Thirteen | parte 1/2

5K 552 86
                                    

                                  ***

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***

"TOC TOC"

"TOC TOC TOC"

Derek acorda assustado com o barulho de alguém batendo muito forte na porta da frente.

Ele olha pela janela e ainda é noite,a chuva cai em grande quantidade maltratando o vidro da janela do quarto.
provavelmente madrugada, olha o relógio e nele marca 03:47 da manhã.

Olha para o lado e encontra Stiles abrindo lentamente os olhos.

"TOC TOC TOC TOC!"

A pessoa do outro lado soca mais forte a porta

Stiles pula para fora da cama em alerta e olha para Derek rapidamente antes de correr para o outro lado do quarto e pegar uma arma na gaveta de cuecas, com balas banhadas em acônito amarelo.

Pelo jeito ele não é mais um adolescente amador com um taco de baseball.

Derek parece levemente travado com os olhos atentos, como se esperasse Stiles falar o que ele deveria fazer.

O humano pega o celular e digita, para ninguém com audição sobrenatural ouvir.

"Eu sinto duas pessoas no jardim,não humanas, vamos descer e olhar pelo olho mágico quem é, ninguém pode entrar, a casa está lacrada, não se preocupe."

Derek o olha assustado, como assim ele SENTE duas pessoas no jardim?!

Se recompondo ele acena em confirmação com a cabeça

Os dois descem a escada cuidadosamente e olham aflitos para a porta

"BAM BAM BAM!"

A pessoa do outro lado parece desesperada e está prestes a colocar a porta abaixo.

Stiles corre e sem pensar abre a porta de uma vez, ignorando o plano de olhar pelo olho magico.

-"Theo?!"- Stiles olha com uma mistura e choque e preocupação para a cena a sua frente.

Theo traidor Raeken parecendo verdadeiramente em pânico, segurando um Liam desacordado em seus braços, ambos molhados e feridos, com múltiplos ferimentos pelo corpo.

Theo está parecendo prestes a desmaiar mas ainda assim segurando Liam firmemente

Stiles correu para ajudar a segurar o beta mais novo que estava desacordado e partir a barreira de cinzas da montanha para trazer-los para dentro da casa.

Assim que Stiles segura Liam, Theo diz fracamente

-"Você demorou para abrir"- e desmaiou em seguida.

Antes da quimera cair no chão Derek corre e o segura, o levando para dentro da casa.

***

Com os dois lobos desmaiados em cima da cama, Stiles e Derek resolveram tirar a blusa e sapato dos dois para conseguirem limpar devidamente os ferimentos

Stiles se pergunta como Theo conseguiu trazer Liam estando tão ferido.

A quimera tinha arranhões profundos no abdômen e costelas, e para melhorar a situação, pareciam não estar curando.

Já Liam, tinhas apenas um arranhão profundo, que estava localizado em sua perna, mas tinha um grande hematoma na parte de trás da cabeça e várias arranhões superficiais no rosto e braços, que também estavam demorando mais que o normal para curar.

-"Você acha que foi ela que fez isso?"- Derek pergunta em um fio de voz se referindo a Kate, parecendo está muito mal com a situação, talvez se sentindo culpado por coloca-los em perigo.

-"Eu não sei Der, Scott está vindo, mas só vamos saber o que aconteceu quando eles acordarem"- Stiles responde ficando de joelhos na cama e passando delicadamente uma pasta verde, nos cortes de Theo e depois em Liam.

-"Eles vão ficar bem, essa mistura de ervas vai ajudar na cura, só precisam descansar"- Stiles conclui fechando o potinho onde tinha a pasta fedorenta e a guardando na cômoda -"Antes que você pergunte"- começa a falar novamente, vendo que Derek estava abrindo a boca -"Eu tenho uma faisca, eu não tenho poderes nem nada, sou um humano normal, só tenho uma sensibilidade maior com seres sobrenaturais e com a natureza, tenho alguns truques, eu imagino que seja uma maneira da natureza me ajudar a conviver e ser mais útil para a alcateia, já que vivo no meio do sobrenatural e já sobrevivi a muita coisa."- explica, se sentando na poltrona que normalmente ele joga roupas em cima.

Derek o olha com admiração e sorri- "isso é incrível! Uma faisca é como um presente da natureza, me pergunto o que você fez para merecer tal coisa, não é qualquer um que é presenteado assim.-" o beta fala parecendo curioso e impressionado.

Stiles o olha com diversão, parecendo se divertir com a curiosidade do lobo, mas antes de responder, é interrompido.

-"Uhh que porra é essa que passaram em mim, ta pinicando"- resmunga a quimera, parecendo ter dificuldade para abrir os olhos.

Theo olha para a própria barriga e começa a cutucar a pasta verde que está em seu estômago e faz uma careta de dor quando Stiles da um tapa em sua mão.

-"Não cutuque o ferimento!"- Stiles falou parecendo levemente irritado por a quimera interferir na cura de sua pasta.- "E que porra aconteceu Theo?!"

Theo suspirou profundamente e olhou para Liam que estava deitado ao seu lado na cama.

Com dificuldade se senta encostado na cabeceira acolchoada e olha para Stiles parecendo levemente apreensivo e envergonhado.

-Bom...

***

⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️

🌜Não esquece de votar se quiser🌛

830 palavras.
Capítulo não corrigido.

O sol A lua A verdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora