決定
DecisõesSakura estava exausta, só queria um banho quente e cama. Abriu a porta de casa, seguiu para a cozinha pegar um copo de água, quando avistou um bilhete em cima da mesa.
Papai e mamãe
Já saí em missão,
volto daqui 3 dias.
Beijos, Sarada.Esboçou um sorriso de satisfação, tudo estava de acordo com o que pensando em fazer. Pegou seu copo e foi rumo a sala, onde ficou imóvel ao ver Sasuke dormindo no sofá, não conseguiu desviar o olhar nem por um segundo, não resistia ao seu rosto lindo enquanto estava adormecido.
Sasuke: Pelo visto ainda gosta de me olhar dormindo, não é?... Bom dia.
Sentindo o sangue subir até suas bochechas, ela então desvia o olhar, não queria dar este gostinho a ele.
Sakura: Por que não está na cama?
Sua cabeça pairava um alívio e uma saudade repentina, estava disposta a mandá-lo embora e no fundo achava que aquela atitude de dormir no sofá, era sinal de que ele já estava pronto para se mudar... Mas a saudade que aquele rosto adormecido lhe trouxe, mexeu com seu psicológico.
Sasuke: Não sou digno de dormir lá... Não sem você... Talvez nem isso mas, se me chamar vou.
Se sentou de frente para ele, enquanto o analisava ainda deitado e com os olhos fixos nos dela. Respirou fundo, pensou na atitude que estava prestes a tomar e começou.
Sakura: Vou ser direta pois odeio enrolação, quero que vá embora daqui!... Você tem sorte ou o destino está a seu favor, Sarada saiu em missão só volta em 3 dia... Tempo perfeito para sumir, sua especialidade não é, sumir sem deixar rastros ou justificativas... Enfim, vá embora, esta casa não pode abrigar nós dois, não mais!
Ao ouvir aquilo, Sasuke se levanta contudo tendo uma tontura breve até conseguir focar os olhos nela novamente. Estava incrédulo, não achou que chegaria neste ponto, totalmente em choque seria a palavra ideal.
Sasuke: Eu não vou embora da Vila da folha!
Sakura: Não me importa se não vai sair da vila, só quero que saia daqui e o resto não me interessa.
Sasuke: Ei Sakura, vamos com calma você deve estar nervosa então...
Sakura: Não, estou bem ciente do que quero e, seu prazo é até Sarada voltar. Se fosse você começaria a correr, não há muitas casas vagas aqui na vila.
Depois que terminou, levantou-se e começou a andar rumo ao banheiro, estava ansiosa por um banho relaxante mas, quando passou por ele sentiu sua mão a segurá-la.
Sasuke: Por favor, vamos conversar com calma.
Sakura: Não temos mais nada para conversar... Está é minha decisão!
Sasuke: Então... Poderia apenas me escutar.
Sentiu todas as suas emoções lutando contra a razão, era obvio que não deveria escutar mas por algum motivo, decidiu voltar a poltrona onde antes estava.
Sakura: Seja breve, estou cansada!
Sasuke: Sei que te machuquei, sei que nos últimos anos sou um nada em sua vida mas... Te peço uma última chance... Vamos fazer um acordo?
Ouviu o "Tum, tum" de seu coração bater mais alto e rápido, não queria admitir mas sabia que ainda o amava e ver aquele rosto repleto de suplica a deixava mal, com uma imensa vontade de voltar atrás, apenas acenou que sim pois sabia que as palavras sairiam falhas caso se atrevesse a falar.
Sasuke: Me dê 2 meses para reconquistá-la se não conseguir.... Bom, prometo sair imediatamente de casa... Mas não irei sair da vida da Sarada.
Sakura: 2 meses é muito tempo perdido... 3 semanas é o máximo que posso oferecer pois, sei que no fim da primeira você voltará a ser o velho Sasuke de sempre. Você não aguenta essa máscara de bom marido e bom pai por muito tempo.
Ele engoliu em seco, não poderia retrucar algo que de fato era verdade... Era um 0 a esquerda, em quesito Família porém, iria mudar e tinha certeza absoluta disso.
Sasuke: Por favor me escuta, 3 semanas é muito pouco... Pouco para tentar recuperar o tempo perdido, pouco para te provar que quero mudar e que vou!... Pelo menos 1 mês é tudo que peço.
O coração e a razão estavam em uma batalha travadora. Sakura estava extremamente confusa sobre o que fazer mas, no fim o pouco amor que restava em seu coração ganhou a batalha.
Sakura: Posso ceder este tempo porém... Quero deixar algumas coisas bem clara!
Sasuke: Pode dizer, seja o que for irei aceitar.
Sakura: Pra início de conversa ai será sua cama, não quero desperdiçar meu tempo então quando se cansar, apenas de um fora daqui... Ah uma coisa super importante!
O olhar dela transmitia toda a ira que estava em seu interior, então levantou e ficou cara a cara com ele, dizendo completamente séria.
Sakura: Se fazer a Sarada chora o se eu sonhar que a deixou triste, faço questão de te jogar feito lixo para fora daqui!
Saiu completamente satisfeita com aquela conversa, feliz por sentir que estava no comando, empolgada pelo que viria neste 1 mês. Tomou seu banho tranquilamente e quando chegou ao quarto viu um pequeno e brilhante buquê de cerejeira com um pequeno bilhete.
Obrigado!