成長している
CrescendoSakura sentia um pequeno peso em sua cintura, além de sentir dores no corpo todo. Abriu os olhos e viu o braço no qual agarrava sua cintura, tentou se virar mas nessa tentativa a levou ao chão, junto de Sasuke que ainda estava dormindo, bom agora não está mais.
Sasuke: Acho que o sofá é pequeno demais para nós dois.
Sakura: Bom dia.
Ela se apressou para levantar e não olhar para ele, buscava lembrar o que de fato rolou noite passada.
Sasuke: Você trabalha hoje?
Sakura: Ah sim, falando nisso já vou me arrumar.
Sasuke sentiu a diferença no ar, provavelmente ela achava que haviam de fato feito algo mas, apenas conversaram bastante e ficaram apenas nos abraços e beijos. Isso era mais que suficiente para ele, era uma demonstração de afeto enorme.
Sasuke: Vou adiantando o café, tudo bem para você?
Sakura: Sim, sim obrigada.
Aos poucos enquanto se arrumava, ela lembrou de fragmentos da noite.
Sasuke: Sei que não sou perfeito mas, por você Sakura, juro que busco a mais pura perfeição. Você, bom me fez sentir algo que ninguém jamais fez e me curou em todos os sentidos, fique de mente aberta nesse tempo que deu, por favor não pense negativo ao meu respeito. Estou e vou fazer o meu melhor a cada dia, saber que realmente posso te perder, é algo que não consigo suportar.
Sakura: Não é que pense negativo mas, você já repetiu tantas vezes essa história que, fica difícil acreditar que vai sair algo bom dela. Porém desta vez, sinto que talvez dê algum resultado, no entanto continuarei sendo sincera a todo custo. Agora vou me deitar, tenha uma boa noite Sasuke.
Sasuke: Por que, não fica aqui comigo? Sem nenhum pretexto, apenas dormir justos quem sabe, abraçados. Sinto sua falta Sakura, muita falta.
Respirou fundo ao lembrar daquilo e que, novamente havia cedido aos encantos do Uchiha. Passou um leve perfume e caminhou até a cozinha, riu ao ver Sasuke todo manchado com pó de café.
Sakura: Desculpe mas, você está realmente engraçado.
Sasuke: Talvez, devesse me ensinar. Assim não faço tanta bagunça.
Sakura: Tudo bem, deixa eu te mostrar como faz.
Pela primeira vez, ambos tomaram café conversando e rindo juntos, até Sakura partir para o trabalho.
Sakura: Tem comida na geladeira, é só esquentar tudo bem? Volto só amanhã cedo, dessa vez prepararei o café.
Sasuke a puxou para perto e lhe deu um beijo, antes que partisse e desejou um bom dia. Estava feliz pois, sabia exatamente como deveria agir agora, teria de ser mais expressivo com seus sentimentos e mais aberto a opiniões.
Sasuke: Certo, não deve ser tão difícil lavar uma louça.
O Uchiha quebrou uma xícara e dois pratos, estava pensando em como Sakura não deixava as coisas escorregarem e então novamente a classificou como perfeita.
Sasuke: Dificuldade Rank B ou talvez A.
Estava pensando em sair e conversar com uma velha amiga mas então, sua amada filha chegou em casa.
Sarada: Estou em casa.
Sasuke: Bem vinda, como foi a missão?
A pequena Uchiha respirou fundo e desabou no sofá, enquanto pensava o que iria contar.
Sarada: Era pra ter sido um sucesso, se aquele imprestável do Boruto seguisse o plano.
Sasuke: Então falharam!?
Com raiva e decepção no olhar, ela apenas confirma com a cabeça.
Sarada: Bom, acho que vou tomar um banho e visitar a ChoCho. O que vai fazer papai?
Sasuke: Estava pensando em visitar uma amiga mas, já tenho novos planos.
Sarada: Boa sorte no que pretende fazer.
Ela deposita um beijo na bochecha do pai e caminha em direção ao banheiro, Sasuke já se levanta e vai rumo a floresta próxima de Konoha.
Sasuke: Acho que deve ser o bastante.
Lee: Ah Sasuke, você por aqui.
Lee olha para as pequenas flores na mão dele e pensa o por que, ele não comprou na floricultura Yamanaka ao invés de vir recolher ele mesmo.
Lee: São mais bonitas que a da Floricultura da Ino?
Sasuke: Não mas, tem um valor um tanto quanto alto.
Rock não entendeu nada, apenas acenou e seguiu seu percurso enquanto Sasuke, caminhou até o Hospital e encontrou Shizune na recepção.
Shizune: Sasuke, é uma surpresa vê-lo aqui. Como posso ajudar?
Sasuke: Teria um pequeno papel e caneta?
Entregou a ele o que havia pedido, e então pensou em algo e escreveu.
Há muito tempo vi elas aqui perto e, sempre que as via, me refletia você. Linda, radiante e pura.
Colhi para que alegrasse seu dia, te vejo em casa.
Sasuke Uchiha.Sasuke: Quando Sakura vir até a recepção, poderia entregar a ela por favor.
Shizune: Claro.
Ele entendeu que pequenos atos, levam ao coração um turbilhão de sentimentos e, era isso que pretendia fazer.