O dia havia amanhecido ironicamente ensolarado essa manhã, Stiles é o primeiro a despertar mas não consegue cogitar a ideia de sair do conforto que sua cama juntamente aos braços de Derek podem proporcionar.O humano aproveitou esse momento para admirar o lobo, apoiando a cabeça em sua mão e se afastando minimamente para conseguir fita-lo devidamente.
Rosto relaxado, olhos fechados, nariz fino, cabelos negros bagunçados e boca vermelha e macia entre aberta ressoando baixinho enquanto dormia tranquilamente, nunca tirando as mãos da cintura do humano, a segurando com possessividade até em seu sono mais profundo.
O humano sentia um estranho sentimento que queimava no fundo de seu peito ao olhar para Derek, parecia tão diferente do sentimento que sentiu por Lydia ou Malia que estava o confundindo, mas ele não era idiota em não saber que isso era um sentimento perigoso, mais intenso do que uma simples amizade.
O problema era que ele estava sentindo isso por Derek Fucking Hale, por mais que agora ele fosse super doce e gentil com Stiles, assim que voltasse ao normal provavelmente fingiria que nada aconteceu e voltaria a ser tudo como antes.
Certo? Certo!
Ele não se deixaria iludir pelos olhos verdes, cabelos pretos e cheiro amadeirado de Derek!
Com um olhar determinado ele se desvencilhou do lobo com cuidado, indo ao banheiro fazer sua higiene matinal.
{•••}
Derek não entendia o por que Stiles estar tão diferente e distante hoje, sentia falta do contato do humano.
Após o almoço os dois resolveram tirar um cochilo da tarde para estarem descansados para a lua cheia que aconteceria hoje a noite.
Os dois estavam deitados e enrolados nos lençóis quentinhos da cama de casal de Stiles, a janela e cortinas estavam fechadas, deixando o quarto em um clima acolhedor junto ao friozinho do cômodo por estarem no inverno.
Stiles fingia dormir, virado para o lado oposto ao lobo enquanto Derek encarava suas costas quase choramingando.
O beta sabia que o humano estava fingindo, não tendo nada a perder, se aproxima colocando um braço em volta da cintura de Stiles, passando o nariz por seu pescoço tanto como uma carícia tanto para sentir seu cheiro, formando uma conchinha desleixada.
Stiles apertava os olhos com força não querendo ceder, achava que acabaria machucado como sempre que se apaixonava por alguém.
Derek começou a passar os lábios pela pele macia que sempre cheirava tão bem, dando selares entre a curva do pescoço em direção ao rosto, em fim beijando as bochechas avermelhadas do humano.
-"Por que está fugindo de mim hm? Fiz algo errado? - perguntou baixo e rouco enquanto ainda beijava a pele alheia, voltando ao pescoço sugando suavemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sol A lua A verdade
Kurt AdamApós descobrirem que Derek foi sequestrado vão a sua procura, mas o que encontraram não é bem o Derek que esperavam, agora cabe ao Pack saber como lidar com essa situação. - Se passa com a volta de Kate Argent. - Sterek (boyxboy). - Derek de volta a...