Capítulo 7

1.3K 111 4
                                    

ホームホーム
(Casa)

Depois de alguns minutos ainda sentado sozinho naquele banco, resolve ir para sua casa, se é que ainda pode chamar de (sua). Enquanto caminhava, pensava em como e por onde começaria a reconquistar sua amada, queria chamar todos os amigos e conhecidos para jantarem fora, assim compensaria o tempo em que Sakura foi sozinha a todos os outros. Quando parou em frente a porta, lembrou que não tinha a chave da própria casa e, muito menos sabia onde elas escondiam ela.

Sasuke: Pronto, agora estou preso do lado de fora.

Bufou, não queria incomodar Sakura no hospital então, recorreu a enviar uma mensagem a sua filha, pelo modo tradicional... Invocou seu gavião e escreveu: "Onde está as chaves?", soltou o pássaro e sentou com as costas na porta, esperando sua resposta que não demorou mais que 5 min, "Embaixo do vaso de flor, sempre deixamos ali independente de onde formos morar. Outra coisa, chegarei um pouco tarde."

Sasuke: Por que não pensei nisso, esse vaso não está aqui fora atoa.

Depois de destrancar a porta e adentrar a casa, uma onda de solidão paira por todo seu corpo, estava em casa mas sozinho, tinha família mas estava prestes a perder, estava retornando as ruínas de um Uchiha solitário.

Sasuke: Juro que não vou perder vocês!

Disse enquanto olhava a única foto onde estão todos juntos, respirou fundo e lembrou que não havia comido o que sua filha havia preparado ontem. Caminhou até a cozinha, abriu a geladeira e buscou pelas vasilhas do jantar. Serviu um pouco em um prato e esquentou, provou o Onigiri e ficou maravilhado, sentiu o gosto da infância e lacrimejou ao comparar o sabor com o que sua mãe fazia. Sabia agora mais que tudo, ali era seu lar e não abriria mão dele por nada.

Sasuke: Certo, hora de retribuir o amor que venho recebendo.

Não sabia cozinhar mas se arriscou, Sarada também não sabia e se esforçou para preparar o Onigiri para ele. Buscou em todas as gavetas algum livro de receitas mas, para o azar dele não havia nenhum. Preparou o básico que lembrava, arroz... E só isso, era tudo o que ele sabia fazer, respirou fundo e buscou mais alguma coisa na geladeira, deveria ter algo a mais que saberia fazer e por sorte ou destino, viu ovos e batatas. Colocou óleo na frigideira e ascendeu o fogo, no momento exato que a porta da casa de abre.

Sarada: Estou de volta.

Ele simplesmente para tudo que estava fazendo, caminha em direção a porta e sorrindo diz.

Sasuke: Bem-vinda de volta minha filha.

Caminharam para a sala, enquanto ele retomou a cozinha onde Sarada brevemente espia antes de entrar.

Sarada: Está tudo bem Papai?

Sasuke: Sim, por quê?

Sarada: É que... Nunca te vi cozinhando, certeza que está bem?

Sasuke: É meu pedido de desculpas por faltar ao nosso jantar ontem, mas não espere algo bom pois, definitivamente possa estar horrível porém é de coração.

Ele dá um sorriso tão sincero que a Uchiha não diz mais nada, apenas caminha até o banheiro onde toma um banho demorado, até encontrar com o pai novamente na cozinha. Pela primeira vez, pai e filha estavam jantando juntos e conversando sobre missões e qualquer bobagem. Seguiram assim até cada um ir dormir, Sasuke depositou um beijo na testa da filha como símbolo de boa noite.

Aquilo que nunca te disse...Onde histórias criam vida. Descubra agora