Acordo com o despertador tocando e me sento na cama, abrindo os olhos devagar e olhando o quarto ao redor. Me levanto e sigo para o quarto da Any, mas me lembro que ela já não mora mas aqui.
Toda vez que lembro dela, acabo ficando triste. A minha única amiga - sem ofensa as outras meninas - a qual eu confiava mais que a outras.
Vou ao banheiro e começo a me despir, entrando debaixo do chuveiro. Fico ali alguns minutos refletindo sobre o acontecimento e como tiraria a Any de lá. Pego a toalha e me seco, indo em direção ao guarda-roupa e pegando o uniforme da escola.
Quando termino de me vestir, desço as escadas em direção a cozinha e abro a geladeira pegando o leite, ligo a cafeteira e espero terminar ali, enquanto eu coloco o tênis. Quando deu a hora, apenas dei tchau a casa e sai andando em direção a escola.
[...]
— Levanta as mãos para cima e comemora. - Sofya fala jogando sua mochila rosa sobre os ombros quando o sinal toca, Any não estava comigo e Sofya era a minha última opção.
Termino de guarda minhas coisas e coloco a mochila nas costas, saindo da sala e indo para o estacionamento lotado. Sofya iria me dar uma carona.
Enquanto a aula rolava eu pensava no meu "plano" para tirar ela de lá, e foi então que Bryan veio em minha cabeça. Ele iria nos ajudar a fugir do país para sempre... tá, a gente não ia sair do país, só... ir um pouco para longe.
Ele iria junto, óbvio. Se Beauchamp descobre que ele nos ajudou é capaz dele morrer.
— Então? - me desperto com a voz da Sofya.
— Então o que?
Ela me olha confusa, parando no sinal vermelho.
— Não escutou o que eu disse?
— Não, desculpe.
Ela suspira e o sinal abre, fazendo ela prestar atenção na rua.
— Perguntei se... conhece a Joalin. - arregalo os olhos.
Joalin, era outra que eu estava tentando manter longe. Depois daquele dia, eu só sabia chorar no porão. Mas, graças a um anjo chamado Taylor, me deram uma chance.
— Conheço, mas não somos tão próximas.
— Eu gosto dela... - sussurra em um tom que quase não dava para entender.
— O que?
Ela suspira pesado, parando em frente a minha casa.
— Eu gosto dela.
Abro a boca em choque, Sofya era lésbica?
— Você... gosta... Joalin... - solto um gritinho. - Perai, é lésbica? - ela assente.
— Pensei que poderia me ajudar a conquistar ela.
— Eu não sou muito próxima dela, Soso. Mas vou tentar o máximo. - ela sorri e logo a abraço saindo do carro.
Entro em casa e jogo a bolsa no sofá, pegando o celular e procurando o número do Bryan. Mas esqueci que não tinha o número dele, a única coisa que poderia fazer e ir lá.
Ando até a porta, mas não toco na maçaneta. E se desse errado? E se a gente morrer porque pegamos ela? Muitas possibilidades que poderiam acontecer se desse ruim passaram pela minha cabeça.
Dei de ombros e abri a porta, todos vão morrer um dia, eu não seria diferente.
~ ♡ ~
1K de leituras???? Eu amo vocês, obrigada por isso!! 🤍
Estão gostando ou eu tenho que melhorar em algo? Por favor, avisem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lean On Me !¡ Beauany
Fanfiction𝐁𝐄𝐀𝐔𝐀𝐍𝐘. Apenas uma noite no morro do canadense e tudo mudaria na vida de Any. Josh é conhecido por ser dono de um morro, onde todos o obedecem. Sua irmã Joalin tinha uma melhor amiga, que agora será refém em sua casa. As duas não se davam be...