Capítulo 75.

1.6K 140 118
                                    

A FANFIC BATEU 200K!!!

Meu Deus. Meu Deus. Meu Deus.

Não, vocês não bateram a meta dos favoritos; dos comentários sim. Mas, como eu acabei de ver que batemos 200k na fanfic, resolvi ser bonzinha e soltar um hoje.

As metas continuam a mesma; 100 favoritos e 70 comentários.

Eu to muito feliz, obrigada de verdade por lerem e por gostarem da fanfic, mesmo que no começo tenha sido um pouco ruim.

Se cuidem!!! Amo vocês, beeejo.

Dois dias para o grande roubo nos Fontana's.

Any's Pov.

— Vai ir por cima na área VIP? - pergunto ao garoto do meu lado.

Na mesa de centro, Erick estava na minha frente e Felipe ao lado.

— Eu não. - Felipe responde. - Você.

O olhei e levantei a sobrancelha.

— Eu?

— Você. Erick vai desativar as câmeras e ficar dentro do carro porque ele é medroso.

— Não sou medroso, eu só vou desativar as câmeras e sair. - resmungou.

Depois da grande bomba de estar grávida, os meninos me fizeram comer algo - já que agora estava me alimentando por dois -. Na mesa de centro estava a planta da mansão onde irá ocorrer a festa, onde estávamos traçando o caminho para sair tudo mais seguro.

Nem sempre da certo, mas vai que...

— O ideal seria a Any estar no carro. - Felipe disse depois de um grande silêncio pensativo. - Ela está grávida. Não pode forçar muito.

Concordei com ele.

Era melhor ficar dentro do carro em segurança, desativando as câmeras. Só que eu não sabia desativar câmeras, um grande problema.

— Mas ela precisa estar lá dentro para... - ele fica em silêncio por um momento fazendo contato visual com Felipe. Arqueio a sobrancelha ao perceber que sobrei. - Ela não sabe mexer com essas coisas. Ainda.

Felipe bufou alto e resmungou algo que não consegui ouvir. Estava tão distraída com um bebê no meu ventre que a cada dez minutos ficava olhando para o nada imaginando.

Eu sendo mãe.

Any Gabrielly sendo mãe.

Nunca imaginei que isso ia acontecer, maldito dia que transei com Joshua sem camisinha.

— Eu fico no carro e vocês dois vão na festa com Mike.

Mike?

— Quem diabos é Mike?

— Um amigo da máfia, não faz parte mas é da família. - Felipe disse e logo após deu um sorrisinho. - Ele é gay.

Encarei seu rosto por longos segundos. Meus olhos caíram em Erick e ele me olhava quase rindo.

A conclusão que precisava.

— Você é... - as palavras pareciam sair de minha boca.

Surpresa. Era assim que eu me sentia.

— Gay? Percebeu agora, baby? - sorriu.

— Muita informação para um dia só. - resmunguei sorrindo.

Felipe é gay.

Felipe é gay com todas as palavras. Como não percebi antes?

— Você gosta da mesma fruta que eu? - perguntei.

Lean On Me !¡ BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora