𝐂apítulo 33.

4.1K 288 185
                                    

Medo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Medo.

Era o que realmente estava sentindo!

Daven Smith, o cara que abusou de mim quando era apenas uma criança boba. Desde lá, Josh colocou seguranças para andar comigo caso isso se repita, ele tem medo de me perder igual nossos pais.

Estava na sala de casa com Sabina e os meninos, foi desesperador ver aquelas pessoas correndo e se esconderem em suas casas enquanto tiros eram soltos. Josh estava aqui preocupado e irritado com Bryan, ele não o via desde ontem e tinha ligado para a mãe dele sobre o sumiço do mesmo, mas ele nem passou por lá.

Eu tinha medo de algo acontecer com ele, já gostava de Bryan desde o dia em que eu e Any brigamos na escola e ele sempre foi carinhoso comigo, mas nunca demonstrou algo mais que carinho. Ele sem dúvidas é um dos melhores seguranças de Josh!

— Bryan? Onde você tá porra? - Josh quase grita.

A sala estava em silêncio, mas parece que depois dessa ligação ficou tudo desesperador. Onde estava Bryan?

Josh, eu peço para manter  a calma. Eu já estou indo!

— Manter a calma porra? Por onde você está andando? - ele se senta no sofá colocando o celular em cima de sua coxa, esfregando suas mãos em seu rosto.

Por onde ele e Any está andando? Não a vi desde ontem do acontecimento da boate. Só de pensar que eles estão juntos minha cabeça dói...

Eles não estão, não é?

Ela não pode fazer isso comigo, não de novo!

Mantenha a calma, já estou chegando.

E ele desliga sem esperar Josh falar algo.

Alguns longos minutos em silêncio, o barulho da porta é alto e forte. O segurança mais próximo abre revelando Bryan, Josh sem nem tempo do mesmo explicar quase voa no pescoço dele mas é segurado por Noah.

— ONDE VOCÊ ESTAVA BRYAN? - Josh grita.

Ele já estava vermelho de tanta raiva e eu de felicidade, Any não estava junto com ele.

— Para de gritar, Josh! Se me deixar explicar sem surtar eu agradeceria.

Josh solta um risinho irônico e se senta, Bryan caminha e se senta ao meu lado. Estava nervosa com ele do meu lado e segurei a mão de Sabina, a mesma me olho na hora e sorrio ao ver Bryan.

— E então? Onde estava? - pergunta Josh com sua voz calma, mas sabemos que a última coisa que ele não está é calmo.

— Eu... fui a casa de Taylor.

Josh muda sua expressão para confuso e eu para triste, ele estava com alguma garota? Ele estava com Taylor...

— Na Taylor?

Lean On Me !¡ BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora