Seventeen | Final

5.6K 497 362
                                    

***

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


***

6 meses depois...

As coisas estavam dando certo pela primeira vez em muito tempo para o pack, a casa dos Hale's ficou finalmente pronta, após Peter insistir para Derek ajudar na reforma e voltar a morar na mansão com ele, Cora, Malia e Theo (que havia aceitado a oferta), ele apelou para Stiles, que foi o único a conseguir convence-lo.

O pack com exceção de Liam, estavam quase se formando, só faltava as provas finais e estavam livres da escola para ir para a faculdade, que pensando bem não era tão divertido assim.

Stiles havia mandado seu "currículo" com suas notas para várias faculdades, e acabou sendo aceito em quase todas elas, inclusive em Whileet Hills, a faculdade que ficava na cidade vizinha, mas como havia passado em outras bem melhores, que teriam mais peso em seu currículo quando tentasse entrar para o FBI, ele estava seriamente pensando em aceitar a oferta de New Orleans, que o proporcionava uma bolsa de 100% e era muito bem recomendada.

Mas para isso ele teria que se mudar, ainda não se sentia pronto para abandonar a cidade, nem seus amigos, que iriam todos estudar em Whileet Hills, e ainda tinha Derek, que havia o pedido em namoro oficialmente a algum tempo, o relacionamento deles era incrível, apesar de brigarem por besteiras, que acabava sempre com Stiles estando com um bico enorme no rosto ou ficando sem falar com o lobo por 5 minutos, que era o máximo que ele aguentava ficar sem falar, Derek quase sempre pedindo desculpas e o enchendo de beijos, mesmo sabendo que estava sendo manipulado, ele adorava o sexo de reconciliação.

Então Stiles acabou decidindo e contando a Derek e seu pai que iria passar 1 ano estudando em Whileet Hills junto ao pack, que ele poderia ir e voltar todos os dias, mas no ano seguinte iria para New Orleans, o que resultou em um quase ataque cardíaco em ambos.

~ Flashback on ~

Stiles finalizou sua fala, e observou que os dois a sua frente estavam em completo silêncio, absorvendo.

Ele havia chamado seu pai e Derek para uma conversa, que dava direito a muito chá de camomila pois ele sabia que precisariam.

Estavam os três no sofá da sala, Derek e seu pai lado a lado, de frente para Stiles.

— Então você pretende me deixar? — Derek pergunta baixo, parecendo magoado.

Stiles franzi a testa confuso, ele nunca havia dito isso.

— Ah.. não? Eu nunca disse isso, eu disse que em um ano eu vou sair de Beacon Hills, eu vou arrastar você comigo obviamente — diz como se Derek fosse um idiota por pensar isso, voltando a olha para Noah, que já estava de olhos marejados — A A paro, sem choro, eu vou levar você também, encare essa conversa como um aviso, os dois vão ser obrigados a virem comigo, eu já estou providenciando as coisas, e é bom ir embora dessa maldita cidade esquecida por deus por uns anos, o senhor já ta ficando velho pra lutar com lobisomens, sem ofensa — fala recostando-se no sofá.

O sol A lua A verdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora