Capítulo 13

1K 95 10
                                    


Revelação

Assim que Sakura chegou em casa, colocou seu marido sentado no sofá mas, poucos segundos depois ele se deitou e já estava a dormir. Aproveitou para colocar água no fogo enquanto, trocava de roupa para seu Hobby de seda rosa.

Sakura: Obrigada Sasuke, está noite foi tranquila e divertida.

É claro que ele não estava ouvindo, até por que ela praticamente ssussurou na cozinha onde, finalizava duas xícaras de café. Aproximou dele e colocou as xícaras na mesa de centro, acordou para que bebesse e assim se recuperasse um pouco do excesso de saquê. Sasuke se assustou quando abriu os olhos e apressadamente sentou-se.

Sasuke: Preciso ir, peço desculpas mas não posso ficar.

Sem entender nada, Haruno fica confusa sobre o que deveria dizer.

Sakura: E para onde vai?

Sasuke: Para minha casa, minha família me aguarda... Não sei quem é você mas, direi a minha esposa sobre esse ocorrido, posso não lembrar se aconteceu algo mas, sempre serei sincero com ela.

Sakura viu a oportunidade perfeita para saber mais sobre o próprio marido, então criou um personagem para ela e assim descobrir mais coisas. Enquanto o Uchiha já se encontrava de pé, pronto para sair.

Sakura: Vai contar a ela que, essa não é a primeira vez que me procura?

Sasuke congelou e desabou de joelhos no chão, estava espantado e tentando entender o por que disso estar acontecendo.

Sasuke: Como eu pude? Como posso... Ser tão... Burro!

Uma lágrima brotou no rosto dele, por dentro estava desolado, estava fazendo seu próprio julgamento.

Sakura: Por que está chorando? Não gosta da minha presença?

Era destrutivo até para ela, ver o rosto culposo dele sendo que não havia feito nada e, as lágrimas teimosas caindo.

Sasuke: Não! Não gosto da sua presença mas, não faço idéia do por que te procurei. Sei que a amo, amo muito mas, ela nunca vai me perdoar e sendo sincero, nem eu mesmo irei me perdoar.

Sakura: Se a amasse mesmo, estaria aqui comigo?

Sasuke a encarou com raiva no olhar, pensando até onde ela sabia dele, pensando o quanto ridículo estava se sentindo.

Sasuke: Quem é você, para me dizer se sinto ou não algo pela MINHA esposa?

Sakura: A pessoa que passou a noite toda ao seu lado, essa sou eu.

Sasuke: Você não sabe nada sobre mim!

Sakura: Então... Por que não me conta?

Parecia um convite a desabafar e ele aceitou, como se conversar ajudaria a pensar no que falaria a Sakura depois.

Sasuke: Sou um cara que não demostra o que sente mas, por algum motivo ela me escolheu, viu algo em mim que ninguém mais viu, talvez um coração partido que estava se restaurando aos poucos. Ela quis cuidar de mim, em todo o percurso da minha vida e eu, bom pelo visto só sei ser um canalha. Mas se eu pudesse olhar em seus olhos novamente, sem precisar dizer mais esse erro que cometi, diria a ela que também a escolhi e escolheria mil vezes mais, ela me ajudou e me amou mesmo muitas vezes não merecendo esse amor. Se tivesse um último desejo de vida, desejaria passar o dia todo ao seu lado e restaurar a confiança dela em mim.

Enxugou as lágrimas do rosto e se levantou, um pouco tonto e então a viu chorando, bem derrubando algumas lágrimas silenciosas e se perguntou o por quê?

Sakura: Está tudo bem Sasuke.

Aquela pronúncia perfeita do seu nome, esfregou os olhos e abriu lentamente era ela a sua esposa.

Sakura: Não precisa se preocupar, você passou a noite toda ao meu lado, isso tudo que acabou de acontecer bom... Pode ter sido efeito da bebida mas, foi uma das coisas mais bonitas que ouvi de você.

Sasuke: Então, eu não fiz nada de errado outra vez?

Ela apenas acena que não e abre os braços o convidando para um abraço.

Sakura: Você podia ser assim, não precisava ser diariamente mas, conversar comigo e se abrir bom, isso faz parte de um relacionamento Sasuke. Eu... Ainda amo você e... Não quero que, essa seja definitivamente a última chance mas, também não pretendo te perdoar para sempre.

Selou os lábios com o dele como se estivesse pedindo paz, pedindo para que aquela noite não acabasse.

Aquilo que nunca te disse...Onde histórias criam vida. Descubra agora