混乱している
(Confusa)Sakura esperou até não avistar mais seu marido e filha, estava tentando entender o que havia ocorrido neste almoço... Estava sem cabeça para trabalhar, precisava conversar e tentar processar tudo, seguiu seu coração e saiu do Hospital.
Shizune: Sakura!?
Sakura: Já volto, toma conta de tudo.
Nem esperou a resposta e seguiu um rumo aleatório, pensou onde poderia ir... Pensou em sua velha amiga Ino Yamanaka mas, logo a tirou de seu mente e surgiu a idéia dela, aquela que esteve sempre ao lado dela nesses últimos anos. Respirou e tentou colocar um sorriso no rosto, finalmente tocando a campainha.
Sakura: Preciso desabafar
A Uzumaki não pode conter o riso, hoje era o dia dos Uchihas baterem em sua porta.
Hinata: Vem entra, aceita um café?
Sakura apenas assentiu enquanto caminhava até a sala, respirou fundo e pensou em tudo que iria conversar e quando avistou Hinata, deu um sorriso fraco e pegou a xícara que ela lhe estendia.
Hinata: Aconteceu alguma coisa Sakura?
Sakura: Estou completamente confusa e preciso de ajuda... Não sei qual passo dar e em que posso confiar...
Ela respira fundo e beberica o café dando um sorrido de satisfação do belo café, contou tudo o que havia ocorrido até o momento, grande parte no caso a briga, Hinata já estava ciente mas resolveu não dizer nada referente a visita do Uchiha mais cedo.
Sakura: Entende por que estou confusa... Não posso confiar nessa mudança repentina, não de novo e..
Hinata a encara confusa, como assim de novo? Era a pergunta estampada no rosto da Uzumaki.
Sakura: Tudo bem, vou me abrir de um jeito que nunca fiz antes, nem mesmo para Ino então...
Suspirou e encarou ela com um sorriso vendo o olhar compreendedor dela.
Sakura: Sasuke já agiu assim uma vez, foi doce e gentil por uma semana e estava tudo perfeito mas, se eu soubesse que aquele tratamento significava que logo em breve ele iria partir, não iria querer ele daquele jeito... No início da semana seguinte, acordei sem ele ao meu lado logo pensei que estaria fazendo o café como estava fazendo a dias mas, ao olhar para o lado dele na cama avistei uma carta e lembro muito bem o que estava escrito nela: "Saí em missão, não sei quando volto... Mandarei notícias assim que puder"...
Sakura suspirou novamente buscando forças para continuar, nunca havia contado aquilo a mais ninguém, sempre carregou tudo absolutamente sozinha.
Sakura: Bom, no começo ele mandou notícias a cada mês e logo descobri carregar Sarada em meu ventre, fiquei tão feliz e acreditava que assim que ele recebesse a notícia voltaria para casa... Hoje vejo o quão boba era... Depois as cartas passaram a ser a cada 2 meses, 5 meses até que virou 1 por ano e por fim 1 a cada 3 anos ou mais... Não voltou nem para o nascimento da filha... Hina, tenho medo dessa mudança e acabar como anos atrás... Não temo por mim e sim por Sarada, ela é uma menina tão doce não merece o pai que tem...
Hinata: Você não o quer mais?
Ela foi direto ao ponto, queria ver Sakura feliz independente de sua escolha mas no fundo sabia que ela ainda o amava, poderia ser pouco mas ainda tinha um amor ali. Sakura mordeu os lábios, bebeu mais um gole do café e a encarou.
Sakura: Pela Sarada eu coloco um fim naquela certidão.
Hinata: Por você não?
Sakura: Hina, realmente estou cansada mas... Ele sempre foi assim comigo, talvez esteja acostumada com todo esse tratamento "VIP"... Porém em alguns momentos, desejei estar casada com alguém que me ame e demonstre isso, não apenas por palavras mas com gestos assim como vocês... Naruto lhe trás flores quando passa mais de 2 dias no escritório, lhe diz que a ama e te surpreende de vez enquanto... E eu, bom a minha única surpresa é ser deixada grávida e com um hospital para cuidar... É isso, cansei e não apenas por Sarada mas por mim também!
Hinata: Se ele mudasse de verdade e...
Sakura: Ele não vai!
Hinata: Se ele mudasse, acha que teria chance de voltarem?
Sakura: Não é só comigo que ele precisa mudar, coloco Sarada em primeiro lugar para tudo, enquanto ele nunca nos colocou no topo... Hina, minha filha passou 1 mês avisando do jantar e esse tempo ela fez algo que nunca pensei, se esforçou para fazer tudo sozinha ou a maior parte da receita... Ela queria impressionar o pai... É muito pedir que o Sasuke seja um bom pai como Naruto é?
Hinata não teve resposta apenas se aproximou e puxou Sakura para seu peito, sentindo toda a angústia dela sair junto com as lágrimas... Depois de um tempo, ela enxugou os olhos e sorriu para a amiga.
Sakura: Você é uma boa ouvinte Hina mas, preciso ir tenho plantão.
Hinata: Tudo bem mesmo? Saiba que vou estar ao seu lado independente de suas decisões.
Elas se despediram e Sakura se sentia muito mais leve e completamente decidida, a partir de amanhã Sasuke irá achar um lugar para morar, não cabia os dois naquela casa... Não mais!