準備
PreparativosA casa dos Uchihas estava agitada, Sakura estava empolgada depois de muito tempo. Ainda buscava por dentre seu guarda-roupa algo que combinasse com a ocasião, tão envolvida por seus pensamentos que não ouviu Sasuke entrar no quarto e sentar na cama.
Sasuke: Se importaria de usar isto?
Sakura leva um susto e olha para o esposo ainda assustada porém surpresa com a roupa que ele estava mostrando.
Sakura: Não, mas por quê?
Sasuke: É egoísmo meu e incrivelmente chato o que vou dizer... Não consigo lembrar de você usando ele, não consigo lembrar do momento que deveria ser inesquecível para nós dois... Porém, apenas foi inesquecível para você.
Sakura pega o velho vestido das mãos dele e quando sentiu suas peles se encostarem, não pode blindar sua raiva, apenas sentiu a saudade bater e o amor transbordar.
Sakura: É uma ocasião especial, posso fazer esse favor por você.... Mas, ainda não quero você!
Suas palavras eram opostas ao seu olhar, seus olhos focados nos dele, diziam o quanto o amor era grande mas também mostrava o abismo que Sasuke colocou entre eles.
Sasuke: Eu espero o tempo que for, sei que vou te ter nos meus braços algum dia.
Sem qualquer aviso, o Uchiha rouba um beijo que sem querer ou querendo a Haruno sede a todas as emoções causadas pelo beijo.
Sasuke: Você ainda se entrega a mim, ainda me ama só está ferida por dentro... Não tiro sua razão. Estou lhe esperando na sala, demore o quanto achar necessário, este jantar é pra você... Ou melhor, para nós!
Sakura estava sem reação, com seu velho vestido de noiva em mãos, ela finalmente desaba na cama, tentando entender o que de fato Sasuke tem que a deixa viciada.
Sakura: Certo chega de pensar, hora de me arrumar!
E pela primeira vez em tempos, Sakura realmente se dedicou a se arrumar, usando tudo ao seu favor mesmo que, sua beleza natural já não chamasse tanta atenção. Quando finalmente adentra a sala, com os cabelos soltos e uma maquiagem leve que, destacava aqueles lindos olhos verdes, os mesmo que não conseguia desviar dos olhos negros do Uchiha.
Sasuke: Ah... Não tenho palavras para descreve-la.
Sakura: Devo levar isso como um elogio ou ofensa?
Ela não aguenta e cai no riso, era engraçado ver o Uchiha babando por ela, como nunca havia feito antes.
Sasuke: Pronta?
Sakura apenas acena que sim e com um leve susto, solta aquele sorriso maravilhoso que do ela tem. De braços dados o Sr. e Sra. Uchiha, partiram ao restaurante.