Capítulo 1

4K 154 12
                                    

姿勢
(Atitude)

Sabia que tinha que fazer alguma coisa, se continuasse assim... Tudo estaria acabado e sem previsão de voltar... Por isso, tomou a atitude, engoliu seu ego e foi pedir ajuda, de quem ele sabia que poderia ajudar e dizer tudo o que ele precisava ouvir. Estava diante da porta, prestes a encarar aquela que irá lhe ajudar a concertar tudo que fizeste e, então respirou fundo e bateu na porta.

Hinata: Sasuke!?... Naruto ainda está no escritório e...

Sasuke: Não vim falar com o Naruto... Hinata, preciso da sua ajuda!

Sem dizer nada pois estava surpresa com aquilo, Hinata apenas acenou com a cabeça e deu passagem ao Uchiha.

Hinata: Aceita um chá, café ou água?

Sasuke: Não abusando da bondade mas, teria Saquê?

Vendo o olhar severo da Hyuuga, Sasuke sentiu um leve desconforto em estar ali, em ter feito aquela bendita pergunta.

Hinata: Não temos bebidas alcoólicas aqui nesta casa pois, temos crianças e não pretendemos dar um péssimo exemplo... Vou trazer chá!

Sasuke: Ah tudo bem e desculpe.

Hinata dá uma leve parada de caminhar assim que ouve "desculpe", aquele não era o Uchiha que conhecia, tinha algo de errado... Algo de muito errado ali. Assim que voltava da cozinha com uma bandeja, na qual se encontrava duas xícaras de chá, a porta de sua casa é aberta e uma voz ecoa na casa.

Naruto: Estou de volta

Era nítido o cansaço em sua voz, parecia que iria desmaiar a qualquer momento. Quando chegou na sala e se deparou com Sasuke, o Uzumaki ficou confuso mas logo sorriu.

Naruto: Ei Sasuke, que bom te ver... Meu amor

Depois que Naruto aperta a mão do Uchiha, o mesmo sente um enorme constrangimento ao ver seu amigo e padrinho de casamento, beijando a esposa.

Hinata: Quer um café querido?

Naruto: Bom, vou aceitar... Mas, vim apenas para dar um beijo nas crianças antes de sair novamente, ainda tenho assuntos a resolver no escritório.

Hinata: Bom, acho que vai apenas tomar seu café... Boruto ainda está em missão e Himawari foi passear com Hanabi no avô, vou separar seu almoço e depois trago seu café, faça companhia ao Sasuke enquanto isso.

Era uma mistura de sentimentos dentro do Uchiha, estava feliz ao ver o jeito do casal mas triste por sua situação. Respirou fundo quando o Uzumaki sentou em sua frente.

Sasuke: Por que me olha assim idiota!?

Naruto: O que foi que você aprontou?

Ele o encara como se aquilo não desse detalhe suficiente para que pudesse respondê-lo, então ele proceguiu.

Naruto: Sakura está uma pilha de nervos hoje, se respirarmos perto dela é questão de falar alto... Aconteceu alguma coisa?

Sasuke não queria falar disso, não com seu amigo, queria ouvir o que Hinata tinha a dizer por isso tinha vindo até ali. Respirou profundamente e disse o básico.

Sasuke: Nós brigamos, foi isso.

Naruto: Qual o problema desta vez?

Sasuke respira novamente, buscando paciência e sabedoria para não ser grosso com o amigo.

Sasuke: O de sempre... Afinal, você e Hinata não brigam?

O Uzumaki se esforça para tentar lembrar de alguma briga mas, não conseguiu achar nenhuma... Por que bastava Hinata olhá-lo irritada, que logo ele sederá com medo...

Naruto: Bom... Que me lembro, não... Em todo caso, se reconcilhiem logo...

Ouve um grande silêncio até o momento no qual Naruto retornou ao trabalho de Hokage da vila... Agora estava diante do olhar da Hyuuga, que demonstrava interesse em saber, por qual razão ele estaria ali?

Hinata: Então... O que aconteceu para vir me consultar?

Sasuke: Sei que será a única a me dizer realmente tudo que mereço ouvir, mesmo não estando nem um pouco preparado para isso...

Ao se lembrar do ocorrido, suspirou pesadamente enquanto buscava forças para falar.

Sasuke: Sakura não me quer mais...

Os olhos dela se arregalaram tentado buscar algo que pudesse dizer e dissolver aquela informação.

Hinata: Como?

Ele leva seu chá a boca, toma dois míseros goles e repousa-o sobre a mesa de centro, encara o fundo dos olhos perolados de Hinata.

Sasuke: Pra variar, fiz merda outra vez...

Hinata: Para que eu consiga entender, conte desde o começo por favor.

Aquilo que nunca te disse...Onde histórias criam vida. Descubra agora