Any's Pov.
O silêncio desconfortável na cozinha estava me incomodando apesar de ter um enorme som de músicas clássicas tocando. Estávamos em frente a Josh Beauchamp, cercados por apenas uma ilha de cozinha.
Algumas pessoas entravam lá para buscar bebidas nos encarando tentando simular o porque que oito pessoas estavam paradas.
— Any!
Taylor foi a primeira que veio me abraçar, mas eu não tinha reação. Os meninos perceberam Taylor se aproximando e se colocaram a minha frente me puxando para fora.
Ela não era uma ameaça.
— Você está ficando aérea e precisamos de você cem porcento! - murmurou.
— Eu... só me desconcentrei. - me defendi.
— Vamos sentar em uma das mesas e quando for a hora vai ao banheiro para esconder a identidade. - Felipe disse enquanto andávamos grudados, murmurando. - Nada de putaria!
Dei um riso de nervoso e olhei para Erick que me olhou de volta dando uma piscada.
Chegamos em uma mesa e sentamos, por sorte o pano da mesa redonda era grande o suficiente para esconder nossas pernas, levei minhas mãos para minhas coxas arrumando a arma despercebida. Bati o joelho assim que olhei para o lado, avistando Josh e sua gangue saindo da cozinha.
Ele parecia aéreo e olhava para cima a cada instante, até que Heyoon o para e aponta para as escadas. O segundo andar.
— Está tudo bem? - Erick disse ao mirar minha cara que ainda estava enrugada pela dor que não passou.
— Sim. Está tudo bem. - continuo encarando a gangue o qual já fiz parte alguma vez.
Eu vou ou não vou?
Eu vou!
Eles olharam para onde permanecia olhando, mas me levantei brutalmente chamando a atenção deles e de algumas pessoas. Sorri vergonhosa.
— Eu vou... ao banheiro.
— Não demore.
Assenti e sai da mesa.
Andei até um grupo de pessoas e perguntei onde era o banheiro, me disseram que era em uma das portas lá em cima ou em um grande corredor no salão principal. Óbvio que escolhi o corredor. Agradeci e sai dali indo em direção ao grande corredor e o nome não era atoa, é grande mesmo, continha várias portas que me faziam ficar tonta.
Deve ter alguma escada que leva ao andar de cima sem ser as duas escadas no salão. Enquanto caminhava podia ouvir o barulho do meu salto e isso me deixava atenta, abri as inúmeras portas no corredor vendo cada cômodo desnecessário na casa. Nas últimas três portas era três salas, sem contar a sala principal.
Quem é rico pode tudo.
Ouvi passos e rapidamente abri qualquer porta que eu tinha acesso naquele momento e a fechei com calma para a pessoa não me achar rápido o bastante. Tranquei a mesma e passei a mão pelo meu corpo em busca do celular e não o encontrei, me encostei na porta e lembro que o esqueci em casa quando Erick prometeu me fuder em todos os cantos daquele quarto.
Ótimo.
Estava sem comunicação alguma com os meninos!
— O que está fazendo aqui?
Me assusto e em um gesto rápido bati a cabeça na porta.
Espero que quem estava ali fora não tenha ouvido isso.
— Any!
— Heyoon! - pela primeira vez, minha voz saiu firme diante da grande gangue a minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lean On Me !¡ Beauany
Fanfiction𝐁𝐄𝐀𝐔𝐀𝐍𝐘. Apenas uma noite no morro do canadense e tudo mudaria na vida de Any. Josh é conhecido por ser dono de um morro, onde todos o obedecem. Sua irmã Joalin tinha uma melhor amiga, que agora será refém em sua casa. As duas não se davam be...