𝐂apítulo 36.

3.6K 273 156
                                    

— A casa dele é arrumadinha né?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— A casa dele é arrumadinha né?

Krystian pergunta quando já estamos dentro da casa, estava tudo escuro a não ser a iluminação na janela em que entramos.

— Você fala como se nunca tivesse entrado aqui.

Consigo ver Krystian revirando os olhos para Bailey.

— Caralho, cala a boca os dois! - exclamo com raiva, logo ouvindo barulho do lado de fora da cozinha.

A janela em que entramos tem acesso a cozinha, o que é um pouco difícil já que a porta faz um barulho enorme quando abre e eu ao menos tentei abri-lá, já que Krystian e Bailey conseguiram fazer mais barulho que a mesma.

Sem ao menos pensar neles, corri e me escondi atrás da ilha que tinha no meio da cozinha, um péssimo lugar. Consegui ouvir os passos de Bailey e Krystian indo até a dispensa, logo entrando e fechando a porta da mesma.

Burros, pensei.

A porta da cozinha se abriu e então eu pude ouvir a mesma fazer um barulho alto.

— Quer comer o que amor? - escuto a voz rouca de Bryan.

Amor?

Arqueio a sobrancelha confuso, ele morava sozinho.

— Tem morangos?

E então consegui ligar os pontos, ele estava chamando ela, a minha garota de amor.

Não era bem a minha mulher, mas como eu disse, é propriedade minha!

Sinto meu sangue ferver, tento espiar sem que eles conseguissem me ver, Any estava sentada em cima da bancada perto da pia. Ela usava uma blusa grande para o tamanho dela - que provavelmente é dele -, e um short por baixo.

Bryan andou até a geladeira que era na frente da ilha e eu estava do lado, ou seja, não tinha como eu sair daqui sem ser visto.

Agora eu acho que o burro fui eu.

De um lado tinha Any, do outro Bryan. Estava preso ali e tinha que ficar quieto sem fazer barulho algum.

Prendi o ar.

Bryan abre a geladeira e pega o morango, quando fecha a mesma penso que ali seria meu fim. Mas ele fechou a geladeira e foi até Any usando o outro lado da ilha, soltei o ar que estava preso tentando não fazer barulho.

Eu estava nervoso, posso ser visto a qualquer momento.

— Seu morango gatinha.

Enfia o gatinha no seu... nada! nada não.

— Obrigada Bryan.

Me arrumo para poder olhar eles de novo mas não foi uma boa ideia, Bryan estava no meio de suas pernas a beijando.

Não consigo me segurar e me levanto de lá, Any me olha através do beijo e o para, fazendo Bryan me olhar também.

— Joshua? - pergunta confuso.

— Não, seu pai!

A raiva estava tão nítida em mim que Krystian e Bailey sairam da dispensa, fazendo Bryan entender tudo.

— Estava me espionando? Qual o seu problema cara?

Bailey me puxa para ficar ao seu lado e de Krys, Bryan vem em nossa direção e apoia as mãos na ilha.

— Eu quero a minha garota Bryan, a minha! - olho para Any e ela tem suas bochechas levemente vermelhas, mas ela estava brava.

— E se estivéssemos fazendo algo íntimo Joshua? Porque você não me esquece? - ela sai lá de cima e se junta ao Bryan.

Ela ta ousada né?

— Mas vocês não iam estar! Any eu estou mandando para o seu próprio bem, vamos para a casa, minha casa!

Bailey e Krys estavam segurando as minhas mãos para que eu não possa cometer algo errado, estava com raiva e eles sabem que não me controlo assim.

— Posso te dar uma dica, loirinho? - Any fala andando até mim e empurrando Bailey para ficar frente a frente comigo.

— Se não for inútil...

— Não é inútil para mim e para você também não vai ser, confia. O que acha de comprar um gato?

— Um gato? Para que princesa? - sorrio tentando ver aonde que ela está tentando chegar.

Provável que é um casamento na Itália com dois cachorros e um gato.

— Para você cuidar das sete vidas dele e deixar a minha!

Tiro o sorriso de meu rosto e fecho os olhos com força para não empurrar ela. Ouço risadas baixas e abro os olhos, encontrando os meninos rindo.

Percebo que perdi a cabeça quando empurro Any e vou até Bryan lhe dando um, dois, três socos.

Ele me batia igual, os dois com raiva e no chão brigando por uma garota. Nunca achei que isso iria acontecer de minha parte, o Noah até entendo agora eu?

— Josh! - meu nome saindo da boca de Any me faz parar, Bailey me tira de cima dele e Krys o ajuda.

Pisco algumas vezes até ir em direção a Any e pegar em seu braço com força a puxando para fora.

— JOSH?! NÃO! PARA! - ela tentava puxar seu braço mas não adiantava nada.

— Josh, deixa ela! - escuto a voz de Bryan, sem perder tempo, peguei a arma em meu bolso e apontei para ele.

— Cara, por favor, para! - ele exclama cansado.

Estava hipnotizado por Any, ela era o tipo de garota que enfrentava tudo sem medo, corajosa e mandona. Era do tipo que eu gostava.

— Josh, abaixa essa arma e vamos para casa.

— É cara, você já ganhou. Abaixa a arma!

Não escuto os dois e me sinto pronto para atirar em direção a Bryan que estava com os braços levantados.

— Suas últimas palavras...

~ ♡ ~

Desculpa a demora para postar, mas eu não estava - na verdade ainda não estou - gostando muito da fic, eu nem ia postar mais capítulos mas pensava que eu iria ser hipócrita em deixar ela sem um final.

Eu queria saber se vocês estão gostando dos capítulos? E obrigada a 26K de leituras🥳

Lean On Me !¡ BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora