Confusa por não saber quem é e o que queria comigo.
Os meninos estão gritando lá embaixo, deve ser por essas coisas deles. Deixei eles de lado e me preocupei em saber quem era aquele número. Liguei para o número desconhecido.
— Vamos lá. Atenda. - sussurro na esperança de que alguém iria atender. Mas não aconteceu nada, além, de cair na caixa postal.
Merda!
Sai da cama em um tropeço, quase cai mas continuei seguindo. Desci as escadas correndo encontrando os meninos jogando videogame. Josh e a loira lá estavam se beijando em um canto do sofá, Bailey e Noah estão jogando com as duas garotas em seus colos. Krystian, ele já está mais na dele, e a garota não parece gostar nada disso. As vezes desconfio dele, nunca parece animado quando se tem uma garota em seu colo. Bryan estava ao lado de Krystian, conversando com o mesmo quando dá, já que a garota tira a atenção dos dois.
— Any! - Bryan exclama ao me ver ali, fazendo todos me olharem.
Engulo seco. Minha garganta seca ao ver tantos olhares em mim.
— Eu preciso de sua ajuda, rápido. - chamei Bryan. Indo até ele e o puxando pela mão, subindo até o segundo andar no meu quarto. Quando chego lá, o largo e vou até a mesa onde uso para estudar e abro o notebook. Chamando Bryan até lá.
— Aconteceu algo? - pergunta se sentando na cadeira e me olha.
— Sim. Sabe mexer nessas coisas de hack e computadores?
— Não. Mas Krystian sabe, quer que eu o chame?
— Rápido. - ele assente e sai do quarto.
Estava tão desesperada para saber quem era, que poderia ser até uma pessoa conhecida. Assim, como pode ser também alguém que eu não conheça, mas pode me conhecer através da máfia de Josh. Liguei para o mesmo número. Mas novamente deu caixa postal.
— Voltamos. - escuto a voz de Bryan e vejo Krystian junto com ele. Me viro.
— Caramba, o que aconteceu com esse lado da sua bochecha? - pergunto ao ver que ela estava um pouco vermelha.
— Alisson deu um tapa na cara dele por a deixar sozinha e estragar a noite dela. - Bryan diz prendendo o riso.
— Alisson presumo que seja a garota que estava com você, certo?
— Sim.
— Então, sabe mexer nessas coisas de hack e computadores?
— Sim? - responde óbvio. - Foi por isso que Bryan decidiu me chamar.
— Perguntando só para ter a certeza. Vai que você não sabe e faz algo de errado? - lhe respondi, mostrando língua.
Ele revira os olhos e se senta na cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lean On Me !¡ Beauany
Fanfiction𝐁𝐄𝐀𝐔𝐀𝐍𝐘. Apenas uma noite no morro do canadense e tudo mudaria na vida de Any. Josh é conhecido por ser dono de um morro, onde todos o obedecem. Sua irmã Joalin tinha uma melhor amiga, que agora será refém em sua casa. As duas não se davam be...