羊皮紙
PergaminhoJá havia passado uma semana desde que, se esgotou o tempo dado pela Haruno mas, o Uchiha ainda permanecia em casa e sem sua resposta. Porém estava feliz, ao menos estava em casa e perto delas. Mas neste exato momento, ele havia acabado de sair em missão pois, o time 7 havia encontrado um pergaminho com uma localização suspeita.
Sasuke: Certo, vamos ver onde isso vai dar.
Com toda a elegância do mundo, Sasuke decorou e abriu um portal para aquela localização. Suspeitou imediatamente que poderia ser uma armadilha pois, se surpreendeu com o local que havia parado. Era o vale do fim, lá onde ele e Naruto travaram uma batalha intensa, assim como Hashirama e Madara haviam feito.
Sasuke: Vou ter o máximo de cuidado, tenho quase certeza que isso é uma armadilha.
O local já estava deplorável e completamente destruído, claro que aquela destruição foi ocasionada pela luta entre amigos. Vasculhou com cuidado e lá embaixo, onde Sakura havia encontrado eles, estava outro pergaminho. Sasuke olhou ao redor com atenção, em busca de qualquer pessoa ou pista de uma armadilha porém, não havia nada além dele e o pergaminho no chão.
Sasuke: Certo, veremos onde esse irá me levar.
Respirou fundo e mergulhou novamente em outro portal, desta vez a surpresa foi maior pois, estava diante do Kazekage. Sasuke logo fechou a cara, já imaginava que a Vila da Areia estava tramando algo, assim como no passado quando se aliaram ao Orochimaru.
Gaara: Estou surpreso em vê-lo Sasuke, tem alguma mensagem do Hokage?
Sasuke: Digo o mesmo sobre estar surpreso. Diga-me Gaara, o que anda tramando?
Gaara: Do que está falando Sasuke?
Sasuke estende a mão, dando ao Kazekage uma boa visão do pergaminho.
Sasuke: Isso foi encontrado nas redondezas de Konoha e, bom a localização é está. Então, o que está tramando!?
Gaara riu pois agora se tocou do que se tratava, olhou para o Uchiha e lhe estendeu outro pergaminho.
Gaara: Certo, deve estar atrás disso suponho.
Sasuke: O que é tudo isso!?
Gaara: Não tenha pressa Sasuke, logo descobrirá. Agora tome e vá, tenho afazeres então, não tome muito o meu tempo.
Sasuke não estava gostando nada daquilo, estava tudo muito suspeito mas aceitou o pergaminho, com o ar pesado abriu o novo portal que, agora o levava ao laboratório de Orochimaru.
Orochimaru: Sasukesinho... O que devo a honra?
Sasuke: Para mim não é honra alguma.
Orochimaru: Aí assim me ofende... Brincadeira.
Karin: Deixe ele em paz, senhor Orochimaru.
Karin caminhava na direção deles, totalmente segura e confiante do que fazer.
Karin: Venha comigo Sasuke, creio que tenho o que procura.
Sasuke: Não vai me dizer que tem outro pergaminho?
Ele caminhou até a porta com ela e antes de realmente sair ouviu.
Orochimaru: Volte sempre Sasukesinho.
O Uchiha caminhava apressado e seus passos denunciavam sua ansiedade. Karin por sua vez, caminhava tranquila como se nada dependesse dela, que poderia desfilar tranquilamente sem pressa.
Sasuke: Sabia que viria?
Karin: Bom, esse era o plano afinal.
Sasuke: Que plano?
Karin: Não seja ansioso, já está no fim. Veja, Suigetsu está com o último.
Sasuke exitou em pegar aquele pergaminho, talvez por saber que era o último, temia mais que tudo uma armadilha. Agora era a hora, saber exatamente o que estava enfrentando.
Karin: Foi bom revê-lo, mande lembranças a Sarada.
Sasuke: Mandarei.
Com o coração na mão, batendo a milhões por hora, finalmente entra no então último portal. O queixo cai por chão ao se deparar com ela, a mulher de sua vida Sakura! Estava completamente linda com seu velho vestido de casamento.
Sakura: Achei que seria mais rápido. Bem vindo de volta, gostou da minha pequena brincadeira.
Sasuke: Sendo sincero, não entendi o por que disso tudo.
Sakura lhe deu o sorriso mais lindo que ele já havia visto e, então ela se aproximou e deu-lhe um beijo na bochecha.
Sakura: Se não me falha a memória, estou te devendo uma resposta, certo?
Sasuke sentiu seu corpo todo congelar, essa era a hora, era o momento que mais aguardou. Sentiu a ansiedade e o nervosismo passar por todo seu corpo, sabia que as palavras não iriam sair, então apenas acenou que sim.
Sakura: Então bom, não quis ser tradicional e só dizer SIM ou NÃO... Queria te fazer essa surpresa, primeiramente para agradecer toda essa mudança e segundo bom, depois de exceder o próprio praso dado por mim, cheguei a uma conclusão.
A Haruno respirou fundo, sabia que sua decisão mudaria tudo dali para diante. Pegou a mão dele e fixou seu olhar sobre o dele.
Sakura: Não estou com meu antigo vestido atoa, não acha?... Sim, essa é minha resposta e, não só para a renovação de votos mas, Sim para nós.
O olhar do Uchiha brilhou e um sorriso brotou em seu rosto.
Sasuke: Antigo vestido é?
Sakura: Claro, uma cerimônia como essa, merece um vestido novo e outra coisa. Dá azar ver a noiva com seu vestido, então é óbvio que não usarei ele.
Sasuke: Seja como for, só quero você ao meu lado.
E para fechar com chave de outro aquele momento, o casal sela este momento com um beijo apaixonado.