se ela enxergasse quem eu sou sem que eu precise dizer uma palavra sobre mim, a sua boca tão perfeitamente rosada e desenhada que me chama a atenção sempre que ela fala e que me dá uma descomunal vontade de beijá-la, quando ela franze as sobrancelhas fazendo sua cara de brava ou quando está pensativa sobre algo me deixa mais apaixonada e entregue a ela eu suspiro e lhe dou um sorriso recebendo de volta o olhar mais lindo que eu já vi na minha vida toda, a vejo pegando algumas das armas e admirando as mesmas enquanto faz alguns testes nelas antes de ir deixando ao lado como eu estava fazendo com as que estavam próximas a mim, eu fico a observando e cada movimento de Claire é preciso, ela retira o pente da arma e a bala que sobra no gatilho destrava a arma e após olhar todos os lados ela refaz o processo de recarregar a mesma e trava a arma, eu observo seus braços que são levemente definidos e fortes ela com sua jaqueta sem manga fica extremamente sexy e qualquer coisa que ela faça me faz ter pensamentos impuros.
-Eu acho que é melhor fechar a boca Alice, vai acabar estragando as armas com a sua baba. Ela me diz e eu coloco minha mão em meu queixo após apoiar o cotovelo na mesa.
-As vezes eu acho que você faz isso de propósito, e sempre acaba realmente conseguindo me hipnotizar. Eu digo para ela e suspiro fazendo a mesma sorrir e abaixar a cabeça enquanto nega.
-Eu digo o mesmo, por mais que eu não fique babando com a boca eu babo com outra coisa enquanto penso em você a qualquer momento. Ela diz me olhando e eu acabo ficando envergonhada eu não sei como ela consegue essas coisas.
-Às vezes você diz umas coisas que realmente me deixam envergonhada. Claire sorri e se levanta, eu a acompanho com o olhar e a mesma vem em minha direção lentamente como se quisesse me torturar de alguma maneira e logo se senta em meu colo e meu corpo reage no mesmo momento a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resident Evil A extinção humana
HorreurMeu nome é Alice, e eu me lembro de tudo. Sendo usada como um experimento, Alice foge da organização Umbrela Corporation e procura um local onde possa viver em paz e longe do caos que assola o mundo, em sua caminhada acaba encontrando Claire Redfie...