バスルームまたはキャンプ?
Casa de banho ou acampamento?Estava tudo certo para o fim de semana, Shizune topou tomar as rédias do hospital e Naruto havia concedido essa pequena "férias" a Sarada, com contra gosto do Shikamaru é claro. Agora a família Uchiha se encontrava arrumando as malas.
Sasuke: Então, tem apenas um probleminha...
Sarada: Qual?
Sasuke: Para onde vamos?
Sakura: No que pensou?
Sasuke: Pensei que acampar seria uma boa ideia.
Sarada: Ah não, faço isso quase sempre em missões.
Sakura: Então, o que você sugere querida?
Sarada: Sem sombras de dúvidas, uma casa de banho séria perfeito.
Sakura pensou em fazer ambos felizes então, decidiu que iriam fazer ambas as coisas.
Sakura: Certo, que tal se... Fizéssemos as duas coisas?
Sasuke: Seria maravilhoso.
Sarada: Tudo bem, só não esqueça o repelente por favor. Última missão, voltei toda roxa por causa dos insetos.
Sasuke: Que o Shino não ouça você falando isso.
Todos riram e finalizaram suas malas, exceto Sasuke que já estava com a sua pronta desde ontem a noite. Então seguiram viagem, rumo a Casa de Banho na Vila das Cachoeiras.
Sarada: Isso é bom e meio assustador.
Sasuke: Por que?
Sarada: Ah sabe, você não tem jeito de quem gosta de viajar em família Papai.
Sakura riu baixinho, gostava de ver como Sarada puxou sua sinceridade e, era tão bom ver as duas pessoas que ela mais ama, sorrindo e conversando tranquilamente.
Sasuke: Todo mundo muda Amendoim fofinho.
Sarada: Não por favor, me chame do que quiser mas, não de Amendoim fofinho.
Dessa vez a risada foi alta, chamando a atenção dos dois.
Sarada: Qual a graça mamãe?
Sakura: Nada, só que... Vocês ficam lindos conversando.
Sasuke deu um sorriso puro, singelo e verdadeiro. Sarada pôs se a frente deles e os encarou.
Sarada: Sabe de uma coisa.
Sasuke: O que?
Sarada: Amo vocês e, nunca trocaria nenhum de vocês. Papai você completa a mamãe e, ela completa você.
Sakura: E você minha querida, é a nossa mais pura ligação de amor.
Sasuke: Não esqueça que também, ela é nosso Amendoim fofinho.
Sarada corou de vergonha e de amor, gostava de ver eles assim, sendo leve como eram outro casal que ela amava, seus padrinhos Naruto e Hinata.
Sarada: Papai!! Você estragou o momento.
Mas era tudo mentira, os três já estavam rindo outra vez e assim seguiu o caminho, conversas divertidas e declarações sinceras de todas as partes. Anoiteceu e Sasuke disse que arrumaria a barraca sozinho, elas poderiam tomar banho no rio enquanto isso.
Sasuke: Ok tudo pronto, agora só falta elas chegarem.
Ele havia montado 2 barracas, uma fogueira com marshmallows no palito e algumas comidas enlatadas, para lembrar o clima de missão.
Sakura: Sasuke você já pode... Nossa, como conseguiu montar isso tudo tão rápido? Está...
Sarada: Lindo papai!
Sasuke: Tudo bem, acho que agora é minha vez. Podem ir comendo se quiserem.
Sakura olhou em seus olhos e negou.
Sakura: Vamos esperar você, assim iremos comer em família.
Sasuke não demorou muito, logo já estava com elas comendo marshmallows e contando histórias do passado. Sakura se divertia ao se lembrar de missões aleatórias e Sarada estava com os olhos brilhando de felicidade.
Sarada: Isso é incrível, por que não me contaram antes?
Sasuke: Acho que, nunca tivemos um momento como esse.
Continuaram a conversar, que quando se deram conta, já era tarde e Sarada estava a bocejar.
Sakura: Quer vir dormir comigo querida?
Sarada: Não mamãe, tenho uma barraca só pra mim, essa aí é de vocês. Boa noite.
Sakura corou, desde que haviam saído para jantar, Sasuke e ela não dormiam juntos pois, ele dormia no sofá desde então.
Sakura: Também já vou deitar, você vem Sasuke?
Sasuke: Não mas pode ir, ainda estou sem sono.
Ela acenou confirmando e adentrou a barraca, enquanto Sasuke apagou a fogueira e ajeitou a bagunça. Estava deitado em um galho de árvore, olhando para o céu estrelado quando ouviu o zíper da barraca abrir.
Sakura: Sasuke?
Viu a silhueta dela lá embaixo e, então desceu com cuidado para não fazer muito barulho.
Sasuke: Aconteceu alguma coisa Sakura?
Sakura: Que susto! Não, apenas não estava conseguindo dormir. O que faz ainda aqui fora?
Sasuke: Estava olhando as estrelas e pensando.
Sakura: Sobre o que pensava?
Ele encarou aqueles olhos claros e sorriu mas, um sorriso meio triste e então disse.
Sasuke: Sobre nós e, quando digo nós. Refiro a nossa família.
Sakura: Que tal, deixar de pensar um pouco e descansar? Amanhã teremos um longo caminho, vem descansar um pouco.
Sakura pegou na mão dele e o guiou até a barraca, esperou que ele se ajeitasse lá dentro, respirou fundo e olhou para o céu.
Sakura: Não vamos pensar no que já aconteceu, vamos apenas curtir essa viajem, tudo bem?
Sasuke: Tudo bem.
Ela então adentrou e tomou a atitude que seu coração pedia, beijou seu esposo com a saudade que emanava do seu ser. Depois de algumas trocas de carinho, Sakura adormeceu no peito do Uchiha que, passava a mão de leve em seus cabelos.
Sasuke: Juro que nunca, nunca vou desistir de você.