Capítulo 9

1.2K 97 6
                                    

ステップ
(Passos)

Depois que a conversa havia encerrado, Sasuke teve uma idéia, correu o mais rápido que pode até chegar na floricultura Yamanaka, iria comprar flores antes que Sakura saísse do banho. Quando chegou encontrou Sai ao balcão que, lhe encarou curioso e intrigado.

Sai: Aprontou outra vez Sasuke?

Sem entender nada, o Uchiha apenas o encara com o olhar interrogativo.

Sai: Bom é que, os maridos só vêem a floricultura por dois motivos, comemoração de aniversário ou pedido de desculpas... Naruto vem algumas vezes aqui, sempre para a segunda opção, trabalha tanto que as vezes não consegue voltar pra casa... Enfim, também aprontou algo?

Sasuke: Não, vim comprar flores para agradecer... Agradecer por tê-la do meu lado, não preciso dar flores apenas quando erro ou em momentos especiais.

Sai tira um pequeno pergaminho do bolso e anota algo, enquanto Sasuke se pergunta (ele ainda faz isso?). Quando iria pedir as flores, Ino adentra o local pela porta de funcionários.

Ino: Sasuke!? Posso ajudar em algo?

O Yamanaka não deixa Sasuke falar, já coloca diante da esposa uma flor de trevo do mato, que além de ser a flor favorita dela também é o símbolo do seu clã.

Ino: O que você aprontou Sai!?

Ele encara o Uchiha como se aquilo comprovasse o que havia dito antes, então ele simplesmente volta seu olhar a esposa, que saia faíscas pelos olhos.

Sai: Nada meu bem, apenas quero agradecer por ser casado com você, por ter você ao meu lado todos os dias.

Ino sente as bochechas ficarem carmesim, vira-se rapidamente para que eles não vejam, abraça de leve aquela flor e então respira fundo encarando o marido.

Ino: Não... É, não sabia que era romântico meu amor... Quer dizer, não costuma fazer isso mas... Fico feliz em saber que... Gosta de me ter ao seu lado.

Sasuke tosse para relembrar que está ali, justamente quando o casal estava prestes a se beijar.

Ino: Ah... Me esqueci de você Sasuke... O que deseja?

Sasuke: Um buquê pequeno de Flor de cerejeira.

A Yamanaka coloca a flor que recebeu no cabelo, procura pelo buquê de Sasuke e depois o entrega.

Sasuke: Mais uma coisa... Estão livres está noite?

O casal se olham buscando entender o que ele estava realmente querendo dizer.

Sai: Poderia explicar?

Sasuke: Quero fazer um encontro entre casais, sei que Sakura iria amar ter vocês conosco.

Ino: Acontece que o Sai é chefe do departamento de polícia, só com ordens do Hokage para sair sem ser a folga dele.

Sasuke: Certo, irei falar com aquele idiota... Estejam prontos, iremos jantar as 19h espero por vocês!

Sasuke sai enquanto o casal acena sorridentes. No caminho para o escritório do Naruto/Hokage, ele invoca seu gavião para levar o buquê com um bilhete a Sakura e em seguida, adentra o escritório.

Sasuke: Preciso da sua ajuda e, como meu padrinho não pode negar!

Naruto o encara preocupado enquanto Shikamaru estava com a mesma expressão.

Naruto: O que aconteceu Sasuke?

Sasuke: Preciso que dê folga para todos os nosso amigos!

Shikamaru: Isso não é possível Sasuke.

Sasuke: Vamos Naruto, uma folga para sairmos todos juntos... Um encontro de casais, o que me diz?...

===========================
<Nota:> Venho através desta comunicar que, haverá atrasos no cronograma de postagem, pelos seguintes motivos:
• Estou com defit de criatividade
• E tenho pouco tempo para escrever.
Então, espero que compreendam e dito isso, dou por previamente suspensa as datas de postagem.

Aquilo que nunca te disse...Onde histórias criam vida. Descubra agora