旅行
(Passeio)Sarada caminhava quieta ao lado do pai, sentia a tensão dele no ar. Estava disposta a tentar resolver a briga que seus pais haviam tido, mesmo não sabendo ao certo como tudo começou e terminou.
Sarada: Ah... Papai?
Sasuke: Sim Sarada.
Sarada: O que fez você se apaixonar pela Mamãe?
Aquilo o pegou de surpresa, nunca havia pensado realmente no fato do quê ou o quê chamava atenção em Sakura. Percebeu que estava demorando muito para responder, então achou apropriado mudar de assunto.
Sasuke: Como anda os treinos? Acha que já consegue me vencer?
Sarada: Papai! Não troque de assunto, te fiz uma pergunta.
Sem saber o que responder, apenas dá de ombros e tenta buscar em sua mente, o momento certo onde se apaixonou pela Haruno.
Sarada: Então... Isso quer dizer que não a ama?
Sasuke: Não, pelo contrário... Amo muito sua mãe só... Não recordo o que de fato me agradou...
Sarada: Isso significa que não te agrada mais?... Vocês vão se separar?... Por que...
Sasuke: Ei calma... Ninguém vai separar de ninguém... Eu amo sua mãe, desde o dia em que a conheci e não quero me separar dela!
Ele diz com tanta convicção enquanto abraça a filha, que não sabe se fica contente pela demonstração de afeto ou assustada.
Sasuke: Ainda quer saber como me apaixonei por ela?
Ele havia se lembrado, pois quando rompe o lado solitário, consegue enxergar o Sasuke sentimental, aquele que um dia pediu Sakura em casamento. Sarada assenti enquanto eles caminham até um banco.
Sasuke: Primeiro, não posso negar que aqueles cabelos chamativos conseguiram o que queriam, era totalmente lindo e diferente fazendo com que as vezes me pegava encarando ela assim do nada. Depois disso, ela reparou em mim e no meu jeito solitário e vingativo mas, no fundo parecia apenas competição que, não gostava de verdade e então transformei aquela atração em pedra. Foi só depois, bem depois que descobri e me vi totalmente perdido por ela...
Faz uma pausa relembrando todos os acontecimentos que os levaram até ali, desde a infância até agora, casados e em risco de separação.
Sasuke: Foi só no fim, bem no final da 4° Grande guerra ninja... Só lá me dei conta que, não importava o quanto a deixasse livre e o tanto que conseguisse esconder meus sentimentos, ela sempre estaria alí por mim e pra mim, mesmo não merecendo qualquer sinal de amor e mesmo assim ela demonstrava... Foi nesse dia, o dia no qual perdi esse braço aqui...
Ele ri como se tudo aquilo fosse uma brincadeira e, não que quase custou sua vida e a do Nanadaime.
Sasuke: Os olhos de preocupação, não apenas comigo é claro mas, senti que era hora de me libertar e expressar meus sentimentos, porém tendo a consciência que poderia ser tarde... Bom, como chegamos até aqui acho que não era... Mas mesmo assim, parti em missão a deixando só, entretanto sempre a carreguei aqui em meu coração, quando voltei foi para dar um ponto de partida em tudo... Foi o dia mais feliz da minha vida, quando sua mãe aceitou ser a minha esposa, depois de tudo o ocorrido ela ainda me amava.
Seus olhos refletiam uma mistura de amor e tristeza, sabia que estava a um triz de perder aquela que conseguiu mexer severamente com seus sentimentos. Olhou para sua filha, olhos brilhantes de curiosidade e amor por saber que sim, mesmo sem demonstrar muito, seus pais se amavam e estava gostando de saber o ponto de vista dele, parecia mágica todas aquelas palavras de amor, vindo de um homem de face solitária e aparência durona.
Sarada: Conte mais papai... Como a pediu em casamento!?
Sorrindo e finalmente tocando a testa da filha, como seu irmão costumava fazer com ele, lhe olhou e disse.
Sasuke: Está é uma história para outro dia, teremos bastante tempo então, não tenha pressa.
Sarada faz um bico ficando emburrada, queria saber de tudo agora, neste momento onde tudo estava perfeito, com medo de que não tivesse outro dia assim mas, contudo ainda sorrio lindamente ao pai e quando iria dizer algo, ouviu alguém lhe chamar.
Boruto: Ei Sarada!
Sarada: Boruto?
O Uzumaki vinha em disparada ao encontro deles, chegando ao lado dela respirou para retomar o fôlego.
Boruto: Estou te procurando faz tempo, Sensei está nos chamando... Vamos?
Sarada: Certo.
Olhando para o pai e finalmente se entendendo pelo olhar, ambos sorriram e antes de Sarada realmente partir, Sasuke diz algo que faz o sorriso dela se alargar ainda mais.
Sasuke: Te vejo em casa Sarada.
E dali ficou olhando a filha e o aprendiz correndo, rumo a sua missão e relembrou os velhos tempos.
Sasuke: Tenha cuidado minha filha.