𝐂apítulo 44

3.6K 235 61
                                    

Pov Daven Smith

— Tá tudo certo? - pergunto ao segurança a minha frente, que confirmou com a cabeça.

Faltava uma hora para o assalto no banco, sempre chegamos duas horas antes do acontecimento para poder arrumar e não arruinar o plano todo. Depois que deu um mini susto no Beauchamp, mandei minha filha dar uma investigada na vida dele através de Joalin e descobri coisas boa.

— Recebi informações de que Beauchamp estará lá senhor!

— Olha, até que o Matheus está servindo para alguma coisa. - falei surpreso.

Sempre estive na cola de Beauchamp, desde aquela época com a minha filha. Um segredo dela foi revelado e isso fez Beauchamp ir até o inferno para matar ela, se fez de sonso e se faz até hoje com esse assunto. Mas eu nunca vou esquecer a imagem dela naquela cama com os olhos fechados, seus gritos de dor e desespero.

— Não acha ruivinha?

Olho para a garota ao meu lado, seus olhos transbordando de lágrimas querendo sair. Algumas escapavam e descia pela sua bochecha lentamente. Em sua boca estava um pano, para não ficar escutando seu pedido de socorro.

— Tirem ela daqui, eu quero aquela cacheada lá. É parente de Beauchamp?

— Pelo o que ficamos sabendo, é uma "propriedade" dele.

Meu segurança fala, mantendo sua postura. Mãos para frente, pernas um pouco separadas e a cabeça erguida.

— Ele não se importa de nos dar ela para salvar a amiga ruivinha dela, não é?

— Acho que não senhor.

— Ótimo. Espero que Matheus faça um ótimo trabalho.

Sorri. Isso iria ser divertido.

~ ♡ ~

— Cadê ela? - Sabina pergunta assim que abro a porta para ela entrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Cadê ela? - Sabina pergunta assim que abro a porta para ela entrar.

Josh saiu junto com a gangue a meia hora atrás para esse tal assalto, aproveitei e chamei Sabina e Savannah para me ajudar.

— Deve estar no quarto do meu irmão. Vamos lá! - aponto para a escada e Savannah fecha a porta.

— Sorte a dela que eu sou lésbica, se não já tinha arrancado os cabelos por pegar meu homem. - elas ri.

Solto uma risadinha de lado. Antes dela se descobrir lésbica, tinha ficado com Josh, mas a noite para ela foi tão ruim, que começou a se descobrir através daquele dia.

Lean On Me !¡ BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora