***
~ P.o.v Stiles ~
Abro meus olhos e pisco várias vezes por conta da claridade do ambiente, olhando em volta percebo que adormeci sentado no sofá da sala de espera da clínica, sinto uma dor no pescoço, percebo que dormi de mal jeito, parece que um trem passou por cima de mim.
Levanto e procuro Deaton pela sala, percebendo que ele não está nesse cômodo entro no consultório onde Derek ainda está inconsciente, tomo um susto ao sentir uma mão em meu ombro e olho pra trás me deparando com quem eu estava procurando, ele me entrega uma escova de dentes lacrada.
-"Bom dia Stiles, encontrei algumas informações sobre a situação do Derek, já chamei o pack, eles chegam em 40 minutos, pode usar o banheiro, fica a segunda porta a direita."- diz o veterinário apontando em direção do banheiro.
Agradeci e fui fazer minha higiene.[•••]
Eu estava saindo do banheiro quando escuto a voz de Deaton abafada pela distância falando alto com alguém, quando cheguei um pouco mais perto e entendi o que estava acontecendo, meus olhos arregalaram, e eu corri até a sala onde Derek estava.
- "Quem é você?! Onde eu estou?"- gritou Derek, claramente alterado e em posição de ataque, com garras para fora e olhos azuis olhando para Deaton.
- "Derek você precisa se acalmar"- Deaton diz com as mãos para cima - "você foi atacado e seu pack te trouxe aqui, eu só estava cuidando de você"- ele esclarece lentamente em um tom de voz firme mas parecendo um pouco receoso.
Se Derek não se lembra de nada isso definitivamente é péssimo.
"Derek olha pra mim sim? Você consegue se controlar? nós vamos explicar tudo pra você, só se acalme."- falei em um tom calmo olhando em seus olhos.
Aos poucos as garras voltam a ser unhas e o azul de seus olhos voltam a um verde intenso.- "Quem são vocês? Você disse que meu pack me trouxe?- o lobo perguntou desconfiado, Deaton acenou em concordância com a cabeça- "Tudo bem, Laura não me deixaria em um lugar onde as pessoas não fossem confiáveis..- ele conclui relaxando um pouco - Mas onde ela está? Como eu vim parar aqui?" - pergunta nos olhando.
Meu coração aperta, olho para Deaton e ele parece sem reação, respiro fundo e solto o ar devagar tentando alinhar meus pensamentos.
"-Derek, até onde você se lembra?"- pergunto receoso sobre sua resposta.
Ele pareceu pensar um pouco e sua expressão se fechou."-Depois do incêndio Laura tinha me falado que nós íamos nos mudar pra Nova York,que seria bom sair da cidade por um tempo,tudo ficou escuro e então eu acordei aqui".- responde parecendo confuso.
Sinto uma dor no peito como se alguém estivesse sentado em cima de mim.
Como eu vou contar que seu tio psicopata matou sua irmã mais velha? Ele ainda não sabe que Cora está viva ou que Malia é sua prima ou que Peter se recuperou do coma...
Não sei como ele pode reagir a isso, principalmente que ele não parece ter muito controle sobre seu lobo ainda, ele com certeza vai perder o controle.Tenho certeza que baixei a guarda e ele sentiu o cheiro de tristeza e pânico vindo de mim por que ele mirou seus olhos nos meus olhando estranho pra mim.
Respiro fundo tentando me acalmar e começo a explicar o básico.-"Derek, eu não sei como contar isso ou se é permanente mas aparentemente você perdeu as memórias dos últimos 6 anos da sua vida, a aproximadamente 4 dias descobrimos que você havia sido sequestrado, conseguimos te resgatar e te trouxemos pra cá ontem, não sabemos o que fizeram com você..." - ele me olha tentando processar todas as informações, eu vejo um misto de confusão e apreensão em seus olhos -"Muita coisa aconteceu nesses últimos anos, por isso eu acho melhor você sentar um pouco e esperar o resto do pack para eles explicarem o resto." - explico gesticulando com as mãos,começando a suar, não sei como vai ser a reação dele quando descobrir tudo, mas tenho certeza que não vai ser nada bonito, sinto como se tivesse engolido uma pedra, nunca parei pra pensar no tanto de pessoas que Derek ja perdeu e como ele era forte por ter aguentado toda a perda.
-"Scott avisou que chega em alguns minutos junto com Lydia, o resto do pack ainda não acordou por ser muito cedo".- diz deaton olhando pra mim com o rosto calmo mas seus ombros tensos segurando o celular, eu apenas concordei com a cabeça.
Derek parecia perdido em seus próprios pensamentos pra perceber meu olhar preocupado sobre ele, o dia nem começou e eu já estou exausto.
(•••)
▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️
Oie, nessa fic a ordem cronológica de algumas coisas vai está alterada mesmo, por exemplo Peter já sabe que Malia é filha dele, algumas partes podem ser completamente modificadas da história original.
Xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sol A lua A verdade
WerewolfApós descobrirem que Derek foi sequestrado vão a sua procura, mas o que encontraram não é bem o Derek que esperavam, agora cabe ao Pack saber como lidar com essa situação. - Se passa com a volta de Kate Argent. - Sterek (boyxboy). - Derek de volta a...